Capítulo 6 - Olhar que se transfere

122 15 5
                                    

Eu estava no meu próprio mundo. Vendo e vivendo coisas estranhas. Tudo muito louco  e até um pouco assustador.
Eu não sei onde foram parar o pessoal, não faço ideia,mas naquele momento tudo o que eu mais queria era que eles tivessem ido embora a tempo. - Pensa Takemichi.

Takemichi tomava o último gole de gim que tinha no copo de visual estranho. Olhou ao redor e tudo girava, sorria feito idiota por nada, não via nada e tudo que ouvia estava se distorcendo em um ruído irritante,como quando a pressão arterial cai, talvez tivessem sabotado sua bebida,que na verdade não era sua, achou na mesinha mais a direita dele.

Queria ir ao banheiro,seu interior se contorcia de forma estanha como se fosse vomitar todos os órgãos. Mas quando deu o primeiro passo foi como se alguém tivesse apertado o interruptor e desligado tudo,foi tão rápido que nem teve tempo de perceber o chão molhado de algo de um cheiro ferroso.

De repente uma gritaria infernal fez ele recobrar a consciência,todos ali começaram a correr de um lado para o outro,pisaram em sua mão, caíram por cima dele, o chutaram. Ou levantava ou morreria pisoteado. Então juntou toda a força que tinha se impulsionando para se colocar de pé.

Forçou um pouco a visão e pode ver corpos no chão e homens de vermelho fuzilando pessoas. No instinto,tentou caminhar entre a multidão desesperada, que só se importavam com a própria vida, batiam e empurravam uns ao outros, os que caíssem certamente morreriam.

Um caminho estava sendo aberto,as pessoas estavam sendo empurradas para abrir passagem e Hanagaki se espremeu entre elas e finalmente conseguiu espaço.

Mas maldito interruptor.

Suas pernas e visão falharam, cambaleou e logo caiu.Mãos rudes pegaram ele pelo braço o arrastando, um cano frio estava contra sua cabeça. Tão caótico quando aquele lugar estava os pensamentos do Hanagaki, não sabia o que era real e o que não era, não estava nem se quer sentido nada.

Que brisa forte que ele estava.

Em um flash de consciência,passou em sua cabeça o rosto de Kazutora,o sorriso cativante de sua mãe, pode ouvir as vozes dos seu amigos. E então tudo se estabiliza em uma imagem,olhou diretamente para os olhos de um platinado rodeado de seguranças e viu Ele, viu os olhos Dele,a mesma expressão apática. Diferente dos outros olhos que também o encarava os seus estavam bem abertos e expressivos, puro espanto,puro medo,puro desespero.

— Você...

Seus dentes inconscientemente se serraram com força,seus olhos se encheram se lágrimas. Embora aqueles olhos não expressassem nada sua mente reproduzia o desprezo,a decepção,o nojo que sempre via Naqueles olhos.

Ele levantou a mão e o homem que segurava groceiramente seu braço a ponto de já está machucando,para de o arrastar,mas não o soltou.

O platinado se aproximou bem perto de seu rosto. Parece o analisar. Tocou seu queixo,tentou virar seu rosto,mas estava tão tenso que não se mexeu. Takemichi expressava tanto desespero que atiçou a curiosidade de Mikey. Ele não havia feito nada pessoal para o garoto,mas em seus olhos haviam tantos sentimentos que pareciam o conhecer antes,entre tantos sentimentos o mais destacável é o desespero e raiva, Mikey já viu muitas vezes esse olhar,mas apenas aquele mexeu com ele de alguma forma.

— Por que me olha assim?

Takemichi não disse nada,apenas o encarava até a alma, fixamente, não sabia de onde via essa coragem,mas simplesmente seus olhos não se desviavam.

De novo tudo girava. Os gritos e disparos se distorceram. Sua visão já não distinguia nada, um voz diferente agora chamava seu nome,uma voz gélida sem nenhuma entonação ecoava em sua mente mórbida.

Se lembraria disso no dia seguinte? Viveria até lá? Essas perguntas vieram no último momento de consciência e já não via ou ouvia nada.

...

Atrás do balcão escondidos juntos estavam os gêmeos. O aruivado sorria animado com a situação enquanto o azulado viajavam na própria onda.

— Mano,bem quando a gente resolve sair essa desgraça acontece. Hahahaha.

— Onde tá o Takemichi?

—... O Takemichi! Puta que pariu.

Smile levanta um pouco a cabeça olhando ao redor buscando pelo moreno,mas tudo o que via era gente morrendo gritando e homens de vermelho atirando. Desde de que se afastaram não viu mais o Hanagaki.
Estava flertando com uma garota que agora estava estirada no chão com um furo na testa, uma puta cena traumática, ele tinha começado a gostar da gorota.

— Mano. Eu não tô vendo o Takemichi.

— A gente precisa achar ele,porra! Olha essa confusão!

— Baji e Chifuyu subiram,né?  O que você quer fazer? Se meter no meio e tomar um tiro? Fica aí. Só resta esperar que ele tenha se escondido...

— Com certeza,ele tava bem sóbrio pra isso.

— Não complica mais do que já está complicado. O que você quer eu faça,porra??

— Você que me arrastou pra essa merda,eu nem queria ter vindo pra começo de conversa. Nem o Takemichi queria!

— Não coloca a culpa em mim não! Eu só queria curtir e ajudar ele, eu tenho culpa que  resolveram fazer um massacre aqui??? Olha, mataram a Suzy na minha frente,eu vi a cabeça dela explodir, você entende isso?

— Foda-se a Suzy,o Takemichi tá no meio daquele inferno e você tá preocupado com uma mina que você nem conhece???

— Você tá sendo invencível,ok? Eu vou lá e vou descer porrada nesse filhos da puta! É isso! Já me decidi!

Ele se levanta e no mesmo segundo Angry puxa ele para baixo.

— Ninguém tá pedindo pra você se matar não, idiota!

— Eu vou buscar o Takemichi!

Smile olha de novo e agora via como um ponto branco passando entre uma barricada de homens altos e armados. Viu espaço sendo aberto a força e mais e mais gente sendo morta. Um homen de cabelos rosa puxava um garoto com o rosto coberto de sangue para fora do caminho,para o que parecia ser o chefe passar,sentiu pena do menino,mas continuo olhando a cena.
— O que tanto você olha?

— Algo...estanho tá acontecendo ali.

— Estanho?

Angry levanta minimamente a cabeça, só até seus olhos estarem acima do nível do balcão.

Pouco puderam ver,mas viram o garota desmaiar e o homem de cabelos brancos segurar sua cabeça,logo mandou que outro que o segurava o levar nas costas para fora do lugar. Angry acho extremamente estranho, tentou reconhecer o garoto,mas juntando o ângulo e o seu rosto sujo era quase impossível.

Smile olhou para Angry, Angry olhou para Smile e ambos se abaixaram novamente,em silêncio.

🌻

Eita,meu povo. Como esse ser humano anda sumido. Pelas sombras e esquinas essa alma vagou esses meses, misterioso, buscando se aperfeiçoar.

Notei as petições de continuidade e resolvi postar essa cap,que já estava praticamente pronto aqui. Melhorei um pouco e postei,o que acharam?

Essa história é realmente algo que eu gostei de ter criado,ela tem um plot do caralho e não eu não quero desperdiçar,mas tema de anime tá um pouco foda. Eu tô preferindo escrever história autorais e de universos meus,sabe? Se eu postasse aqui,vcs leriam? Tenho essa dúvida.

Mas me desculpem mesmo por esse abandono de meses,eu nem sei quanto tempo ao certo,mas sei que foi muito. Dei um tempo na história,mas tô pensando em voltar a escrever ela,como eu já disse, realmente gosto da Lore da história,mas tô um pouco em dúvida por causa do tema.

De qualquer forma, obrigado por terem ligo. Você é foda, não se esqueça disso.

Dançando Com a Morte [ MiTake ]Onde histórias criam vida. Descubra agora