Freio de Mão

679 103 3
                                    

S/n Carim
_______________

Saio do banho tentando controlar o calor que estava sentindo. Eu havia me assustado com que aconteceu ontem a noite, eu simplesmente havia amado a sensação de beijar Jennie e aquilo estava me consumindo de uma forma estupenda. Ela não podia me causar coisas boas e aquilo não era bom, eu me sentia ameaçada em sentir algo prazeroso vindo de Jennie, será que é assim que ela se sente quando me irrita? Você ainda se questiona S/n? Obvio que sim!

Desço as escadas de casa vendo Rosé e Lisa me esperando, iriamos a um evento que uma amiga havia chamado Rosé e ela não queria ir de jeito nenhum sozinha, então aqui estamos nós, entro em meu carro esportivo e começo a dirigir até onde Rosé havia colocado no gps, porém percebo que estávamos chegando perto de um lugar periférico.

ㅡ Aonde estamos? - Pergunto assustada.

ㅡ Não sei, só anda logo, eu estou ficando apavorada, nunca vim pra esse lado da cidade - Diz a garota ao meu lado, então entramos em uma quadra aonde havia carros de corrida. Eu não to crendo nisso.

ㅡ Que merda é essa Rosé?! - Lisa grita e minha melhor amiga olha para ela dando de ombros.

ㅡ Ok, se formos pegas aqui, vai dar muito ruim, e olha só, todos eles usam mascaras - Digo observando algumas pessoas que andavam por ali. Aponto desligando a luz do carro.

ㅡ Tenha rezado para que nenhum paparazzi tenha seguido esse carro Roseanne - Digo abrindo o porta luvas e tirando de lá as mascaras do cassino.

ㅡ É por isso que eu amo a S/n - Diz Lisa ajustando o objeto em seu rosto e eu jogo um beijo no ar saindo dali, as pessoas começam a nos olhar, além do mais, parecíamos ser as únicas com um senso bom de vestimenta ali. A não ser duas pessoas perto de um carro branco. Eu conheço essa roupa.

ㅡ Jennie Kim - Digo em voz alta e a mesma olha para trás e vem com uma força desesperadora pra cima de mim me puxando para longe da multidão.

ㅡ O que você tá fazendo aqui? - Pergunta me empurrando em meu carro e me prendendo ali. Dou um sorrisinho malicioso.

ㅡ Acho que tem uma traidora no meu grupo - Ela olha para trás e revira os olhos atrás da mascara que usava.

ㅡ Vá para casa Carim - Levanto uma sobrancelha. Então resolvo pirraça-la.

ㅡ Não quer que eu saiba do seu segredinho amor? - Ela parecia não acreditar naquilo.

ㅡ Quer saber? Vou te apresentar adrenalina - Ela diz começando a me puxar me fazendo tentar me soltar de seu braço, então abre a porta de seu carro me colocando lá dentro e começa a falar com Jisoo. Ótimo se nós duas morremos agora meus pais vão ficar sem sua herdeira. Ela entra no carro batendo a porta com um pouco de força me fazendo cruzar os braços sem ver graça naquilo.

ㅡ Eu não quero ir com você! Ta ficando louca? - Pergunto tentando abrir a porta mas ela fecha.

ㅡ Você vai nos matar Jennie! Me deixa sair!

ㅡ Relaxa caralho.

ㅡ Eu escolho a musica pelo menos, quero morrer com uma trilha sonora boa - Abaixo o vidro do carro dando o celular pra Rosé.

ㅡ Se eu morrer! A culpa é sua, traidora! - Ela manda um coração e eu lhe mando um dedo do meio.

ㅡ Vai logo, temos 1 minuto pra irmos para a largada - Diz e eu reviro os olhos sentindo a brisa do vento ir embora assim que Jennie sobe a janela.

A Anfitriã - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora