Pelo meu amor

761 103 7
                                    

S/n Carim
_______________

Saio da piscina vendo um dos empregados me comunicar que o jantar estava pronto. Subo para o quarto vendo escuridão total, então apenas ascendo a luz do Closet colocando uma blusa de frio, estava esfriando e eu não queria ficar resfriada agora.

Vejo o reflexo de luz pegar no rosto de Jennie que dormia da forma mais serena possível. Imagino que ela estivesse sem comer desde de manhã, então vou até a cama sentando ali e começando a acorda-la devagar.

ㅡ Jen... Acorda - Sussurro em seu ouvido e ela parece se mexer mas retorna ao sono. Então resolvo dar beijinhos em seu rosto fazendo assim a garota acordar confusa.

ㅡ Abram os portões do inferno, a pessoa que mais me odeia no mundo está me acordando com beijos no rosto - Reviro os olhos ao ouvir aquilo, mas termino a sessão de beijinhos com um selo em seus lábios.

ㅡ O que você quer agora? - Me pergunta e eu retiro o cobertor de cima dela vendo sua nudez.

ㅡ Eu vim... Te chamar pra comer - Eu devo estar parecendo uma tarada olhando para o corpo da garota, então me levanto pegando uma toalha e começo a secar meus cabelos.

ㅡ Comer? O que? - Sinto o duplo sentido e entrego um moletom para a mesma.

ㅡ Se manca caralho - Dou risada ㅡ Vem logo.

Assim que desço as escadas vejo Dinah chegando com algumas sacolas, e estranho, eram poucas demais?

ㅡ Que isso? - Pergunto.

ㅡ Ai, acho que eu peguei coisa demais - Ela diz e aquilo me choca. Eram apenas quatro sacolas.

ㅡ Demais? - Ela olha para mim e revira os olhos.

ㅡ Ai eu sei tabom? Somos distante financeiramente - Jennie aparece na ponta da escada, então eu vou até a escrivaninha da sala e pego um dos cartões em meu nome.

ㅡ Vem aqui Dj - Chamo assim que Jennie entra na sala de jantar.

ㅡ O que? - Ela questiona confusa.

ㅡ Aqui, não é pra falar nada, é só usar, eu não estou comprando sua amizade, eu só quero que você aproveite enquanto está aqui, se está preocupada com qualquer coisa, não fique, eu quero que você entre por aquela porta com o Richard te ajudando com todas as sacolas que ele conseguir carregar, se sinta como eu. A melhor do mundo - Dinah me dá um abraço praticamente amassando meu corpo que era pequeno comparado ao dela, e eu devolvo com toda a força que eu conseguia. Então andamos até a sala de jantar nos sentando perto de Jennie que já comia, porém estava de olhos fechados enquanto mastigava.

ㅡ Vai precisar que te dê na boca? - Dinah pergunta e ela concorda sonolenta.

ㅡ Jennie acorda! - Assim que ela abre os olhos brava começamos a rir, então os empregados nos servem.

ㅡ Eu estou morrendo de sono e a culpa é sua - Ela aponta para mim, eu havia acordado a mesma 3 horas da manhã e ela só conseguiu dormir 17 horas, mas a culpa não era minha. Era dela.

ㅡ Tabom Jennie, come e sobe - Digo simples e ela concorda ficando quieta. Assim que terminamos eu me sento no sofá com Dinah e Jennie sobe, mas antes pergunta.

A Anfitriã - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora