Sn Carim
_________________
ㅡ Está disposta a fazer isso mesmo? - Pergunta a voz atrás do telefone.
ㅡ Eu só amo a mim mesma - Ela murmura concordando.
ㅡ Eu sei, mas agora precisa fingir que ama ela não é? Além do mais, não vai ser legal se Yoongi vazar que realmente foi você quem quase a matou no oitavo ano, não vai ser legal pra sua carreira - Reviro os olhos olhando para meu reflexo no espelho e olho para Dinah que estava jogada em minha cama. Ela não ouvia a conversa pois estava escutando musica e cantando, bem alto para ser mais especifica.
ㅡ Estrangule o medo de decidir S/n, sabe que estou aqui para qualquer conselho - Concordo.
ㅡ É até divertido quando a merda bate no ventilador. Não acho errado me divertir com um pouco de confusão sabe? Além do mais, aquele episódio de eu enfiar Jennie na banheira de gelo da escola e deixa-la traumatizada não aconteceu somente com ela. Mas sim com todo o lado Norte. Acho que ela entenderia.
ㅡ As coisas não são assim S/a, mas não se sinta mal quando todos esses filhos da puta se afogarem - Pra ser sincera? A unica pessoa que eu sentia empatia ali era Dinah e Jennie. Eu podia estar falando agora para Evelyn que só amava a mim mesma. Mas Jennie havia conseguido despertar algo em mim. Infelizmente eu sou uma pessoa de dizer algo e firmar aquilo pra sempre, e como disse "eu passo por cima de qualquer coisa pra conseguir o que eu quero".
ㅡ Sabe de uma coisa? Dane-se o seu amor e suas mentiras. Ta sentindo que algo vai dar bosta? Me ligue, caso contrario você sabe resolver. E não esqueça de me mandar aquilo lá.
ㅡ Ok that slut - Desligo o celular indo para o banheiro, eu acalmava minha mente enquanto ligava o chuveiro no gelado.
ㅡ S/a? - Olho para trás vendo a sombra do box e sabia que era Jennie por conta do perfume.
ㅡ Oi - Respondo enquanto ensaboava o shampoo em meus cabelos.
ㅡ Quer que eu durma aqui hoje?
ㅡ É difícil pensar quando você está olhando para mim sabia? - Abro a porta de vidro e ela sorri.
ㅡ Pensei que nesse caso seria mais fácil - Rebate.
ㅡ Merda, eu sou apenas uma louca não é? Você sabe que eu quero muito - Fecho ali espremendo os olhos por sentir frio na barriga com o que eu mesma falei.
ㅡ Muito? - Sua voz ecoa.
ㅡ Muito.
ㅡ Eu e o Demônio dormindo lado a lado - Sua voz se afasta e continuo tomando meu banho, apenas me seco por cima com a toalha e vou para o quarto que agora estava sendo iluminado apenas pelas luzes do jardim.
ㅡ Sabia que o dinheiro é o hino do sucesso? - Pergunto ao ver a garota sentada na frente de minha penteadeira enquanto eu me sento em seu colo.
ㅡ Talvez porque dinheiro compre tudo? - Ela retruca.
ㅡ Menos o minha vontade de sentar em você - Puxo a blusa de frio da cadeira largando a toalha e cubro a nudez novamente com a peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Anfitriã - Jennie/You
FanfictionAssim que a escola dividida por dois lados entra para o mundial, os maiores lucros tem a obrigação de se juntar. Mas S/n odiava Jennie.