Capítulo 11

213 50 3
                                    

Point Of View Maiara:

Hoje é uma sexta feira à noite e eu estou acabada, hoje o dia foi puxado. A semana passou rápida demais e confesso que não consegui tirar a Marília da cabeça, não faço a mínima ideia quando a vida deixará que eu e ela nos esbarre por aí de novo, só espero que não demore muito.

A muito tempo eu não sorria como naquela manhã, minha vida estava monótona, só sorria com a minha filha que é a maior alegria da minha vida mais a Marília me fez me sentir especial de alguma forma.

Não posso deixar de falar que pesquisei sobre ela e ela não é nada menos do que a maior Estilista e empresária do Brasil, ela é simplesmente a Marília Mendonça a mulher mais cobiçada de São Paulo e do Brasil, também vi alguns boatos sobre a mulher fria que ela é. Bom eu não vi esse lado na Marília, até mesmo porque só conheci ela por algumas horas, e beijei ela também, meu Deus quando eu paro para pensar nesse beijo, a nossa sintonia e entrega ao beijo. Até hoje fico pensando, fazia tanto tempo em que eu não ficava com alguém, bom não consigo ultrapassar esse limite, a minha vida é com muitos traumas e não deixaria ninguém nunca mais tocar em mim, eu me sinto suja, me sinto usada.

Quando os meus pensamentos vão para aquele dia horrível o meu mundo cai, aquelas malditas mãos em mim, a dor que é sinto é muito mais do que algo carnal, minha dor é na alma. Meus pesadelos são frequentes, sempre acordo no meio da noite chorando e assustada, tenho medo de todos que estão a minha volta, eu só queria um abraço e alguém para me proteger e me fazer sentir segura.

A noite passou rápida, só acordei para dar mamar para a minha bebê e para trocar sua fralda. Hoje ela está tão enjoadinha e chorona.

- Bom dia irmã mais linda da minha vida (falou Maraisa entrando no quarto)

- Bom dia meu amor, como você está? (Falei vendo a Maraisa pegando a Isa no colo)

- Estou bem, você que não me parece nada bem e nem a Isa.

Ficamos ali conversando um bom tempo, batendo papo de irmãs, ela me contando as novidades e super empolgada que vai começar a fazer um curso que era o seu sonho e acabamos que nem vimos o tempo passar.

- Irmã eu tenho que dar uma saidinha e só volto a noite, se cuida hein, qualquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo. A mãe tá na casa da vó e só volta na semana que vem. Te amo.

- Ta bom irmã, não precisa voltar hoje se não quiser mas me avise para eu não ficar preocupada. Te amo também metade.

- Agora só está no duas em casa bebê, conta pra mamãe porque você está tão enjoadinha hoje neném, fala pra mamãe neném. (Fiquei um tempinho ali conversando com a Isa e brincando com ela)

A manhã passou tranquila e a Isabella não quer sair do meu colo de jeito nenhum, hoje ela está manhosa, chorando a toa e me deixando preocupada, ela só chora quando está sentindo alguma coisa mais eu já testei de tudo e ela não para de chorar e ficar manhosa.

Fico ali balançando ela até que escuto o barulho da campainha, não estava esperando ninguém e logo agora que a Isabella tinha dormido, ela acordou com o barulho da campainha assustada e chorando.

Point Of View Marília:

Eu estava parecendo uma criança, estava muito ansiosa para poder entregar as coisas a Maiara e para poder ver elas, acordei mais cedo do que o costume, arrumei tudo no carro, combinei com um rapaz para poder levar no caminhão as coisas do quartinho e para ele montar os móveis para mim lá no vilarejo e estou me arrumando para poder ir.

Será que ela vai gostar dessa roupa? Não muito quente, esse vestido é muito chamativo, essa calça é muito larga. Droga. Estou parecendo uma adolescente indo para o seu primeiro encontro e isso nem é um encontro.

A doce menina do vilarejo (Mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora