Berlim - Alemanha.
03 de fevereiro de 2019.Já haviam se passado catorze anos desde o trágico acidente ocorrido na cidade Berlim, o acidente que marcou a vida de duas famílias e dois países, o acidente que fez com que Kaolin chegasse segura nos braços da família Schiller.
A criança tinha chegado em uma boa hora para alegrar aquela casa tão apagada e frustrada, ela era a luz que faltava naquele pesadelo, na escuridão da vida daquela família tão desiludida e insatisfeita.
Kaolin era uma garota atraente, engraçada e apesar de seu déficit de atenção para diversos afazeres que tinha, continuava sendo uma boa companhia mesmo com sua cabeça de vento viajando pelo mundo da lua.
A morena encontrava-se feliz morando com sua mãe e seus irmãos, uma advogada de muito respeito e bem reconhecida em seu meio de trabalho por toda Alemanha, Lucille Schiller, embora o sobrenome que carregasse fosse vergonhoso para sua história, a mulher sempre manteve sua cabeça erguida, com o apoio de seus três irmãos mais velhos, Sebastian sendo o primogênito, tinha entre seus vinte anos, costumava ajudar sua mãe com o trabalho e na criação de seus irmãos mais novos que assim como ele eram difíceis de lidar, Ethan era o segundo mais velho, tinha por volta de dezessete anos, estudante e amante de arquitetura almejava ser um arquiteto tão conhecido quanto seu avô tinha sido no passado e tinha Christian de apenas dezesseis anos e o mais próximo de Kaolin, ou o que ela amava intitular de cúmplice de suas traquinagens e quem sempre levava os sermões em seu lugar.
Porém por trás de toda aquela paz e alegria que a família emanava em seu dia a dia, todos guardavam um grande segredo a tempos, não só pelo bem estar físico e mental de Kaolin, como também para manter o equilíbrio entre o governo de Órion e o governo de Schneider.
Kaolin fazia parte de uma longa geração de guerreiras, mulheres fortes que deram suas vidas para proteger suas descendentes daquela maldição lançada a mando de Zeus.
A garota sempre soube que fora adotada ainda bebê pela família Schiller e eles jamais esconderam isso dela, a única coisa que escondiam era sobre sua família, era um perigo a toda uma nação caso Kaolin descobrisse, ela ainda não estava pronta e Lucille tinha prometido a si mesma que iria revelar tudo no momento certo, entretanto cada vez mais esse momento parecia estar mais distante ou ainda mais perto do que imaginavam.
A única coisa que Lucille se recordava da história de sua filha, é que ela tinha sido fruto de uma relação conturbada de seu marido com uma das estagiárias brasileiras, bom ou ao menos ela acreditava nessa história para omitir algo ainda mais grandioso.
O pai de Kaolin era um historiador alemão chamado Otto Schiller, contudo a garota nunca chegou a conhecê-lo devido ao acidente em que ambos tinham se envolvido em fevereiro de 2005, e desde então Kaolin faz parte da família Schiller e considerada era a princesa guerreira da casa.
Por Lucille ter se tornado a responsável legal de Kaolin, a mulher teve acesso a todos os arquivos referente a família biológica da garota, documentos e envelopes que a loira jurava que continham piadas de muito mal gosto até ela realmente entender do que tudo aquilo se tratava, do porque o governo brasileiro guardava tão bem aquelas informações.
Informações que se caíssem em mãos erradas seria o fim de Kaolin, em um dos envelopes esverdeados comprovava a maldição que a garota tinha herdado de família, uma maldição que já durava a mais de dezenove gerações e por a garota ser um prêmio caçado há anos. E como Lucille já tinha dito antes, não hesitaria em proteger a filha com unhas e dentes se necessário.
Kaolin se recordava de muitas vezes não participar de passeios escolares, a morena era um alvo fácil de entidades e era como sua mãe sempre pensava, "Enquanto Kaolin estiver conosco e viva, nunca nos darão paz e sossego.", e Lucille não estava completamente errada, afinal Kaolin era o prêmio que se chegasse nas mãos de Zeus todo um legado seria destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaolin e os Mistérios da Floresta
FantasyOnde uma jovem indígena descobre que pertence a uma família de Guerreiras Amaldiçoadas, obrigada a sair de Gramado às pressas, Kaolin descobre que é a chave para desvendar os mistérios que aguardavam pela sua volta ao estado do Ceará. Com a ajuda de...