S/n Carim
_______________________Entro no ginásio e respiro fundo ao ver que os dois lados da escola se alongavam enquanto havia uma fila considerável media do lado dos bancos era dia de ver quem seriam os novos animadores das torcidas. Olho para a mesa vendo que Jennie já me encarava, respiro fundo e concordo comigo mesma.
ㅡ Fique em paz S/a - Sussurro para mim e então me sento na cadeira, Rosé e Ally estavam no meio de nós duas. Então dou dois estalos no alto fazendo o barulho de conversas cessar e todos nos olharem.
ㅡ Pode começar - Digo baixo e Rosé me olha estranho.
ㅡ Ta tudo bem? - Concordo.
ㅡ Ok.
ㅡ Parece que alguem vai ter que fingir que é minha amiga hoje - Olho para Jennie querendo voar em cima dela e acabar com sua carinha bonita e aquele sorriso idiota em um segundo.
ㅡ Vai se foder - Rosé tampa minha boca. eu arregalo os olhos ao ver o fundador da escola aparecer sorrindo.
ㅡ Ola meninos e meninas, hoje eu irei ficar aqui para ver a avaliação ginastica de vocês - Respiro fundo lembrando da conversa com meu pai. Você é a melhor S/n.
ㅡ Johun - Jennie diz em voz alta depois de ler o papel. Logo um garoto de aproxima fazendo sua apresentação, começamos a anotar todos os pontos positivos e negativos, passo o papel para Rosé que entrega para Jennie. Assim que o garoto acaba sua apresentação, ele faz uma referencia.
ㅡ Fora - Diz rigidamente me fazendo arrepiar. O garoto nos olha cabisbaixo então vemos duas garotas chegarem atrasadas.
ㅡ Sua deixa bestie - Jennie pisca pra mim e eu reviro os olhos lendo o papel em minha frente.
ㅡ Dinah e Normani - Digo em um tom entediado, mas estava querendo ver o potencial das novas alunas.
Logo que a musica se inicia, as meninas já começam a nos impressionar a fazendo passos extremamente perigosos e difíceis.
ㅡ Parece que os bolsistas tem talento não é S/a? - Olho para Jennie que tinha um sorrisinho besta em seus lábios.
ㅡ Pare de me chamar assim sua desgraçada, toma cuidado, fogo pega facil - Me levanto e sorrio para as garotas que terminam a apresentação.
ㅡ Estão dentro, sejam bem vindas ao lado sul, aos outros concorrentes, peço que tenham sorte na próxima vez que abrimos mais vagas - Digo simples e saio da mesa indo até o vestiário. Retiro as curativos de meus joelhos vendo que ainda estavam roxos, então bufo irritada.
ㅡ Passa isso aqui - Olho para a garota loira que tinha um sorriso em seus lábios.
ㅡ O que é isso? - Pergunto curiosa.
ㅡ Acredite, o milagre das Cheers - Pego o recipiente e me sento no banco abrindo e passando o creme em meus joelhos.
ㅡ Obrigada...
ㅡ Dinah, Dinah Jane - Ela estende a mão e eu também, então olho para seus olhos sentindo que ela não seria uma pessoa que me faria ter odio. Parecia ser alguém de confiança.
ㅡ Vem Dinah, preciso apresentar o lado sul pra você e para Normani, certo? - Pergunto ao ver a garota que concorda depois de entrar ali também.
ㅡ Porque a escola é separada em dois territórios? - A loira pergunta.
ㅡ Somos separados por patentes de elite, dos mais ricos aos mais famosos - Elas concordam ㅡ Eu e Jennie nos odiamos, não suporto fazer nada com ela do lado, apesar que esse é o ultimo ano e estamos encurralados já que vamos para o mundial - Explico.
ㅡ Espera, aquelas olhadas que ela deu pra você não foi por que vocês namoram? - Ao ouvir aquilo paro imediatamente colocando a mão na boca.
ㅡ Parece que a gente namora?! Meu Deus não acredito nisso - Digo ao ver a morena confirmar com a cabeça.
ㅡ De longe sim, agora veremos sua convivência, mas já que estamos do lado sul, temos que odiar o lado norte certo? - Pisco fazendo um High five com a loira.
ㅡ Amo, somos as abelhas rainhas enquanto eles solam o chão para que passemos - Dinah diz sorrindo e eu abro a porta da sala de Elite, as meninas abrem a boca chocadas ao ver o tamanho da sala e minhas lideres na frente do quadro de alinhamento.
ㅡ Não Rosie, é S/n no centro, ariana do lado e eu do outro - Percebo a confusão e me aproximo.
ㅡ Como que a S/n vai subir no seu ombro sua vara pau? Olha o seu tamanho pro dela - As duas começam a discutir me fazendo olhar para as meninas que riam da situação. Dou um assobio alto fazendo toda a equipe olhar pra mim.
ㅡ Ok mocinhas e Harry - Me dirijo ao quadro.
ㅡ Temos mais duas animadoras conosco, quero que deem boas vindas a Dinah e Normani - Logo uma salva de palmas é escutada.
ㅡ Vimos um pouco da dança de vocês, não é atoa que conseguiram entrar dentro desse manicômio - Lisa diz e novamente a sala se enche de risadas.
ㅡ Ok, eu vou dar uma organizada na planta do time para elas entenderem como funcionamos tabom? - Explico e logo eles começam a se arrumar sentando nos sofá's que estavam espalhados por ali.
ㅡ Primeira fileira, ala 5, base de apoio Harry, Lisa, Hailee, Bayer e Nick, Segunda fileira, base condicional, Ariana, Luna, Cristal e Jules - As garotas piscam e batem um high five balançando os pompons.
ㅡ Terceira fileira, base principal, Taylor, Rosé e Aya - Faço um suspense ali e minhas lideres ja sabiam o que eu iria fazer, claro que dar oportunidade para as novatas era uma coisa que eu não faria de jeito algum, mas elas pareciam merecer.
ㅡ Segunda fileira, torre, Dinah e Normani, por fim, euzinha. Já para a quadra, agora vocês vão treinar pesado, enquanto os demais, a mesma coisa, temos que ter o mesmo ritmo - Rosé se aproxima beijando minha bochecha.
ㅡ Ta tão humilde ela - Faço uma cara de nojo vendo Yoongi entrar na sala afobado.
ㅡ O lado norte tem duas putianes que arrasaram na apresentação monas, Jesus, vamos precisar de sorte - Junto as sobrancelhas ao ouvir aquilo.
ㅡ Sorte? Meu amor, meu sobrenome é sorte - Estalo os dedos e saímos dali indo para o ginásio.
ㅡ Treinadora Payton? - Digo em voz alta aquele nome ao ver uma mulher com o chapéu dos águias vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Anfitriã - Jennie/You
FanficAssim que a escola dividida por dois lados entra para o mundial, os maiores lucros tem a obrigação de se juntar. Mas S/n odiava Jennie.