A maior filha da puta de todos os tempos

558 81 6
                                    

S/n Carim
______________

Dançávamos como se não existisse amanhã, eu havia achado que a festa seria na rua, mas estávamos em um salão, eles não permitiam celulares, então tivemos que voltar ao carro e deixa-los lá. Não estava super lotado, mas a energia era extremamente boa. Dinah e Derulo dançavam como se tivessem treinado para aquilo por varias horas. As outras pessoas estavam em sincronia perfeita.

Pego a mão de Jennie e coloco em meu ombro enquanto dançávamos. Ela já havia largado a minha jaqueta no banco então nós duas mostrávamos nossa cintura mexendo freneticamente.

ㅡ 1 2 3! - O homem da pele beijada pelo sol grita e logo sua musica começa a tocar. Então ele retira o celular do bolso me fazendo ficar com cara de duvida.

ㅡ O show é meu Baby! Vamos gravar um stories pros seus pais virem que você tá bem - Logo eu pego seu celular entrando no Instagram. Agarro Jennie e começamos a cantar a musica.

ㅡ Un don três, I'am make you a freek girl - Logo o salão se preenche com as vozes me fazendo sentir um arrepio. E eu termino o video dando um beijo na bochecha de Jason.

ㅡ Fiquei com ciumes - Dinah diz fingindo raiva.

ㅡ Relaxa que meu foco é nessa gatinha aqui - Puxo Jennie dando um beijo em seus lábios.

ㅡ Tequila Time! - O Dj diz no microfone e logo saem garçons entregando copinhos com liquido dentro.

ㅡ Calma! Tem um ritual - Digo assim que Jennie já ia colocando a bebida em sua boca.

ㅡ Arriba! - Levantamos as mãos.

ㅡ Abajo! - Abaixamos.

ㅡ Al centro - Colocamos as mãos em nossa frente, então eu espremo o limão em minha boca e passo a língua no sal que estava mo dedo de Jennie.

ㅡ Y adentro - Assim que tomamos olho para o relógio vendo o horário, já ia começar a amanhecer.

ㅡ Temos que ir Dj - Sussurro em seu ouvido e ela concorda.

ㅡ Vou dar tchau pro gostoso do Derulo - Concordo e olho para Jennie que ainda dançava em um grupo de pessoas. Então sinto uma mão em meu ombro.

ㅡ Oi gata! Se namora? - Olho para o homem atrás de mim e concordo lentamente.

ㅡ Não estou vendo seu namorado aqui, como ele deixa uma gatinha dessas solta por ai? O leão adora uma presa fácil - Reviro os olhos empurrando-o já que ele se aproximava cada vez mais.

ㅡ Na verdade é namorada, e ela é brava sabe? - Ele faz uma cara de repulsa me fazendo pensar na reação do mundo ao descobrir que eu beijo garotas. Não era aquilo que eu queria.

ㅡ Ta tudo bem aqui? - A voz de Dinah interrompe o que ele iria falar.

ㅡ Sim amor, vamos - Dinah nos esperava e caminhamos para fora do salão. Merda, não!

ㅡ Paparazzi? Fala serio, são 4 horas da manhã - Dinah diz irritada e os flashes começam a vir sobre meu rosto me fazendo fechar os olhos. Jennie coloca a jaqueta em cima de mim e me guia até o carro. Assim que entramos e saímos dali respiro aliviada. Mas com medo de que pensassem que não éramos só amigas.

A Anfitriã - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora