Mulher de negocios

707 106 36
                                    

1/2 vai ser pequeno pq eu queria que vcs comentassem mais, bando de lixo
____________

S/n Carim
________________

Descemos as escadas da casa vendo que já estavam quase todo o time de torcida e futebol ali, os empregados passavam servindo drinks e aperitivos. Passo meus olhos pelo salão sussurrando a musica que tocava ali Feeling Good. Todos estavam vestidos formalmente como estava escrito em seus convites. Eu vestia um Jacquemus Preto, modelagem drapeada, gola degagê, fechamento posterior por fivelas, parte posterior aberta, alças de ombro finas, barra assimétrica e cano curto. Assim que batem os olhos em mim sorrio terminando de descer o ultimo degrau com o braço dado a Yoongi. Me separo de Dinah dando uma piscada para ela. Hoje estaríamos fazendo um teste para saber o que cada um ali queria. "Ue? mas para mim todos eram unidos" Pra mim também, mas eu não achava que minhas melhores amigas estariam caindo no papinho do lado norte. Todos aqui falavam comigo por conta de status e tinham segredos super obscuros. Vamos começar com Rosé, que assim que me vê se solta de Jisoo.

ㅡ Está muito próxima da Dinah não é?- Censuro aquilo balançando a cabeça em negativo.

ㅡ Achei que estivesse, não vai se dar o trabalho de andar com uma pobretona não é? Acho que o fato dela ser boa não adianta muita coisa, imagina o que a mídia iria falar? - Pego uma taça de Martini levando-a até minha boca antes de falar:

ㅡ Imagina o que a mídia tem pra falar de todos nós não é? - Digo e a mesma junta as sobrancelhas. Ela sabia que eu estava falando de seus pais. Donos de uma empresa de roupas que estava sendo roubada por alguém que estava dentro do próprio negocio deles. Rosé poderia rapidamente perder tudo o que tem.

ㅡ Pois é. Achou a Lisa? Não vi ela até agora - Me interroga.

ㅡ Não, qualquer coisa eu estou na piscina, vamos dar um mergulho mais tarde? - Sorrio maliciosa. Eu e Roseanne éramos as rainhas do Bodyshot.

ㅡ Eu nasci magra e vou continuar magra não importe o tanto de peso que eu ganhe - Olho para Ariana e concordo com ela.

ㅡ Genética amor - Batemos um High Five e eu abraço a mesma dando um beijo em sua bochecha.

ㅡ Nós poderíamos encher isso aqui não é? - Yoon pergunta.

ㅡ Depois das dez sim, pode fazer o que quiser, eu preciso fazer algumas coisas enquanto estou sóbria porque estou virando uma mulher de negócios. Só não chame ninguém que vá colocar um carro dentro da minha piscina - Ele concorda e eu procuro por Jennie. Ela não havia aparecido até agora. Chego próximo de Dinah e começamos a dançar Aplause.

ㅡ Whay that you cheer and scream for me.

ㅡ The aplause, aplause, aplause - Batemos as mãos. E logo algumas lideres já estão nos acompanhando. Tomo mais alguns goles de minha taça e coloco na bandeja do garçom que passava recolhendo o que estava vazio.

ㅡ Nada demais por aqui - Dj sussurra em meu ouvido.

ㅡ Nem aqui, mas relaxa, vai acontecer muita coisa hoje - Pisco e me afasto novamente indo até a cozinha, vendo Jennie conversando com Emely Bayer. Vagabunda. Porque elas estão tão perto?

ㅡ Bayer, sai - Digo fazendo um movimento com a cabeça e a mesma me obedece no mesmo instante.

ㅡ Está com ciúmes amor? - Questiona me fazendo jogar a cabeça para trás e rir.

A Anfitriã - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora