Monroe

513 59 11
                                    

S/n Carim Point Of View
______________________

Meus pais estavam me entregando as chaves da casa na praia agora. Jennie estava atrás de mim mexendo em meu celular já que o dela havia sumido na festa da semana passada.

ㅡ Olhem aqui mocinhas! ㅡ O homem chama a atenção de nós.

ㅡ Não quero ninguem de fora da escola entrando na casa. Por isso quero que entreguem 30 carteirinhas com Qrcode para eles entrarem na festa. Entenderam? ㅡ Concordamos.

ㅡ E você Jennie. Cuida da minha princesinha ㅡ Reviro os olhos e puxo Jennie para o andar de cima aonde ficamos trocando caricias o resto da tarde.

ㅡ Vida, eu não aguento mais de tanta aflição ㅡ Digo em cima de seu colo. ㅡ Se seu celular estiver com alguma das meninas? Ai meu Deus, acabou a minha vida.

ㅡ S/a. Precisariam da senha e da minha digital para entrarem nas conversas. Não vão achar nada. ㅡ Diz me assegurando.

ㅡ Tive uma ideia ㅡ Começo a ligar para Dinah. Provavelmente ela estaria dormindo no quarto do lado.

ㅡ Eu espero de verdade que seja algo urgente. Eu estava sonhando que beijei a Beyonce. ㅡ Escuto sua voz irritada.

ㅡ Vire amiga da Bayer ㅡ Afasto o celular do ouvido sabendo que escutaria um berro.

ㅡ Você ta ficando maluca porra?! ㅡ Logo rio sentindo as mãos de Jennie contornarem minha cintura me fazendo arrepiar.

ㅡ Aposto que essa vadia vai querer que você seja amiga dela. Você sabe tudo sobre mim ㅡ Digo sorrindo ao ver a mão da mais velha passear por toda minha pele.

ㅡ É? E você quer que eu vire amiga daquela maluca sem escrúpulos? Vai acabar com nosso plano.

ㅡ Não, Dj, você vai mentir pra ela. Quero as melhores mentiras. Conte coisas sobre a escola inteira. Ela está com o celular de Jennie. Tente provar que ela roubou e assim a gente já deixa ela de escanteio e depois eu me resolvo com ela ㅡ Respiro fundo com a língua em meu pescoço.

ㅡ E o filme? ㅡ Pergunta e eu logo me afasto de Jennie saindo do quarto.

ㅡ Dinah. Fique tranquila. Estaremos juntas.

________________________

Vejo todos os carros que levariam o time de futebol e as lideres para a casa na praia. Respiro fundo ao tentar não focar em Jennie conversando com Bayer, todas tínhamos que fingir que nada vinha acontecendo. Assim que os empregados descem minhas malas vou até meu jardim de rosas olhando que a mais brilhante estava se apagando. O celular toca em seguida me fazendo abaixar e pegar o aparelho que estava no chão. Olho para cima vendo que a rosa havia sido cortada e era mantida em pé apoiada nas outras folhas. Mas quem fez isso?

Logo vou até a cozinha pegando um vidro de biscoitos e retiro tudo o que estava dentro do recipiente jogando no lixo. Encho-o de agua e corro novamente para o Jardim guardando a rosa.

Não sei o que ela tinha de tão especial. Mas ve-la cortada me fez ficar despedaçada.

ㅡ Que demora amiga! Está tudo bem? ㅡ Me viro para Dinah concordando.

ㅡ Não. Mataram a Monroe ㅡ Mostro-lhe o pote e ela coloca as mãos na boca.

ㅡ Meu Deus, igualzinho a vida real ㅡ Entrego o vidro para minha empregada pedindo para que ela cuidasse como se fosse um filho seu.

ㅡ Demorou muito ㅡ Jennie sussurra assim que entro no carro com ela e o resto das meninas.

ㅡ Tem certeza que não lembra aonde deixou seu celular? ㅡ Pergunto e ela concorda.

ㅡ Aqui ㅡ Entrego o aparelho cheio de terra e ela parece ficar confusa.

ㅡ Agora descubra quem pegou ele ㅡ Digo irritada.

ㅡ O casal já ta no clima! ㅡ Dinah toca a buzina do carro.

____________________________________________

Assim que entramos na mansão cada um passa o cartão na porta liberando o acesso. Junto minhas coisas e vou para a suite king da casa. Ainda com odio em meu coração, eu estava super irritada com aquela palhaçada.

ㅡ O que aconteceu? Vai ficar assim pra sempre? ㅡ Jennie pergunta preocupada.

ㅡ Jennie. Porque a minha rosa favorita estava morta no Jardim? ㅡ Ela parecia ficar mais confusa ainda.

ㅡ O que? Que rosa favorita S/n? E porque isso é importante? ㅡ Me sento na frente do espelho.

ㅡ Porque essa merda sou eu ㅡ Eu digo calma.

ㅡ A rosa é você? ㅡ Concordo.

ㅡ Se ela morrer. Eu vou morrer ㅡ Digo me virando para ela.

ㅡ Ah ok, se ela ficar viva a eternidade você fica também? S/n, relaxe, está tudo bem. Estamos aqui, vivas e juntas ㅡ Eu apenas concordo me virando para o espelho novamente.

ㅡ Jennie. Não acredita em mim? ㅡ Pergunto passando um batom nude em meus labios.

ㅡ S/n, não saímos de um livro de historia para crianças. ㅡ Me levanto começando a a caminhar até ela.

ㅡ Se alguma coisa acontecer comigo. Se considere culpada por ter se envolvido com aquela piranha de merda e não insistido na única gostosa do mundo que existe.

ㅡ Como se você gostasse de ser a unica ㅡ Ao escutar aquilo eu rio da forma mais despojada da minha existência.

ㅡ Está falando que eu preciso competir com as outras? ㅡ Ela concorda me dando um selinho.

ㅡ Você não é aquela rosa. Rosas tem espinhos e aquela em especifico não tem ㅡ Levanto seu queixo com um dedo.

ㅡ Eu não precisei competir com ninguém Nini. Me faça sua numero um e não sua inimiga ㅡ Digo em um tom soberbo.

ㅡ Você é estranha. Uma hora quer uma coisa e depois outra.

ㅡ A questão é que eu não aguento mais isso e quero sair dessa situação logo ㅡ Digo irritada. Estava irritada por não ter Jennie pra mim. Por terem ferido a mim. Por estar sob ameaça. Por tudo o que acontece nessa merda.

ㅡ Então do que você precisa S/a? Isso está me cansando. Eu não consigo te entender. Eu te amo mas você não sabe amar ninguém. Você ama a troco das coisas e não parece me amar ㅡ Automaticamente minhas mãos vão para seu rosto cautelosamente.

ㅡ Eu te amo a troco de você ser minha.

ㅡ Mas não me ama a troco de ser minha. ㅡ Encaro seus labios e respiro fundo.

ㅡ Vamos descer. Vão sentir nossa falta ㅡ Digo e ela nega.

ㅡ Só iremos sair desse quarto quando você for minha por completo.

______________________________

O att de bilhoes, não esqueçam de entrar no gp q ta na bio! Lá eu vou atualizar vocês sobre as fanfics do perfil, bj vagabundas.

A Anfitriã - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora