Point Of View narrador:
Os dias foram se passando e a vida de Marília continuava monótona, com a mesma rotina sempre da empresa para casa e de casa para a empresa.
Muitas pessoas só conhecem a Marília como uma pessoa fria e arrogante e invejam ela por ser a dona da maior empresa de style do Brasil e concorrendo com o ranking de melhor empresa do mundo.
O que ninguém sabe é que por trás dessa pessoa fria existe um ser humano que já passou por muitos traumas e problemas, Marília era uma menina doce e sonhadora, sempre sonhou em dar uma vida melhor para a sua mãe e ter uma empresa de Style, sempre teve dom e muito bom gosto para ser uma excelente profissional.
Marilia teve que comer muito capim para poder ter a grande e famosa MM'style, recebeu muitos "nãos", errou, fracassou e caiu até conseguir se reerguer e mesmo assim não desistiu. Estudou fora do país e fez muitos cursos de especialização.
Bom...as pessoas se perguntam como uma filha de uma senhora que vendia salgado na praia conseguiu isso tudo? A resposta é mais simples do que imaginamos, ela estudou muito para conseguir uma das bolsas de estudo mais disputada de todo o Brasil, só tinham dez vagas disponíveis e a Marília se matou de tanto estudar e conseguiu passar em 1° lugar e isso foi motivo de muita alegria para ela e orgulho para a sua mãe.
Como a bolsa de estudos era em Paris, Marília teve que deixar parte do seu coração no Brasil por 5 anos, mais sabia que era necessário para conseguir mudar a situação financeira de sua família que só consistia em 3 pessoas (sua mãe, seu irmão e ela) e jurou que iria mudar a vida de sua família quando estava no carro a caminho do aeroporto e assim fez ela quando voltou para o país.
Hoje em dia ela vive em um dos condomínios mais chique de São Paulo com a sua mãe e seu irmão e vive uma vida de luxo. A vida profissional dela é incrível porém a vida amorosa não é tão boa assim, Marília tem um trauma terrível de relacionamento por tudo que passou no antigo, era noiva de Jasmine uma modelo que está começando a carreira agora, dava tudo que a noiva queria dos carros mais caros até as joias mais raras do país e foi então que a noiva fugiu com um dos seus melhores amigos deixando-a para trás totalmente sem chão e sem rumo.
Poucas pessoas realmente conhece o outro lado da Marília doce, meiga e amorosa. Será que um dia essa Marília irá voltar.
Point Of View Maiara:
Eu nem acredito que eu consegui um emprego, tudo bem que não é o emprego dos meus sonhos mais já é um começo e estou bastante aliviada pois agora vou conseguir comprar as roupinhas que a minha bebê está tanto precisando.
Estou trabalhando em uma sorveteria a 3 esquinas da minha casa, é na parte da tarde e fico de 13h que as 17h, um horário muito bom para mim. Confesso que estou sofrendo com saudades da minha bebê, eu estava tão acostumada a ficar em casa grudadinha nela.
Bem já são 17h da tarde e estou a caminho da minha casa, hoje a sorveteria estava muito movimentada o que é bom mas confesso que estou bem casada. Não demorou muito eu já estava adentrando o portão da minha casa e já escutando um chorinho bem conhecido por mim.
-Aí minha filha ainda bem que você chegou (falou minha mãe com a Isa no colo)
-oi mãe (assim que falei a Isa já olhou pra mim chorando mais ainda no colo da minha mãe, corri e peguei ela no colo rapidamente para acalmar a bravinha)
-oi meu neném, a mamãe já chegou, shiiii
Fiquei ali um bom tempo acalmando a minha princesa e aproveitei e logo comi alguma coisa para poder cuidar da minha bebê.
Se passou algumas horas e eu estava na varanda da minha casa olhando as árvores que tem em frente. Quando eu estou muito para baixo ou ansiosa eu sempre fico aqui para poder dar uma respirada.
As vezes é tão difícil lembrar de tudo que eu passei nas mãos daquele homem, é tão difícil saber que a minha filha é fruto de uma maldade tão cruel.Fico imaginando se um dia ela me perguntar quem é o pai, eu não vou saber o que responder, eu não faço a mínima ideia do que posso falar para ela, em hipótese alguma eu quero falar a verdade, é tão triste e cruel que tenho medo dela desenvolver alguma coisa ruim com isso. Eu sei que é cedo para eu pensar nisso já que ela só tem 3 meses, mais eu só quero proteger a minha filha desse mundo tão sujo e cruel.
Já estou aqui na varanda tem mais ou menos uns 30 minutos e lágrimas escorrem pelo meu rosto, o dia não está nada bom para mim hoje.
Entro para o quarto e fico olhando a cena da minha filha dormindo e sorrindo ao mesmo tempo, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que seria assim. A minha Isabella, a minha vida todinha. É por ela que eu levanto todos os dias, é por causa dela que eu ainda não desisti de tudo.
"Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Vem! Oh meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você
Vem! Oh meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência"Cantei para ela enquanto eu alisava todo o seu rostinho e fazia carinho na sua cabecinha.
-Meu anjo, você ainda não entende tudo que acontece mais obrigada por me salvar todos os dias mesmo não sabendo, você é a minha vida, a minha luz no fim do túnel. Mamãe te ama mais que tudo, dorme bem meu anjo que eu estou aqui pata te proteger.
Esse capítulo foi para vocês entenderem um pouquinho da história da Marília, espero que tenham gostado 🥺
Tô desanimando pq vcs não falam o que estão achando da história 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A doce menina do vilarejo (Mailila)
Fanfic"Se você sabe explicar o que sente, não ama. Pois o amor foge de todas as explicações possíveis." - Carlos Drummond de Andrade Assim é o amor. Muitos conseguem decifrar o tal sentimento, afinal, não escolhemos quem devemos amar. A história relata um...