capítulo 2.

648 28 0
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Mateus Carmeron 💙⚡

Acordei cedo ,  uma das funcionárias já tinha arrumado minha mala irei viajar depois do almoço , voltarei rápido afinal tenho outras coisas pra resolver aqui e como sou o mas novo ceo renomeada não posso me dá o luxo de ficar longe das empresas se bem que não estou indo atoa e sim a trabalho ontem minha mãe resolveu fazer um jantar odeio jantares em família não consigo me senti alegre com isso meus parentes só sabem falar de luxo suas viagens, roupas , aaa saiu do quarto vou , almoçar vejo todos na mesa me esperando .

Mãe - filho você tem certeza que vai eu não tô com presentimento bom . E lá vem ela de novo .

Mateus - mãe já conversamos sobre isso e eu não quero ser grosso não vai acontecer nada fica tranquila. Beijo sua testa e me sento todos começam a conversar .

Pai - filho podemos falar com você. Aí vem merda tenho certeza .

Mateus - sim e algo sério . Falo ele assente .

Pai - eu e sua mãe convidamos a Fernanda filha do nossos amigos pra você conhecer . Fala eu já ia retrucar.

Mãe - por favos filho ela é uma boa garota apenas conhecer  eles iram almoçar com nósco .

Mateus - ok apenas conhecer não prometo namoro ou casamento. Falos eles assente felizes chegamos na mesa vejo todos u garota que eu já conheci ela é amiga da minha irmã também odeio ela mas finjo um sorriso que saiu muito falso tô nem aí nós comprimentamos a garota ficou quase o tempo inteiro se jogando em mim destesto gente assim tom baixo e fácil qualquer perde o interesse

Rafaela - então  Mateus você e minha filha podem se conhecer melhor quando você volta de viagem não é querida.

Fernanda - sim mamãe eu iria adorar e você matte. Eu quero esganar essa garota mas apenas respondo

Mateus - é pode ser quando eu tiver um tempo livre. Responde secamente tempo haha Que pra ela vai ser nunca elas apenas assentem e forçam um sorriso minha mãe muda de assunto depois de um tempo deu a hora de eu ir a gorota quiz ficar pra se despedir louca nem falo direito já acha o que as inda queria me beijar acha que eu achei minha boca aonde no lixo.

Piloto - senhor tem certeza que quer ir como eu disse mas cedo o jatinho não estava muito bom .o piloto diz meio preocupado.

Mãe - tá vendo meu filho não vai ou pode ir no nosso jatinho quando seu irmão voltar .porra eu não tô nem aí vou nesse mesmo

Mateus - não esse jatinho não vai cair vomos logo tô com pressa . Falo pro piloto ele assentem

Mãe - meu filho vai com Deus eu te amo meu bebezom.

Pai - espero que você feche esse contrato filho até amanhã. Me despeço e entro não e como se fosse acontecer algo. Ou sim ?.

Jatinho do Mateus.

Onde te encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora