Pensei que tinhamos tudo

591 90 10
                                    

S/n Carim
_______________

Eu me diverti, mas agora é hora de pegar o que é meu. Estávamos com as mãos dadas antes de anunciarem nossa entrada. Agarro a mão de Dinah que parecia suar. A pressão era enorme, mas não deixaríamos nos abalar. Jennie me olhava com receio, mas eu estava ignorando sua presença.

ㅡ Falta 30 segundos para vocês entrarem. Meninas, brilhem! - Concordamos e logo que entramos no campo gritos e mais gritos eram ouvidos. Olho assustada ao ver faixas com meu nome nas arquibancadas. havia uma multidão de câmeras nos filmando. Assim que paro para mamãe colocar sua pulseira da sorte em mim, os flashes são direcionados a minha pessoa. A musica começa a tocar e eu desfilo entre as garotas que já estavam em suas posições. Rosé pega em minha mão e começamos a subir a torre. Dinah e Normani se abaixam e me pegam nos ombros. Logo a sessão de acrobacias e manobras radicais começam. Os gritos cada vez mais altos ficavam. Os jurados pareciam ansiosos com o que estávamos apresentando. No minuto 2:13 eu desço da torre e Jennie me pega pela mão começando a deslizar por meu corpo. Logo a coreografia realmente começa me fazendo arder em chamas com aquele contato todo. Não era a mesma coisa dos treinos, parecia que iriamos pegar fogo com nossas encaradas e mãos bobas. Passo minha mão esquerda em seu pescoço e ela me roda me fazendo descer até o chão, então as meninas começam os mesmos movimentos. A arquibancada estava indo a loucura. Assim que meu solo começa me levanto do chão começando a fazer tudo o que fazia na frente do espelho em casa. A musica dá um pausa e todos nós paramos em uma estatua. Jennie caminha até mim e assim que suas mãos me seguram, o reaggaton começa e logo estamos todas sincronizadas fazendo o final da dança. Assim que acaba a musica me apoio em Jennie olhando no fundo de seus olhos.

Já havíamos voltado para o vestiário e eu era a única ali que não comemorava. Sabia que havíamos ganhado. Mas alguma coisa estava estranha. Se Jennie havia me pedido sigilo em algo lucrativo para nós duas. Como Emely sabia? Porque Emely havia começado a dar em cima dela?

Olho para Rosé que me observava com duvida. Talvez ela precisasse de dinheiro. Olho para Lisa que disfarçava suas encaradas. Talvez ela quisesse pegar o irmão de Bayer, o intocável. Então olho para Dinah, a única que parecia estar entendendo o que eu queria dizer sem ao menos abrir a boca para falar um "a" Olho para trás vendo Jennie junto de suas amigas enquanto elas comemoravam.

Todas elas sabiam.

Mas quem havia contado?

Jennie não seria tão burra, ou seria?

ㅡ Não saia daqui, vai dar na cara que percebeu algo errado - Dinah diz me abraçando fingindo comemorar comigo.

ㅡ Estou tentando processar, não quero ficar aqui - Ela concorda e caminhamos até a mesa que tinha alguns alimentos.

ㅡ Ligue para Evelyn. Vá para o quarto e se recomponha, temos que dar entrevista e você tem que ser o centro das atenções - Diz e eu concordo olhando para o lado. Yoon. Meu coração parece se partir em mil pedaços. Leio sua expressão e encaro o espelho, ele olhava para Bayer por ali. Se ela quisesse acabar com minha vida, ela acabaria. Pois Yoon, era meu diário secreto. Encaro Dinah que abre a boca meio chocada, eu esperava isso até mesmo dela, mas dele não.

A Historia de Yoongi era meio conturbada, seus pais eram extremamente complicados e homofóbicos. Eles só aceitariam deixar o garoto usar livremente seu dinheiro se ele levasse alguem em um almoço e apresentasse como sua namorada. Desvio da mesa e encaro Jennie como se estivesse pedindo para ela me seguir. Ligo para Evelyn e saio para fora do estádio vendo as câmeras atingirem meu rosto de uma forma assustadora. Os seguranças da minha família logo entram na frente e eu sou escoltada até o hotel subindo para o apartamento.

A Anfitriã - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora