Capítulo 19 - O Musical

23 4 4
                                    

Após todo empenho na divulgação do álbum Noah, tinha que se preparar também para o musical final que definia se os alunos se formariam ou não! Noah pediu para Savannah a diretora da gravadora, uma pausa de 1 mês para os ensaios pois sem eles Noah não se formaria e faltava tão pouco para conseguir se graduar em música!

Noah
- Me levanto no dia seguinte, vou ao banheiro tomo meu banho rápido pois estava atrasado para a reunião com Savannah que eu havia marcado para falar sobre a faculdade, saio do banho, me secando e logo visto uma calça verde militar, uma camiseta com bolso preta, bagunço meu cabelo, coloco meu tênis, e indo em direção ao carro pego as chaves, os documentos, e meus acessórios! Entro no carro e vou até a gravadora!

- Chegando lá vou diretamente para a sala dela, bato na porta, ouço a autorização!

- Hey Savannah, bom dia tudo bem com você?

- Oi Noah, quanto tempo não nos víamos pessoalmente!

- Pois é, me encontrava sempre com o manager e ele me pediu para vir falar com você diretamente!

- No que posso te ajudar?

- certo! Olho meio apreensivo para ela, gaguejo, então, como vocês já sabem estou terminando minha faculdade de música e para me formar, preciso apresentar um musical pela escola, e será 3 semanas de ensaios intensivos e na semana seguinte será a apresentação, e gostaria de suspender a minha aparição nas rádios, tvs e podcasts, e me focar 100% no musical!

- Atenta no que ele me diz, hurum, olha Noah, eu entendo sua preocupação com a faculdade e tudo mais, mas é inviável suspendermos as aparições e entrevistas, porque você esta em ascensão na carreira e isso é essencial para sua divulgação!

- Soando frio com o que ela diz, penso: fudeu! Não sei como eu irei conseguir ensaiar e me dedicar 100% ao musical, minha faculdade irá para o beleléu !

- Mas, ouça Noah, por ser apenas um mês e podemos retomar no mês seguinte, irei solicitar o cancelamento das entrevistas e remarcarem no mês seguinte e soltaremos um comunicado explicando todos os detalhes em seu nome!

- Atento e respiro fundo e suspiro, Uff nossa, muito obrigado muito obrigado mesmo! Você não sabe o quanto essa decisão, se torna na minha vida! A faculdade para mim é meu sonho! Obrigado Sav ! Nos vemos pronto!

- Saio da sala comemorando e vou diretamente para o carro, correndo, ao sair me esbarro em alguém, ao olhar me surpreendo, falo gaguejando, B- BAILEY?

- Hey Noah, quanto tempo! O que faz por aqui?

- Coçando minha cabeça, E-Eu sou gerenciado por essa gravadora e você?

- Eu sou o dono da gravadora e Savannah é a minha esposa, acredito que você ja tenha a conhecido! Mas eu não sabia que estávamos gerenciando você, ela me disse que iríamos gerenciar um novo talento, mas nunca veio na minha cabeça que poderia ser você !

- Coçando minha cabeça, aaaah é, você passou a gostar de mulher? entendi, espero que você goste da minha arte e da minha música! O abraço e dou um beijo em sua bochecha ! Preciso ir estou atrasado para a faculdade !

- ouvindo, dando uma risada alta, eu sempre gostei, só que quando eu estava com você eu queria viver aquele momento com você, eu sou Bi! Tudo bem então! Bons estudos!

- ouvindo vou até ao carro e vou até a faculdade, lá me encontro com Alex e Josh, cumprimento eles com beijos e falo oi para os nossos amigos!

- Aonde o senhor estava Urrea? Todos olhamos para ele!

- Estava na gravadora pedindo folga para eu ensaiar para o musical!

- Pois bem, meu amor, os ensaios vão começar!

Ansiosos eles ensaiavam todos os dias durante o período de um mês! Enquanto avançavam nos ensaios, os três perceberam que o palco não era apenas um lugar para se apresentarem, mas também um espaço para explorar suas próprias jornadas pessoais. As histórias e personagens do musical ecoavam em suas próprias experiências de amor, redenção e autodescoberta.

A equipe de produção testemunhou a química especial entre todos do elenco, e disseram que jamais viram um musical tão perfeito o quanto este estaria preste a ser! Eles também notaram a forma como Noah, Josh e Ale, se complementavam, trazendo uma dinâmica única para as cenas e canções. O trio não apenas se destacava individualmente, mas também brilhava quando estavam juntos no palco. Os ensaios de canto e dança, era intensos e se passava os dias e se cada um errasse era repassado novamente para que todos ali estivem no mesmo ritmo!

Foi proibido errar na semana próxima da noite do musical! E os ensaio foram perfeitos e se encaixavam conforme planejado!

Enquanto se preparavam para a noite de estreia, sentimentos de nervosismo e antecipação os invadiram.

A história se passa em um mundo onde a música e a dança são proibidas. Os personagens principais, interpretados por Noah, Alex e Josh, são três jovens artistas apaixonados que sonham em quebrar essas restrições e trazer de volta a alegria da arte para a sociedade. Eles se encontram por acaso em uma praça pública, onde começam a compartilhar suas histórias e descobrem que todos têm um objetivo em comum: lutar pela liberdade de expressão e pelo poder transformador da música e da dança. Eles se juntam aos talentosos estudantes da Universidade de Artes de Los Angeles, formando um grupo diversificado de artistas. Juntos, eles embarcam em uma jornada inspiradora para reunir artistas de todas as formas de expressão, desafiando as restrições impostas pela sociedade e lutando por um mundo onde a arte possa florescer livremente.

O musical apresenta uma trilha sonora original, composta por músicas cativantes e coreografias espetaculares. Os números musicais variam desde baladas emocionantes até ritmos contagiantes, incorporando estilos musicais diversos para refletir a diversidade do elenco e da história.

À medida que o grupo se une e enfrenta desafios, eles descobrem que a verdadeira magia da arte está na união de diferentes talentos, origens e perspectivas, celebrando a importância da diversidade, da liberdade de expressão e da colaboração, mostrando que juntos, podemos superar qualquer obstáculo e espalhar alegria através da música e da dança.

Os aplausos da plateia ecoavam pelos seus ouvidos enquanto se uniam em harmonia, levando o público a uma jornada de emoção e encantamento.

O musical foi um sucesso, enchendo o teatro de sorrisos e lágrimas de alegria. Noah, Josh e Alex compartilharam abraços apertados nos bastidores, sentindo uma conexão profunda e uma sensação de realização por terem encontrado seu lugar no palco.

Após a apresentação final, eles sabiam que aquela não era apenas uma experiência isolada. O musical havia despertado uma chama em seus corações, uma paixão renovada pela música e pela arte.

Enquanto deixavam o teatro, mãos entrelaçadas, eles sabiam que essa era apenas uma das muitas etapas em sua jornada musical conjunta. Eles estavam prontos para explorar novas oportunidades, desafiando-se e crescendo juntos como artistas e como seres humanos.

Continua no próximo capítulo!

ENTRE PASSOS E ACORDESOnde histórias criam vida. Descubra agora