Capítulo 9

286 47 10
                                    

- MAIARA

Me afasto imediatamente da Marília quando escuto a Maraisa me chamando, eu estava totalmente vermelhar e trêmula. Não acredito que a Maraisa me chamou justamente na hora em que eu e essa loira linda iríamos nos beijar. Talvez tenha sido melhor assim.

-E então você vem? Pfvr dorme aqui essa noite (faço carinha de pidona)

- Como dizer não para essa carinha hein? (Falou alisando o meu rosto sorrindo)

Que sorriso lindo que ela tem, aqueles olhinhos quase fechando quando sorri. Quando me dei conta já estava com cara de boba para ela.

Point Of View Marília Mendonça:

Puta que pariu, eu não acredito que a Maraisa chamou a Maiara na hora que eu ia beijar ela, eu só queria provar daquela boca, queria tanto beijar ela. Mas que porra e ainda não consegui resistir aquela casinha inocente e pidona, vou ter que dormir aqui é pior, na mesma cama que ela.
Você está fodida Marília Mendonça, pode voltar a sua postura durona. Eu hein mal conheceu a mulher e já está sorrindo feito idiota.

Não demorou muito e logo entramos na sua casa, a Maraisa como sempre nos olhou de forma maliciosa, que ela não fale nada demais pfvr meu Deus, ela abriu a boca e ia sair merda com toda a certeza.

- Vocês demoraram lá fora, achei que estavam se pegando. (Falou rindo)

Coitada da Maiara a bichinha ficou toda vermelha, ela abria e fechava a boca e não saia nada e para amenizar a situação eu falei:

-Estávamos apenas conversando.

-Eu sei bem a conversa de vocês a sua língua dentro da boca da Maiara.

-MARAISA PELO AMOR DE DEUS (Falou Maiara brava e saiu pisando fundo em direção ao seu quarto)

Bem depois daquilo eu e a Maraisa ficamos conversando por um tempo e ela pediu desculpas a Maiara porém ela não saiu do quarto.
Como eu estava exausta fui até lá e bati na porta.

-Pode entrar (falou baixo do outro lado da porta)

-Oi, eu só vim te avisar que eu estou indo. Acho que não tem clima para eu ficar aqui. Obrigada por tudo. (Falei sorrindo fechado)

-Marília te peço desculpas pelo jeito em que eu agi, foi por impulso, fiquei com tanta vergonha pelas coisas que a Maraisa falou que acabei nem pensando. Fica aqui, por favor eu ficaria mais tranquila se você ficasse por perto, a estrada está perigosa e dormir na empresa sozinha é perigoso, por mais que aqui no vilarejo as coisas são tranquilas eu vou ficar melhor se você ficar aqui. (Falou com as bochechas coradas)

-Tudo bem, eu fico (falei acariciando a bochecha dela)

A Maiara é tão linda, em tão pouco tempo que eu conheci ela senti coisas tão boas, ela é doce, mas eu consigo sentir um mistério no seu olhar, parece um olhar de sofrimento. Nem percebi quanto tempo fiquei admirando sua beleza só dispersei quando escutei um resmungo.

-Com tudo isso que aconteceu eu esqueci de te apresentar uma pessoinha (falou pegando a pequena no colo)

-Fala oi minha filha, essa é a Marília, ela que trouxe a mamãe de volta pra você nenê (falou olhando para a neném)

Que bebê mais fofa, eu não tenho jeito nenhum com criança, bem digamos que elas não vão muito com a minha cara. Eu já assustei algumas que tentavam se reaproximar de mim.

-Marília?

-o-oi

- Tá no mundo da lua é? Eu nem apresentei vocês. Fala filha com ela o seu nome meu amor fala. Meu nome é Isabella, eu tenho 2 mesinhos titia. (Falou fazendo voz de bebê)

A doce menina do vilarejo (Mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora