Esse capítulo contém gatilhos 🚨
Point Of View Maiara:
O tempo passou voando, hoje a Isa completa 3 meses e ela está tão espertinho, cada dia mais grudada em mim e eu mais apaixonada na minha filha. Desde aquele dia que a Marília teve aqui em casa não nos falamos mais e nem nos vimos, sou muito grata a ela por tudo que ela fez por mim e pela Isa. A Maraisa e minha mãe ficaram em choque quando souberam oque ela tinha feito por mim e pela Isa.
Bom faz praticamente um mês que não tenho notícias dela, ela me passou seu número mais ainda não tive coragem de mandar uma mensagem, não quero ficar incomodando ela e também precisava pensar sobre tudo que aconteceu, foi tudo tão rápido, nós conhecemos e no mesmo dia ficamos, é muita coisa para a minha cabeça assimilar.
A sorveteria hoje está bem movimentada, pessoas novas por aqui, o vilarejo quase nunca fica lotado mais por conta de um feriado que vai ter estamos com muitos visitantes hoje. O vilarejo é um lugar lindo e muito calmo, tem poucos moradores e quando está cheio é por algum motivo especial.
Depois de horas em pé trabalhando estou indo para casa, estou morta de cansada e meu peito dói de tanto leite, guardo minhas coisas na mochila e sigo em rumo a minha casa, não era tão longe já que tudo aqui é muito perto então vou andando e em pouco minutos já chego em casa.
Sempre aprecio o caminho de volta, as árvores, o campo dos passarinhos, tudo aqui é muito lindo. De repente uma mão tapa minha boca e a outra segura minha cintura, eu conheço esse cheiro, começo a me desesperar e lágrimas escorrem pelos meus olhos. Por favor meu Deus me ajuda, de novo não, de novo não.
- Senti sua falta princesinha gostosa, você não sabe o quanto (falou com aquela voz nojenta no meu ouvido)
Ele me levou para uma rua deserta do vilarejo que estava escuro e começou a passar aquelas mãos ásperas e nojentas no meu corpo. Eu implorava aos céus para me livrar dali, ele lambia o meu pescoço e me babando toda, que nojo, eu chorava compulsivamente, eu não queria passar por aquilo de novo, até que ele grudou o seu membro na minha bunda e começou a se esfregar, eu queria vomitar, mordi a sua mão na tentativa dele me soltar.
- Você está ficando louca sua vadia (me acertou um tapa no rosto)
- Presta atenção eu só estou de passagem mais eu pretendo voltar e quando eu voltar você não me escapa gostosa (falou beijando a minha boca)
Ele saiu me jogando no chão, eu estava machucada, abalada, a minha dor era na alma, quando ele saiu eu fui correndo para casa chorando mais não tive vontade de entrar elas iriam me perguntar o que aconteceu então eu só corri para um lugar que eu sabia que não teria ninguém e ali eu chorei, eu puxava meus cabelos no intuito de arrancar aquela dor de mim,
Fiquei ali algumas horas até que percebi que já estava amanhecendo mais não estava com vontade nenhuma de ir para casa, estou me sentindo suja, minha filha é fruto disso, a minha vida acabou, eu só queria morrer.
Já se passaram mais de horas que eu não voltei para casa, já está anoitecendo, meu celular estava desligado, não queria que ninguém me ligasse e nem me encontrasse. Pensei em ligar para a Marília mais não queria incomodar ela, nem conheço ela direito para ligar para ela. Resolvi ligar meu celular e ele travou se tantas mensagens.
WhatsApp on:
Mãezinha: Maiara onde você se meteu minha filha?
20h:00
Filha responde a mamãe
20h:30m
Minha metade: MAIARA CARLA cadê você
Irmã eu estou preocupada, por favor responde 😭
21h:00m
Irmã eu estou sentindo que aconteceu alguma coisa 😭😭
22h:00m
A Isabella não para de chorar, a mãe está passando mal por favor me fala onde você está.
22h:30m
Eu não sei mais o que fazer para a Isa, ela não mamou irmã, ela não está aceitando nada só chora. Estou preocupada irmã por favor.
