Point Of View Narrador:
Dois corações ansiosos, repletos de emoção, aproximaram-se lentamente. Seus olhares se encontraram, comunicando mais do que as palavras poderiam expressar. Em um gesto suave e cuidadoso, seus lábios se tocaram, inicialmente num roçar tímido que logo se transformou em um beijo mais profundo e intenso. Cada movimento dos lábios era como uma dança sincronizada, uma troca de carinho e desejo. O tempo pareceu desacelerar enquanto elas exploravam esse momento íntimo, suas mãos encontrando os contornos do outro. Esse beijo transcendia o físico, era a fusão de almas apaixonadas em um instante mágico e inesquecível.
Point Of View Marília:
O toque suave e quente dos lábios dela nos meus provocou uma série de sensações que pareciam ecoar por todo o meu corpo. No início, a expectativa e a ansiedade se misturaram, criando uma borboleta no estômago que só intensificou a medida que nossos lábios se encontraram. A textura macia e úmida dos lábios dela contra os meus era quase eletrizante, uma mistura de calor e frescor que me envolveu por completo. Cada movimento dos lábios dela era como uma dança delicada, uma sincronia perfeita que parecia enviar pequenas correntes de eletricidade através de mim. O sabor, doce e único, mesclava-se com o desejo crescente, criando uma experiência sensorial que era impossível de ignorar. O toque das mãos dela em meu rosto, no meu pescoço, transmitia um carinho e uma intimidade que amplificavam a conexão entre nós. Era um misto de paixão e ternura, uma troca de sentimentos que transcenderam as palavras. Cada segundo desse beijo era uma jornada emocional, um turbilhão de sensações que me envolveu e me fez perder a noção do tempo e do espaço.
À medida que o momento mágico do beijo chegava ao fim, nossos lábios se separaram lentamente, como se relutantes em deixar de sentir a doçura daquele contato. Um último suspiro suave escapou dos nossos lábios enquanto nossos olhares permaneciam conectados, transmitindo emoções que as palavras não poderiam traduzir. Um sorriso tímido e cheio de significado curvou os cantos dos nossos lábios, selando a memória desse momento inesquecível. As mãos que tinham se entrelaçado agora se soltavam devagar, como se a despedida fosse mais difícil do que o próprio beijo. No ar pairava uma sensação de contentamento e promessa, um elo recém-fortalecido entre nós. Enquanto nos afastávamos, o calor daquele beijo permanecia, deixando um rastro de antecipação no ar, uma promessa de mais momentos preciosos no futuro.
- Marília (falou me olhando)
- Não fala nada, só curte o momento Mai. (Falei sorrindo de leve e dando um selinho demorado nela)
Depois de ficarmos ali eu escuto o barulho do caminhão estacionando, meu coração dispara e um sorriso escapa pelos meu lábios.
- Chegou mais uma surpresa para vocês, você confia em mim? (Ela assentiu sorrindo)
Eu quis fazer uma supresa para ela, então ela foi para o quarto de sua mãe e ficou lá com a Isa enquanto todo o seu quarto seria modificado e eu estava de olho em tudo para sair perfeito cada detalhe.
Depois de umas duas horas tudo ficou pronto e eu estava encantada com o cantinho da Isabella e o cantinho da Maiara, arrasei nas escolhas dos móveis. Será que a Maiara vai gosta? Espero que sim.
Mandei pintarem as paredes com cores suaves e escolhi móveis confortáveis e alegres para o quarto. Comprei almofadas e roupas de cama personalizadas, adicionando um toque caseiro e acolhedor ao quarto.
Estou simplesmente apaixonada no quarto, ficou um ambiente acolhedor e charmoso ao mesmo tempo, no cantinho da Isa mandei colocar vários detalhes delicados com o nome dela e na parte da Maiara troquei todos os móveis e a cama por uma melhor e coloquei uma cortina do teto até o chão para ficar melhor e não entrar claridade quando ela estivesse dormindo. Estava tudo no jeito, agora é ver a reação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A doce menina do vilarejo (Mailila)
Fanfiction"Se você sabe explicar o que sente, não ama. Pois o amor foge de todas as explicações possíveis." - Carlos Drummond de Andrade Assim é o amor. Muitos conseguem decifrar o tal sentimento, afinal, não escolhemos quem devemos amar. A história relata um...