Capítulo 15 - Notas do Destino

30 6 5
                                    

A manhã irrompeu com uma mistura de tensão e quietude no ar. Os raios do sol infiltravam-se pelas frestas das cortinas, iluminando um quarto repleto de segredos e corações abalados.

Noah despertou lentamente, seu corpo ainda pulsando de prazer compartilhado na noite anterior. Por um breve momento, ele se permitiu saborear a memória do êxtase a três. Mas logo a realidade veio como uma onda avassaladora, lembrando-o das traições que haviam ocorrido.

Ao seu lado, Josh dormia tranquilamente, alheio ao fato de que suas ações haviam ferido profundamente o coração de Noah. O desejo reprimido por Alex desde a infância havia levado Josh a trair sua confiança e compromisso. E, ironicamente, Noah também havia traído Josh com seu professor, cedendo à tentação quando soube da infidelidade.

O remorso preenchia Noah enquanto ele se levantava da cama com cautela, tentando não acordar os outros dois. Ao olhar em volta, viu o telefone na mesa de cabeceira piscando, indicando uma nova mensagem. Com um nó na garganta, ele se aproximou e leu as palavras na tela: uma gravadora estava interessada em contratá-lo.

A notícia deveria ser motivo de celebração, uma oportunidade para realizar seu sonho musical. Mas o peso das traições pairava sobre ele, deixando-o com um gosto amargo na boca. Como poderia abraçar o sucesso profissional quando sua vida pessoal estava em ruínas?

Noah
- Fico admirando a maneira como a luz do sol iluminava o rosto de Josh, destacando a ternura em seus olhos azuis.

Ao seu lado, estava Alex que parecia radiante, sua expressão revelando um misto de gratidão e desejo após transar com nós dois. Com a minha mente levemente turva pelo sono, tentei afastar os sentimentos conflitantes que pulsavam em meu coração.

Eu apreciava a conexão íntima e apaixonada que compartilhava com Josh, mas também sentia uma tensão peculiar em relação a Alex. Apesar de se permitir explorar o desejo que Alex despertava nele, um pequeno ódio também existia, surgindo da insegurança e do medo da perda.

Nos levantamos da cama para preparar um café da manhã especial. Visto uma cueca e um cropped, Josh somente uma cueca e Alex, um roupão!

A cozinha logo se encheu com os aromas convidativos de café fresco, panquecas douradas e frutas suculentas. Noah e Alex se revezaram na cozinha, enquanto Josh colocava a mesa com cuidado. Terminando de preparar o café com Alex, nos sentamos a mesa os três.

Josh
Sentado vejo meu bebê tão fofinho de cueca com cropped, e sentar se espreguiçando, coloco um morango em sua boca, sorrio, morde bebê! Vejo ele morder e logo como o outro pedaço e vou comendo o que tem ali.

Noah
Me sentando e mordo o pedaço do morango que meu bem me deu, sorrio, ouvindo ele, concordo com a cabeça, vou começando a comer todo aquele café da manhã! Fico pensativo.

AlexNossa esse café está muito bom mesmo! Que delícia fizemos Noah, arrasamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex
Nossa esse café está muito bom mesmo! Que delícia fizemos Noah, arrasamos. Vou comendo o que tínhamos ali. "Como estão se sentindo hoje?", perguntei, rompendo o silêncio. Com voz suave, carregada de ternura e preocupação.

Josh
Ouço Alex e apertei a mão dos dois. "Estou bem. Esta experiência nos aproximou ainda mais, eu acho e não poderia estar mais feliz por ter vocês dois em minha vida." Nossas conversas fluíam livremente, permeadas com risos e olhares carinhosos. Perguntei o que queriam fazer após o café! Mas reparo que havia algo estranho com Noah! "Amor está tudo bem?"

Noah
Não sei! Estou pensando no que aconteceu ontem, e estou devastado por essas ações e pela destruição que trouxemos ao nosso relacionamento.

*O silêncio se estendeu pelo quarto, a dor e a decepção pairando no ar como uma névoa densa. Noah e Josh se olharam, seus olhares carregados de um misto de amor, tristeza e arrependimento.*

Alex
Com minha voz trêmula de emoção. "Eu nunca quis causar tanto sofrimento. Eu sinto uma atração muito forte por Josh e também gosto de você Noah. Mas ficou claro que nossos desejos e ações não podem ser ignorados. Precisamos enfrentar as consequências de nossas escolhas."

*Noah assentiu, a dor em seu coração cada vez mais intensa. No entanto, em meio a toda a tristeza, havia uma faísca de esperança. Noah era um talentoso cantor e compositor, sempre sonhando em alcançar o sucesso na indústria musical novamente.

Noah
Pego o telefone e compartilho a mensagem da gravadora com os dois. Eu recebi uma mensagem enquanto dormíamos, e a mensagem diz o seguinte: "Ola Noah, somos da Summer United, e temos interesse em seu trabalho e solicitamos uma reunião para discutir uma oportunidade de gravar um álbum e a possibilidade de assinar um contrato com a eles".

Olhando surpreso para ver a reação dos dois!
A excitação percorria todo meu corpo, mas também um toque de ansiedade. Eu sabia que essa oportunidade poderia mudar minha vida, mas também sabia que a jornada seria desafiadora.

Josh
Com meu sorriso sonolento, abracei Noah e o parabenizei. "Isso é fantástico, amor! Você merece todo o sucesso do mundo, e seria lindo poder ouvir um disco todo seu."

Alex
Isso é incrível Urrea, meu rosto refletindo genuína alegria. "Você é um talento excepcional, Noah. Essa é uma oportunidade que você não pode deixar passar."

*A notícia trouxe um fio de alívio e um vislumbre de um futuro diferente, uma oportunidade de redenção e reinvenção. Mas, acima de tudo, era um lembrete de que, mesmo em meio às escolhas erradas e às traições, ainda havia a chance de buscar a felicidade e a realização.*

Continua no próximo capítulo.

ENTRE PASSOS E ACORDESOnde histórias criam vida. Descubra agora