Ninguem está a minha Altura

702 110 53
                                    

Jennie Kim Point Of View
________________

Estávamos a meia hora no ginásio escutando a treinadora mais famosa dessa cidade e talvez do país falar sobre o que estava fazendo aqui, e sinceramente? Eu só consigo prestar atenção no corpo de S/n dentro do uniforme da escola.

ㅡ Tão ridícula, como você conseguiu gostar dessa garota? - Jisoo pergunta, idiota, ela é uma gostosa? Dou o dedo do meio para ela e em troca recebo sua língua.

ㅡ Jennie Kim? Venha até aqui - Me levanto da arquibancada indo até a mulher, que já havia chamado S/n que parecia ignorar minha presença ali. A questão disso tudo aqui? Nem eu mesmo entendo, eu simplesmente odiava ela por gostar dela e por ela ser do jeito que é. S/n e eu nunca nos dermos bem, talvez seja porque eu achava estupido a forma de como ela sensual sem nem ter a intenção, e achava entupido todos quererem a garota que eu queria. Mas ao passar os anos de odio, realmente se alastrou e chegamos a nos bater por conta de uma das minhas olhadas debochadas para S/n enquanto ela passava ao meu lado. Meus pais e os pais de S/n eram amigos, e mesmo tendo contato, eu nunca consegui ficar no mesmo ambiente que ela, não conseguia vê-la e não provoca-la e isso perto de nossos pais iria virar uma confusão, malditos atores que foram processados por um simples comentário. Hoje em dia não se pode dizer mais nada na internet, e se eu dissesse o que pensava, ja estava presa ou até mesmo internada numa clinica psiquiátrica.

ㅡ Primeiro quero dizer que conheço muito bem a família das duas, não vamos querer conflitos certo? - S/n dá de ombros e eu sorrio vendo sua feição incomodada.

ㅡ Por mim, eu estou de acordo, mas é melhor tomar cuidado com certas coisas que você faz ou fala, talvez você saia no tapa com uma das suas lideres filhinhas de papais - Engulo seco depois de falar aquilo, eu estava falando de mim mesma?

ㅡ Ok, S/n, Jennie, quero que tirem impar ou par para ver quem vai dar os primeiros palpites no time uma das outras para resolvermos essa pendência hormonal de vocês - Concordo pensando em impar, S/n sempre fez questão de vencer quando jogávamos isso.

ㅡ Impar!

ㅡ Par! - Logo que aparece o numero 0 em nossas mãos bufo vendo que ela tinha ganhado.

ㅡ Ok S/n, diga quais defeitos temos no time do lado norte - Ela concorda, estava esperando a sua bomba cair para ela escutar o que deveria.

ㅡ Todos - Ela diz e sorri fazendo seu time rir mas a treinadora repreende ela com um olhar.

ㅡ Bom, eles não tem nenhuma das três bases organizadas nas mesmas alturas, mas isso a gente resolve no quadro - S/n diz e eu olho para Jisoo que revira os olhos.

ㅡ Ok, certo, Jennie - Concordo olhando para o time de meninas mesquinhas que me encaravam de braços cruzados.

ㅡ Elas só tem um garoto no time, as vezes é bom ter a força masculina para certos movimentos - A mulher balança a cabeça em positivo anotando tudo o que falávamos.

ㅡ Mas o Harry é uma mocinha - Yoongi diz e eu prendo a risada.

ㅡ Quero que saibam de uma coisa, são duas lideres, mas vocês tem que escutar as duas independente de qual lado vocês estejam, vão ser uma equipe. Nem sempre, nós vamos trabalhar com quem gostamos, mas para um resultado bom, precisamos de esforço. Por isso eu estou aqui, não quero guerra, ouviram meninas? - Concordamos mesmo eu já sabendo que iria fazer de tudo para irrita-la. Quando a treinadora sai do ginásio me viro para S/n que parecia serena.

A Anfitriã - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora