O dia brilhava novamente em Seul, Jennie como sempre fazia seu café da manhã sozinha já que seus pais eram muitos ocupados para tal ato com sua filha e estavam sempre viajando por conta de seu trabalho como advogados, a garota já estava tão acostumada com aquilo, que não ligava mais se eles estariam lá ou não. Já do outro lado, S/n e seus pais conversavam animadamente sobre a ultima temporada do terceiro ano e o quão orgulhosos eles estavam com seu progresso. Além do mais, sua filha estava pelo terceiro ano comandando o lado Sul da escola e era o que ela mais desejava no momento. Estar no poder.Seul Legends era um dos lugares mais requisitados dos filhinhos de papai. O governo tinha a escola como uma das principais fontes de renda do estado. O que deixava a escola mais reconhecida ainda, por conta de seu tamanho, lucro, rigidez, e agora, a rivalidade das duas capitãs do time de torcida. Lado Sul, os intocáveis, inabaláveis e a maior elite da escola, se um dos alunos do grupo pedissem transferencia ou até mesmo quisessem desistir de ser um Legend, a escola já se quebrava. Pois naquele lugar, a Elite são os que pagam mais por estar ali. Já o lado sul, Os estilosos, afrontosos e o maior It Group de toda Seul, eram da elite de pais com profissões que ganhavam bem, alguns chegavam a ter um pouco de fama por conta de atos dos progenitores, mas o lado sul era o ponto dos famosinhos.
S/n conseguia odiar tanto Jennie Kim, ela praticamente não aceitava alguém estar no mesmo patamar que ela sem ao menos se esforçar, Jennie era uma líder que só conseguia ser respeitada porque seus pais sempre a tiravam de encrencas ou como estava na cabeça da própria Carim "Ela se aproveitou de meu esforço" além do mais, a escola só havia se separado por conta de uma briga aonde as duas quase se mataram e só foram separadas porque Yoongi e Harry chegaram na mesma hora.
S/n Carim
_______________Adentro a escola junto com Lisa e Rosé já chamando a atenção de todos no corredor, estávamos vestidas com o uniforme do time, preparadas para o treino. Sorrio assim que vejo Yoongi com seu fone de ouvido, então puxo o acessório começando a puxar seu saco.
ㅡ Hey gatinho, me mostre o que temos que fazer hoje - Me sento no colo de rosé cruzando minhas pernas.
ㅡ Bastante coisas viu? Fiquem sabendo que a escola distribuiu 4 vagas para bolsistas que vão vir de Miami - Fecho a cara ao ouvir aquilo e olho para lisa que estava do mesmo jeito que eu ㅡ Um bando de pobre escandaloso aqui na escola? Isso não vai prestar adoçante - Ela diz olhando para suas unhas e eu concordo.
ㅡ Quer dizer que nossos pais pagam horrores pra gente estudar aqui e ainda temos que aguentar esse bando de pobre vindo pra cá? Tomara que fiquem no extremo do lado norte - Rosé proferiu e Lisa olha para trás de nós fazendo o sinal com as mãos "vadias no território sul" Logo olhamos também e eu me levanto cruzando os braços, vendo Jennie e suas inseparáveis amigas Jisoo e Ally virem em nossa direção com um papel em suas mãos. Sorrio cinicamente observando seu caminhar, então ela para ficando a poucos centímetros de distancia perto de mim.
ㅡ Se chegar mais perto, consegue fundir - Ironicamente articulo aquilo, então percebo seu mal humor.
ㅡ Irei ficar com Louis e Camila, você vai ficar com Dinah e Normani, elas parecem ter um nome meio... Anormal - Ela estende o papel perto de seu rosto e eu pego dando para Yoongi que se levanta também.
ㅡ A sua cara é anormal nem por isso estou falando nada - Retruco vendo-a me olhar de cima para baixo com ódio.
ㅡ O que você quer dizer com isso? - Lisa pergunta.
ㅡ Oras, achei que já soubessem do presentinho que vamos ganhar, ah e só pra constar, elas duas irão fazer o teste para entrar no seu timinho S/n - Ela pisca e se vira dando risada daquilo. É o que?
_______________________
ㅡ Você só pode ta brincando S/a, como assim bolsistas? - Dou de ombros ao ouvir Harry ㅡ Não sei ok? Não fui eu quem decidiu que eles poderiam vir pra cá, nossos pais e a nova diretora devem ter apoiado essa ideia na reunião de verão, e olhem só aqui - Digo fazendo o time prestar atenção em mim.
ㅡ Se essas lacraias fizerem qualquer coisa pra fazer a gente perder a competição pra aquelas desgracinhas das Twins, eu acabo com todos os Jaguars desse inferno de escola. Agora vão para suas posições - Digo e saio correndo até o xis marcado no chão iniciando a coreografia basica.
Tempo depois, vejo Zayn, Niall e Rick descerem nas arquibancadas, e cumprimentam o time. Zayn parecia irritado, então abraço o mesmo que sem ao menos eu perguntar já começa seu desabafo.
ㅡ Papo reto? Eu odeio! - Levanto uma sobrancelha com duvida, odeia o que?
ㅡ Essa escola, só pode ta de brincadeira, acabamos de sair na Seul Times que estamos recrutando bolsistas, merda, merda, merda - Ele diz batendo as mãos na perna.
ㅡ Eles vem pra cá, tem a obrigação de passar nos nossos times e a gente que se fode pra fazer eles terem o mesmo pique que a gente - Niall termina arrumando seus cabelos.
ㅡ Não é só deixa-los no banco? - Yoon pergunta passando a mão sobre meus ombros e aperta ali.
ㅡ Não, eles tem que jogar pra verem que estão dando resultado, Jackson entregou isso aqui pra gente - Rick estende o papel nos mostrando o nome.
ㅡ Jay Park e Nicolas Garrido? Espera ai - Arranco o papel de suas mãos e dou um grito.
ㅡ Se a gente recebeu 4 novas cheerleaders. Vocês receberam 4 novos jogadores. - Os meninos concordam e eu cruzo os braços indignada.
ㅡ Isso ai é ideia da nova diretora, essa velha safada tá querendo até quebrar o nosso acordo de paz da escola - Zayn responde e Rosé me olha ja me mostrando o horário, teríamos que começar o treino. Nos despedimos dos meninos que saem desanimados da quadra.
ㅡ Um, Dois, Três. Parem! ㅡ Digo totalmente furiosa, minha equipe estava focada na porta do ginásio. Harry era o mais desatento, parecia animado com o que estava vendo ㅡ Bem. bem bem. Veja quem veio até a porta do inimigo com presentes. Espero que esteja pensando na morte do Diabo, Jennie Kim.
Olhamos seu time andando até nós com uma caixa, sabíamos muito bem o que aquilo significava, então entro na frente de meus amigos começando a dar três soquinhos na mão.
ㅡ Impar.
ㅡ Par! - Logo um 4 se forma em nossos dedos e eu sorrio vitoriosa colocando a mão ali dentro.
ㅡ Reggaeton - Meu sorriso se abre mais com aquilo, Jennie perdeu todas nossas batalhas por conta do nosso tema, escuto alguns comemorarem e toques de mãos.
ㅡ Kpop - Ela diz concordando e seus amigos sorriem.
ㅡ Boa sorte sua bruxa.
ㅡ Você que vai precisar disso, sua nojenta. Agora sai do meu ginásio - Digo olhando no fundo de seus olhos.
ㅡ Oras! Já estão todos aqui, maravilha! - Olhamos para trás com rapidez ao ouvir aquela voz.
ㅡ Não tive oportunidade de me apresentar, prazer, sou Joana Jhon - A mulher com roupa executiva se aproxima dos times sorrindo ㅡ Olha, espero que procurem algum lugar para sentarem, tenho algo para falar.
___________________________
Oi piranhas desalmadas filhas da puta!!! Tudo bem com vocês? Sim, eu prometo que desta vez a fanfic vai ter um final e vcs não vão se preocupar em ler e pensar "dnv a fernanda desgraçada vai demorar 7 meses pra atualizar" eu não estava atualizando as outras fanfics por conta dessa aqui, tava me empenhando e fazendo de tudo pra ela ficar completinha e do jeitinho que eu queria que ficasse, foram dias de lutas e gloria porque eu quis desistir um milhão de vezes. Inclusive o livro "Os sete maridos de evelyn hugo" me ajudou a terminar a fanfic, é isso mores, boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Anfitriã - Jennie/You
FanfictionAssim que a escola dividida por dois lados entra para o mundial, os maiores lucros tem a obrigação de se juntar. Mas S/n odiava Jennie.