Material de pesadelo

903 101 74
                                    

S/n Carim
________________________

ㅡ Eu sei que Jennie Kim e S/n Carim se odeiam, mas eu recebi uma proposta que pode tornar a proporção da escola internacional - Arqueio uma sobrancelha olhando para a mulher que nos explicava.
ㅡ Recebemos um convite para a maior competição de futebol de escola do mundo, mas tem um porém.

ㅡ Nesta competição são apenas 16 times a concorrer a taça e ao premio que acabou de ser divulgado - Cruzo os braços levantando.

ㅡ O que isso tem haver com o time de torcida? - Indago grosseiramente, aquele papinho ja estava me irritando.

ㅡ Acontece que as lideres também precisam estar. Vocês irão concorrer a uma vaga em The Royal, sabem do que eu estou falando né? Precisam vencer para continuar estudando juntos na maior academia de dança do mundo - Olho para minha equipe que brilhava os olhos, para entrar na The Royal não bastava apenas ter milhares de notas, mas sim um pequeno requisito. Talento.

ㅡ Continua - Jennie papeia, ela também estava em pé.

ㅡ Lembra que eu falei que só permitiam 16 times? - Concordamos ㅡ Pois é, vocês vão ter que ser um só.

ㅡ Você pode nos imaginar juntos?! - Jennie exclama assustada. E eu me desespero.

ㅡ Ta ficando doida diretora? Isso é um material de pesadelo. Jennie e S/n não sabem trabalhar juntas, fora que vão ter o testes para os novos bolsistas - Lisa explica e a mulher concorda.

ㅡ Pois saibam que o time de futebol concorda em se juntar, então... Vocês meio que vão ser obrigadas a isso.

ㅡ Eu não vou juntar a minha elite com esse timinho de lacraias da Jennie - Digo irritada e a garota se aproxima.

ㅡ Cala a boca sua desgraçada, sua elite e nada são a mesma coisa - Quando eu iria para cima dela, nossos amigos nos tiram de perto uma da outra.

ㅡ Não voltem ao meu trauma! - Yoongi me puxa com as mãos tremendo, havíamos arrancado sangue uma da outra na ultima briga.

ㅡ Temos mesmo que fazer isso? - Ela concorda e assim sai nos deixando ali sem saber o que fazer.

ㅡ Calma galera. Temos coisas muito mais importantes para pensar do que dramas mesquinhos. S/n, se controla, Jennie, também - Rosé diz tentando acalmar as coisas.

ㅡ Eu prefiro morrer jogada para tubarões do que ficar perto e ter que concordar com essa piranha! - Dou mais um berro irritada.

ㅡ Cala a boca ai vai sua vaca desgraçada, você acha mesmo que eu to afim de dividir algo com você sua caralhenta? - Estralo o pescoço olhando com sangue nos olhos para Jennie que parece não se intimidar, então quando saio correndo para cima dela, novamente meus amigos me puxam.

ㅡ Parem de brigar caralho! - Ariana e Ally gritam ao mesmo tempo.

ㅡ Eu vou derramar seu sangue denovo sua arrombada!

ㅡ Pode vir então amor, vamos ver quem vai jorrar primeiro! - Meus amigos estavam com as mãos nos cabelos extremamente preocupados com aquela situação, não iria dar certo. Yoongi me segura e Harry também. Minha força estava aumentando conforme eu treinava.

A Anfitriã - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora