Miss Chanel

755 97 9
                                    

Jennie Kim
________________

S/n estava me ignorando, e não, não estava sendo da forma em que eu estava acostumada, ela simplesmente estava fingindo que eu não existia. Sem brigas, sem farpas e sem nada normal do cotidiano. Estávamos indo em direção da escola e ela se arrumava dentro do carro já que saímos atrasadas, resolvo não pensar muito no que estava acontecendo já que estávamos quase chegando em nosso destino.

ㅡ Finalmente! Precisamos nos reunir, a diretora quer falar conosco - Diz Jisoo junto com Rosé, junto as sobrancelhas ao ver o quão próximas elas estavam. Será que eu perdi algo? Começamos a andar sobre o corredor e os alunos nos olhavam meio surpresos, aliás, nós não nos odiávamos?

Chegamos no ginásio vendo homens de ternos se levantarem e irem até a mesa do centro. Toda a equipe já estava lá se alongando e aquecendo para o treino.

ㅡ Jennie, S/n, recebemos informações que vocês estão indo bem até agora - Diz a mulher e a garota ao meu lado revira os olhos.

ㅡ Ta - Diz simples.

ㅡ O mundial foi adiado, ou seja, menos tempo de treino, espero que essa semana, vocês trabalhem duro - Diz e eu olho para a mais velha com os braços cruzados.

ㅡ Só isso diretora? Porque esses homens estão aqui? - Pergunto querendo que eles saíssem de lá, pois já estava extremamente desconfortável a forma em que eles estavam olhando para as garotas e pra completar, Zayn entra ali vindo em nossa direção.

ㅡ Vocês precisam assinar os documentos de viagem já que a competição será em Miami - Diz e eu concordo esperando um senhor que parecia ter em volta dos seus 60 anos retirar papeis de dentro da sua pasta. S/n já havia pegado a caneta e iria assinar, mas eu seguro sua mão.

ㅡ Não somos idiotas, deixem os papeis aqui e amanhã entregaremos a vocês - Digo e S/n parece sacar o que estava acontecendo ali.

ㅡ Precisamos que assinem agora - Dou uma risada leve.

ㅡ Não sabemos a procedência deste documento, se quiserem que assinemos, irão ter que esperar eu ler cada virgula que tem aqui, entenderam? Meu pais são advogados diretora, sei todos os códigos penais que existem no mundo porque é sobre isso que conversamos nos jantares que temos - A mesma concorda e os homens se dão por vencido.

ㅡ Ok, levem os papeis assinados em minha sala amanhã, me acompanhem senhores - Ela diz se retirando dali e eu vou até minha equipe. E começamos o ensaio, vejo Zayn abraçar S/n de relance. O que me fez pensar em um bilhão de coisas em menos de 2 segundos. Até ela vir até nós iniciando o treino por completo.

ㅡ Estamos quase prontas, mais alguns ensaios e estaremos com aquela taça e as vagas em The Royal - Jisoo diz e eu apenas concordo com a cabeça, agora era exatamente 15 horas da tarde, e sim, ficamos nove horas somente ensaiando para o mundial e fizemos algumas pausas para comer e conversar.

ㅡ Vai ir para casa agora? - S/n pergunta seca.

ㅡ Sim?

ㅡ Pode ir, vou sair com Zayn - Concordo começando a andar para fora do ginásio até ser parada por Yoongi.

ㅡ O que você pensa que tá fazendo querido? - Digo ao ver suas mãos em meu braço.

ㅡ Vamos ter uma conversinha Jennie Kim, vamos, entra no carro - Ele diz me levando até o estacionamento aonde o motorista da família Carim já me esperava.

_________________

ㅡ Porque eu quase peguei você e a S/a fornicando? - Pergunta e eu quase cuspo a coca cola que estava tomando.

ㅡ Fornicando? Da onde você tirou isso seu estranho? - Digo e a empregada começa a colocar os pratos na mesa nos servindo.

ㅡ Olha só Jennie Kim, você e a S/n já se odeiam, se isso que estiver rolando entre vocês causar um alvoroço naquela escola, vocês vão iniciar uma guerra mundial - Ele diz e eu olho para ele com duvida.

ㅡ Você acha mesmo que eu seria capaz de sentir alguma coisa a não ser raiva da S/n? Eu não ligo para o que você acha que esteja acontecendo e quer saber? Eu nunca tentei nada com ela, e sim ela comigo, o que infelizmente acabou acontecendo foram alguns beijos e pra ser sincera? Eu nunca repetiria o que aconteceu ontem a noite, porque a sua melhor amiga é um ser humano muito soberbo e controlador. Se ela acha que vai conseguir me colocar nas palmas de suas mãos, ela está completamente enganada - Digo me levantando e quando viro para trás S/n está ali com algumas sacolas, encaro seu rosto e subo para o quarto, começando a arrumar as minhas coisas. Aliás, os tios de S/n já haviam indo embora de sua casa, não fazia o menor sentido eu dormi na mesma cama que ela.

ㅡ O que está fazendo? - Ela pergunta entrando no quarto e recebe meu silencio.

ㅡ Está brava comigo por conta de um beijo? - Ela pergunta assim que eu fecho a mala.

ㅡ Você se importa? - Questiono e saio dali batendo meu ombro no seu. Ela não iria se sair por cima de meus sentimentos. Entro no quarto e respiro fundo antes de me jogar na cama mandando mensagem para Jisoo me encontrar no racha de carros proibidos. Começo a me arrumar e mando mensagem para Bobby, o mesmo trabalhava em minha casa e estava cuidando das coisas enquanto eu não estava lá e nem meus pais.

Mensagem on/

Me: O seu velhote, sabe que dia é hoje?

Velho: Velhote é seu passado, sim e seu carro já está do jeito que pediu. Jennie só uma pergunta.

Me: Fala.

Velho: Não é meio arriscado aquele bando de trombadinha descobrir quem você é? Eles vão te assaltar.

Reviro os olhos sendo aquilo, eu sempre fazia de tudo para que eles não tivessem contato nenhum diretamente comigo.

Me: Relaxa ai querido. A Miss Chanel está chegando.

Mensagem off/

Assim que saio na porta escuto uma musica extremamente alta no corredor, penso em ignora-la e ir apenas para aonde eu deveria, mas eu conhecia aquele som. The Weeknd.

Caminho sobre o corredor arrumando meu vestido e ajeito as luvas que usava também caminhando lentamente até o Jardim. Percebo que a casa tinha mais uma especie de espaço, então vou até ali vendo um salão com espelhos virados pra mim e as portas de vidro, o que fez a garota que estava lá dentro dançando conectar suas íris nas minhas enquanto descia lentamente no chão. Eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos dos seus, o que já estava me agoniando, ela é simplesmente incrível dançando, eu já disse que parece que ela nasceu para aquilo? Não? Pois é. A musica parecia ser algum tipo de remix já que a única posição parada dela foi uma especie de sentada no chão com direito a seus cabelos jogados pra trás, mostrando que seu rosto estava suado. Merda Jennie, não é hora de pensar coisas impuras, você vai ter que se concentrar na corrida.

Olho uma ultima vez assim que seu rosto vai até seu ombro e ela se vira para mim, então saio dali preocupada com minha saude mental.

É Kim, você se fodeu.

_______________________

Bom dia Quengas vagabundas ordinarias, seis querem q eu faça maratona? Pensando aq.

A Anfitriã - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora