S/n Carim
_______________Acordo com batidas na porta e olho para o celular vendo que já era 14 horas da tarde. Retiro os braços de Jennie de cima de mim e abro a porta com cuidado vendo a treinadora.
ㅡ Tudo bem? - Pergunto sonolenta e ela balança a cabeça em negativo.
ㅡ Preciso conversar com você e Bayer - Concordo fechando a porta e então vou para o banheiro começando minha higiene. Logo Jennie aparece atrás de mim despida e me abraça dando beijos em meu pescoço. Fecho os olhos aproveitando a sensação e me viro colocando os braços em seu pescoço.
ㅡ Se não ganharmos hoje, se considere minha pior inimiga - Sussurro lhe dando um selinho.
ㅡ Você sabe que já passou para final S/n - Diz me prensando na pia. Então coloca a mão dentro de meu short me fazendo gemer em seguida. Aperto sua nuca mas assim que a escova de dente cai no chão lembro que a treinadora me esperava.
ㅡ Tenho que descer, tenho uma pequena reunião - Anuncio já sentindo a falta de suas mãos em mim. Mas a puxo novamente beijando seus lábios que estavam com gosto de alguma coisa com menta, provavelmente os chocolates que estavam jogados em nossa cama.Saio do quarto dando de cara com Dinah que já iria bater na porta.
ㅡ Bayer está chorando.
ㅡ Vamos descer - Pego em sua mão e assim que chegamos na sala, me jogo no sofá fazendo um coque com meus cabelos.
ㅡ Lalisa hoje denunciou a mim um odor enorme de cigarro dentro do quarto. Fizemos uma varredura e achamos um cigarro apagado embaixo da cama e cigarros em sua mala - Olho para Dinah fingindo surpresa.
ㅡ Eu já sabia disso treinadora - Digo e Bayer se espanta.
ㅡ Por este motivo Bayer está no banco - Minto descaradamente olhando para a garota. Então sorrio diabolicamente.
ㅡ Acabou de acabar com seu sonho Bayer - Me levanto olhando para ela ㅡ Faça o que achar melhor treinadora - Ando com Dinah até a cozinha e começamos a rir daquela situação. Bato um high five com a garota então vejo Blaker aparecer ali apenas de shorts. Sorrio maliciosa.
ㅡ Parece que vocês tiveram uma noite ótima - Dinah revira os olhos e o mesmo vai dar um selinho nela. Fofo.
ㅡ Cade o seu buda de ouro? - Questiona e eu aponto para cima.
ㅡ Tomando banho eu presumo - Pego uma garrafa d'agua e retorno para o quarto abrindo as janelas, trazendo luz para o ambiente. A vista deste lugar era perfeita. Abro minha mala retirando do saco preto meu uniforme, o meu e o de Jennie eram iguais, mas diferente do resto da equipe.
Penso em como eu estava ferrada em relação a Jennie. Mas as coisas estavam se saindo bem, além do mais, eu e Dinah éramos as únicas a ganhar com tudo aquilo. Diversão e mais ego.
ㅡ S/a? - Olho para trás vendo minha mãe ali.
ㅡ Mama! - Corro para abraça-la.
ㅡ Que saudade Hija - Ela devolve o abraço beijando minha testa.
ㅡ Os produtores da Warner estão lá embaixo, querem falar com você - Concordo e deixo-a entrar por completo dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Anfitriã - Jennie/You
FanfictionAssim que a escola dividida por dois lados entra para o mundial, os maiores lucros tem a obrigação de se juntar. Mas S/n odiava Jennie.