2/2
_________
S/n Carim__________________
Estávamos saindo do shopping enquanto meu motorista levava todas as sacolas para o carro. Dinah e eu havíamos comentado sobre a festa em nosso passeio inteiro. Lisa havia ficado com Zayn, o que não havia me chocado. Ariana passou mal e foi dormir em meu quarto. Eu não havia visto Jennie depois do episódio do quarto. Mas de manhã ela estava preparando café da manhã com Ariana bebendo dois litros de agua.
Sentamos no banco do carro e eu encosto a cabeça no ombro de Dinah pensando o quão difícil estava sendo ser mim mesma. Eu não queria querer sentir Jennie e aquilo estava me matando.
ㅡ Veja pelo lado bom, você vai ganhar o mundial - Diz Dinah parecendo ouvir o que eu havia pensado.
ㅡ Você está certa, vamos ganhar - Digo e lembro de uma coisa.
ㅡ Dinah? Eu quase esqueço, você está dormindo nos alojamentos atrás da escola não é? - Pergunto e ela concorda.
ㅡ Fique em minha casa? Por favor! Meus pais voltam pra lá em novembro, vou morrer de tédio se você não estiver junto comigo, e Jennie vai embora assim que voltarmos da primeira fase - Pergunto e a mesma concorda.
ㅡ E a Jennie vai dormir aonde por enquanto?- Pergunta.
ㅡ A Jennie vai dormir comigo - Argumento para a garota que faz uma cara maliciosa.
ㅡ Ótimo então vadia, eu moro na sua casa com você - Batemos um High five e chegamos em casa, descemos do carro e eu vendo que Jennie não estava em casa vou até seu quarto junto de Dinah, vendo varias calcinhas no chão.
ㅡ Que desgraça que aconteceu aqui? - Pergunta afastando minha cabeça pro lado para ver a mesma cena que eu estava vendo.
ㅡ Isso foi uma orgia? - Termino de abrir a porta vendo uma garota dormindo ali. Meu Deus que ódio!
ㅡ Vou acordar essa quenga, calma ai - Dinah sai de minha visão por alguns instantes e volta com uma caixa de som que estava em meu quarto.
ㅡ Na minha terra, arrumamos a casa escutando musica no talo - Explica e eu rio entendendo aquilo, então ela coloca Jbalvin no volume máximo fazendo a garota ali acordar.
ㅡ Isso é hora de dormir na casa dos outros querida? - Dinah pergunta e a garota nos olha atordoada. Este quarto estava cheirando a bebida.
ㅡ Desculpa, S/n né? Você pode me emprestar alguma roupa sua? não sei aonde está meu vestido - Questiona e eu olho para Dinah que coloca a mão na cabeça.
ㅡ Ela é a Hanna! A menina que pulou na piscina aquela hora - Lembro que o vestido da menina estava secando na sala de maquinas de lavar. Então começo caminhar até ali encontrando Jennie fumando cigarro. O que essa maluca está fazendo?
ㅡ Você tá ficando louca? - Tiro a droga de sua boca e jogo no chão pisando.
ㅡ É só um cigarro S/n - Empurro seu corpo contra uma das secadoras do quarto.
ㅡ Quer acabar com a chance de nós ganharmos o mundial? - Pergunto segurando seu rosto com as unhas.
ㅡ Não, olha eu vou subir pro quarto tabom? Estou morrendo de sono - Concordo mas lembro que estávamos indo limpar o local em que Jennie estava hospedada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Anfitriã - Jennie/You
ФанфикAssim que a escola dividida por dois lados entra para o mundial, os maiores lucros tem a obrigação de se juntar. Mas S/n odiava Jennie.