Capítulo 5 - Reviver

81 6 23
                                    

Rapaz
- Termino meu banho, desligo o chuveiro, saio do box, pega a toalha e vou me enxugando, enquanto vou secando meu cabelo,  vou andando para o closet nú, jogo a toalha no chão, abro deslizo a porta e puxo a gaveta de cuecas, visto uma cueca vermelha mais solta, pois não gosto de nada que me aperte, pego uma calça jogger verde militar, passo desodorante e perfume, pego uma camisa bege, coloco minhas correntes e pulseiras de ouro, pego uma meia, e meu tênis o calçando. Pego minha carteira e meu celular, vou bagunçando o cabelo, saio do quarto, vou até a garagem, entro no carro, e saio dirigindo pela cidade.

- Após algum tempo, ligo meu app para procurar passageiros, em uma zona movimentada;

Alex
- Despedindo dos meninos, peço um Uber para que eu possa ir para casa também.

Rapaz
- Aceito uma solicitação de corrida e a caminho vou, chego em um bar, vejo o nome do passageiro Alex Rey, mas nem observo a foto, vejo um rapaz esperando, aproximo o carro perto dele, penso comigo: parece que eu conheço, ao me lembrar alguém muito semelhante, falo: Mandon?

Alex
- Vejo que o carro para próximo e ouço o motorista me chamar de Mandon, acho aquilo meio entranho, me aproximo, e falo: Não brinca, dou risada, caraca. Dou a volta no carro e entro pela porta da frente do passageiro. - Rapaz, quanto tempo, esse mundo é pequeno, o comprimento com beijo no rosto, o que você anda fazendo por aqui? é hoje você vai descobrir aonde eu moro.

Rapaz
- Ouço ele falar comigo, Mandon, nem te reconheci cara, entra ai! Sinto ele me comprimentar com um beijo no rosto, ouço sua pergunta. Depois de tudo, eu voltei para Seul pois meus pais haviam se mudado para lá, e ai ao passar dos tempos, resolvi me mudar para LA e tentar uma vida nova. Estou rodando de uber, até conseguir me endireita na carreira. Ouço ele falar que irei saber aonde ele mora, será um prazer te levar até lá, sorrio.

Alex
- Vou escutando ele atentamente o que diz, enquanto o observava e olhando a rua, e você vai estudar a sua carreira de músico aonde?

Rapaz
- Escuto o que ele pergunta, e sigo atentamente o trânsito, eu ganhei uma bolsa na UNIALA.

Alex
- Ué eu estudo lá, Universidade de Artes de Los Angeles, certo?

Rapaz
- Sim, lá mesmo. Que coincidência não? Rindo.

Alex
- Cara, rindo, a vida é muito maluca. Além de mim, está lá também Josh, Noah e Lamar.

Rapaz
- Mentira, caralho. A minha irmã e suas amigas também estudam lá, você não encontrou com ela?

Alex
- A sua irmã estuda na nossa faculdade? Não brinca, elas tocaram no bar hoje, e eu sabia que conhecia aquelas meninas de algum lugar.

Rapaz
- Sim inclusive foi ela que apresentou meus videos para a diretora, e foi assim que consegui a bolsa. Chegando próximo a casa dele, coloco minha mão em sua coxa, e observo aquele shortinho marcando aquelas coxas grossas e sua perna forte. Aliás Mandon, você está muito diferente.

Alex
Ah que bacana. Sinto sua mão em minha coxas, fico sem graça, mas aquilo ali logo foi me trazendo lembranças tão gostosas do passado. Ouço seu elogio, falo: bom eu acho que é um elogio né, mas diferente como?

Rapaz
Sim é um elogio, você está mais forte, gostoso, e mais bonito, aperto sua coxa, chego de frente a sua casa, a observo, parando o carro, desligo ele, tiro meu cinto e o observo.

Alex
Ouço atentamente, vejo que já chegou em casa, muito obrigado você também está muito bonito e forte, aperto seus braços musculosos. Tiro o sinto ao sentir que o carro parou. Você lembra de quando íamos brincar na sua casa, no clube, ai ai que lembranças boas, quando a gente ia para piscina, você sempre dava um jeito de me deixar louco né?

ENTRE PASSOS E ACORDESOnde histórias criam vida. Descubra agora