Point Of View Marília:
Finalmente chegou o dia em que a obra no vilarejo acabou e hoje estarei indo lá para conferir de perto de está tudo no seu devido lugar e aproveitar e ver a lista de funcionários contratados. Deixei essa parte burocrática para a minha secretária que mandei exclusivamente aqui de São Paulo para lá desde em que começou a obra. Gabriela foi muito recomendada pela equipe do RH para ser a minha secretária no vilarejo já que eu não posso está indo lá todos os dias por ser longe.
Se der tudo certo com a nova confecção no vilarejo eu irei comprar uma casa lá para não precisar ficar pegando estrada direto. Pretendendo passar uma semana em São Paulo e uma semana no vilarejo, assim fica mais fácil e não deixo ambos os lugares sem a minha supervisão. Podem me julgar mais eu não confio em deixar a minha empresa nas mãos de mais ninguém, uma vez que eu fui deixar roubaram um valor bem alto e foi então que eu decidi não confiar em mais ninguém.
-Chegamos senhora Marília (falou o meu motorista particular parando em frente a confecção)
Mais uma vez dei o meu nome, que perfeição ficou essa confecção e o melhor o meu nome ficou bem em destaque na frente e do lado o MM'style.
Vou em rumo a entrada e cada detalhe desse lugar é incrível, é totalmente diferente da cidade, é um ambiente mais calmo, transmite paz, calmaria.A sala de máquinas de costura ficou incrível cada sala tem aproximadamente cinquenta máquinas e isso é incrível, o tanto que vamos produzir aqui não está escrito, vou faturar muito com a minha mais nova confecção. Disperso dos meus pensamentos com a voz de Gabriela.
-Bom dia senhora Mendonça. Espero que esteja tudo do jeito que a senhora gosta. (Falou me comprimentando com um olhar indecifrável)
-Bom dia Gabriela, está sim. Espero que todos os documentos das contratações esteja em minha mesa e espero que a planilha das relações de encomendas esteja em andamento e quero ela em vinte minutos na minha mesa. (Falei indo em direção a minha sala para avaliar os contratos.)
Eu nem vi o tempo passar quanto olhei no relógio ja era sete horas da noite, bom nesse meio tempo a Gabriela veio me pedir permissão se poderia ir embora pois ja tinha dado o horário dela e ela já havia terminado de fazer seus trabalhos de hoje. Os meus funcionários trabalham das seis da manhã até as seis da noite, um horário bom para mim já que na cidade as coisas são bem diferentes.
Me assustei quando ouvi um barulho de trovão bem forte e quando olhei pela janela chovia intensamente. Pelo visto essa chuva vai demorar a passar, vou aproveitar e trabalhar um pouco mais, não tem condições de voltar agora para a cidade, pelo que a minha secretária falou quando chove aqui as estradas ficam impossibilitadas de passar. Eu sou muito azarada não é possível, a primeira vez que eu venho nesse lugar e acontece isso. Quando eu ia pegar meu celular para entrar em contato com a minha mãe ela já estava me ligando.
-Marília Mendonça, porque você não atendeu esse celular. Eu estou preocupada, que horas você chega?
-Então dona Ruth, aqui está chovendo forte, as estradas estão bloqueadas, não vou conseguir passar.
Fiquei no telefone um bom tempo ou vindo a minha mãe encher o meu saco, falando para tomar cuidado, coisas de mãe...Já vi que essa chuva não vai passar então vou tentar ir para casa do mesmo jeito, não posso passar a noite aqui, nem hotel deve ter nesse lugar.
Points Of View Maiara:
Essa chuva me pegou desprevenida, e ainda por cima já são sete e meia da noite, Isabella deve está em prantos lá em casa. Hoje tive que ficar mais tempo no trabalho e ainda por cima na hora que eu estou saindo o que acontece? Isso mesmo, uma chuva fortíssima e ainda por cima estou sem guarda chuva, só me resta tentar ir correndo para casa, tomara que eu não fique doente.
O local onde eu trabalhava não era tão perto mas também não era tão longe de casa então sai correndo até uma tapagem que eu consegui achar, está impossível, comecei a me desesperar a chuva está ficando cada vez mais forte e os trovões muito alto, eu tenho pavor dos barulhos. Estava com muito frio, minhas roupas estavam encharcadas, o que me restava era sentar e esperar. Não sei se é bom ou ruim mas tinha um degrau de uma escadinha que dava acesso a uma grande porta e ali tinha uma tapagem, quando olhei para a enorme empresa vi que era na qual era meu sonho trabalhar mas infelizmente não deu certo. O meu corpo tremia demais, eu estava ficando fraca e sem forças já de tanto frio e foi então que eu me assustei com a porta se abrindo.
Points Of View Marília:
Eu já estava estressada, a chuva piorava a cada segundo que se passava, as janelas embaçadas, estava frio, e para piorar eu não trouxe roupa para passar a noite. Pelo visto vou ter que passar a noite sem banho e dormir por aqui mesmo, por sorte aqui na sala tem um sofá aconchegante. Vou até a janela com a esperança de que a chuva tenha passado bem que seja um pouquinho. Olho na janela e vejo uma pessoa embaixo da tapagem na porta de entrada toda encolhida e nem penso direito e corro até a porta principal e abro as poucos, não sei quem é, pode ser uma pessoa do bem mas também pode ser do mal.
Quando olho pra baixo, vejo uma mulher totalmente encharcada pela chuva e tremendo muito, não penso duas vezes em pegar ela no colo e levar para dentro. Ela estava tão branca, a sua aparência não estava na boa, levo ela para a minha sala e coloco ela no sofá onde eu iria dormir, não penso nem se iria molhar o único local que eu tinha para dormir.
-Oi, então eu tenho uma toalha reserva aqui, só não tenho roupa, tenho um lençol também para vc se enrolar. Você precisa tirar essa roupa encharcada se não pode ficar doente. Vou ver se tem alguma coisa para você comer. Enquanto isso tire a sua roupa e coloca esse casaco aqui se você quiser. (Falei olhando para ela e ela apenas assentiu, ela parecia bastante assustada e com medo então eu logo me adiantei em dizer)
-Não fique com medo, eu não irei fazer nada com você. Desculpe me eu nem me apresentei. Prazer Marília Mendonça (quando eu falei o meu nome ela arregalou os olhos e ficou com a expressão de choque) e qual o seu nome?
-Ma-a-i-a-ra (falou gaguejando de frio)
-Então Maiara eu vou te deixar aqui na sala trocando de roupa enquanto isso eu vou lá preparar o seu lanche, você me parece fraca. (Falei indo em direção a porta da minha sala)
O encontro aconteceu meu povooo 🥹
Confesso que estava ansiosa para liberar esse capítulo para vocês 🙈
Comentem aqui o que vocês acharam pfvr e qual a parte preferida de vocês 🥺
Tô ficando desanimada pq vcs não falam o que estão achando da história 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A doce menina do vilarejo (Mailila)
Fanfic"Se você sabe explicar o que sente, não ama. Pois o amor foge de todas as explicações possíveis." - Carlos Drummond de Andrade Assim é o amor. Muitos conseguem decifrar o tal sentimento, afinal, não escolhemos quem devemos amar. A história relata um...