00h
320 ligações de Minha metade
120 ligações de Mãezinha
Minha metade: Mai, eu vi que você visualizou e sei que está on-line, eu sinto que está mal, me deixa te ajudar, eu sou sua irmã, você não está sozinha. Volta por sua filha que não mamou nada desde ontem e que não para de chorar. Ela está com febre de 40 graus estou indo no hospital com a mãe levar ela. Nós precisamos de você.WhatsApp off
Eu me sinto suja, me sinto péssima. Leio todas as mensagens com dor no coração a Isabella não mamou, ela precisa de mim e eu preciso dela. Arrumo forças, levanto e vou em direção minha casa, eu estava suja por dentro e por fora. Chego em casa e não encontro ninguém, tomo um banho e espero chegarem em casa, eu já estava nervosa, aflita, se passaram horas até que elas chegam com uma bebê chorando e roxinha de tanto chorar. Só escuto minha irmã falando.
- Sua mamãe vai voltar, ela tem que voltar (falou chorando)
Sai correndo em direção a Maraisa que me olhou assustada e logo peguei minha filha no colo que quando me olhou chorou mais ainda, ela estava roxinha e quentinha. Agarrei ela com toda força do mundo e chorei junto com ela. Coloquei meu peito em sua boca que sugou com força me fazendo sentir dor, ela me olhava e segurava meu dedo forte. Nesse momento só existia eu e ela.
- Irmã, não faz mais isso por favor, me conta o que aconteceu (ela falou chorando)
- É complicado, me desculpe irmã, eu não queria fazer isso mais eu não conseguia voltar. Me perdoa (falei chorando mais e mais)
A Maraisa me abraçou forte e ficou ali fazendo carinho em meus cabelos e cuidando de mim, a minha mãe quase teve um infarto quando me viu, tomei uma bronca mais logo depois ela veio me abraçar, eu não podia contar para eles o que tinha acontecido, eu não vou contar. Não quero que ninguém saiba disso.
Toda vez que eu ia colocar a Isa no berço ela chorava e acordava, ela se tremia quando eu não estava por perto. Fiquei ali com ela grudada em mim, eu precisava de um apoio, eu precisava de um abraço de uma pessoa, eu queria muito aquela pessoa comigo.
Resolvi mandar uma mensagem, eu só queria ela. Chorava quietinha para ninguém escutar, não consigo comer desde ontem.WhatsApp on:
Marília: Oi Marília, aqui é a Maiara, tudo bem?
20h
Mandei uma mensagem mais confesso que me arrependi quando mandei, agora não tem como voltar atrás. 10 minutos se passaram até que ela repondeu.WhatsApp on:
Marília: Oi Mai, tudo bem e com você?
20h:10m vizualizada
Marília: Eii, eu sei que você viu, estou ficando preocupada.
Aconteceu algo com você ou com a Isa?
Eu: A Isa está bem, desculpe te incomodar
Marília: Você não incomoda nunca, que bom que a Isa está bem, mais e você? Está bem?
Eu: Não 😭😭😭😭
Marília: O que aconteceu pequena? Bom...eu estou chegando no vilarejo pois preciso amanhecer aí amanhã. Daqui a pouco estarei chegando na sua casa.WhatsApp off:
A Marília só podia ser algum tipo de anjo, ela sempre esta por perto quando eu preciso, eu só quero o seu abraço e o seu carinho para eu me sentir segura. Eu não consigo sozinha, eu não consigo. Meu coração estava quebrado, minha alma estava sangrando, eu precisava ser forte por minha filha mais não estou conseguindo, ela não desgruda de mim, parece que sente que eu não estou bem. Suas mãozinhas estão na minha blusa segurando forte como se estivesse como medo de me soltar e eu ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A doce menina do vilarejo (Mailila)
Fanfic"Se você sabe explicar o que sente, não ama. Pois o amor foge de todas as explicações possíveis." - Carlos Drummond de Andrade Assim é o amor. Muitos conseguem decifrar o tal sentimento, afinal, não escolhemos quem devemos amar. A história relata um...