Pov mabi fontana.🩵
Esse cara é louco ele me olha de um jeito estranho como se eu fosse dele fiquei com medo afinal eu nunca falo com outros garotos a não ser meu irmão Luke e Maike meu melhor amigo ele sai do quarto com as roupas que eu dei pra ele e vem até mim .
Mateus - por favor me fala que nessa droga de vila tem sinal e internet . Claro que índiota pera e se é sim concerteza vou falar isso .
Mabi - internet claro que não só tem na cidade . Falo o olhando boba e ele me olha como se eu tivesse duas cabeças.
Mateus - e aonde é essa merda de cidade ? Fica longe ? Como sai daqui ?.
Mabi - pra sair usamos barco eu nunca sai na verdade mas pra você usar o barco é muito caro já falo .
Mateus - droga deveria ter escutado minha mãe aquela droga de jatinho eu não tenho dinheiro nenhum perdi tudo você pode me emprestar . Até poderia mas ele tem que aprender que nem tudo é como esse babaca índiota que .
Mateus - ei garota indiota tô falando com você .
Mabi - não tenho seu babaca tá achando que dinheiro cai do céu aqui se quiser dinheiro tem que trabalhar , e com você não vai ser diferente. falo e me direciono a porta mas ele me puxa .
Mateus - onde pensa que vai porra vai me deixar nessa droga sozinho olha se você me ajudar com um celular eu recompensarei . Fala segurando meu braço que já estava vermelho e doendo puxo meu braço .
Mabi- já disse que aqui não tem eu preciso ir vesse não bagunça minha casa . Ele me olha com raiva e puxa meu braço de novo mas que diabo de homem grosso.
Mateus - e aonde pensa que vai uma hora dessa sua babaca se você não me ajudar eu . Dou um chute no seu órgão genital ele se ajoelhar de dor saiu correndo igual uma louca chego em casa tremendo e vermelha igual um tomate vejo minha mãe coziando finjo normalidade e vou ajudar ela ..
Mãe - o que foi que você aprontou mabi fontana fala agora e por que sua buchechas estão vermelhas . Droga sabia que ela iria perceber.
Mabi- nada é que é já estáva ficando tarde aí eu já quiz vim correndo . Falo a primeira coisa que veio na cabaça quando foi que eu comecei a mentir tanto
Mãe - más você não disse que iria durmi na casa da sua vó hoje .
Mabi- é então vovó . Droga o que eu falo .
Pai - oi minha princesinha oi amor cheguei . Ufa salva pelo meu pai . Papai da um beijo ne mamãe e me jira como se eu fosse criança .
Irmão - mabi você não disse que iria ajudar a vovó na feira eu a vi sozinha ela falou que você foi na praia é verdade . Fala eu asinto com a cabeça rapidamente ele ainda me olha meio desconfiado.
Pai- querida já falei pra parar de andar por aí sozinha é perigoso.
Mabi- não é não papai eu sempre fui .
Irmão - esse o problema você não vê a maldade das pessoas acha que todo é inocente como você . Falo eu inflo minha buchecha de frustração.
Mãe- também já deu desse assunto vomos jantar . Fala e vomos pra mesa mãe -querida chame sua irmã enquanto eu arrumo a mesa. fala eu asinto .
Mali - o que é . Fala quando e esmurrou sua porta tá com ouvido no torresmo só pode .
Mabi - mamãe está chamando pro jantar . Ela assente desligando seu notebook.
Mali - me conta mana já conversou com algum menino . Fala eu coro lembrando do moço .
Mali - um KKK essa cara em amanhã eu quero saber tudo . Fala empurrando meu ombro e piscando
Pai - saber o que . Fala servindo o suco nos copos .
Mabi - como ela faz pra ser tom linda assim . Fala nos rimos .
Mãe - conseguiu arruma alguém pra te ajudar no serviço querido . Mamãe fala papai também tem plantações quando ele não meche com as jóias ele meche com as plantações e meu irmão tios e primos também .
Pai - ainda não querida que um cara que seja homem pra trabalhar mesmo aguenta serviço bruto também .
Irmão - estamos indo muito bem na colheitas e vendas por isso precisamos de mas pessoas eu não conheço ninguém que esteja precisando e que trabalhe bem. Na hora lembrei do moço mas ele tem cara de que nunca segurou uma inchada
Mabi- EU quer dizer eu conheço na verdade o Maike disse que tem um amigo que é novo aqui e tá presisando de um trabalho e diz que ele trabalha bem já mescheu em muitas plantações. Minto na cara dura que Deus me perdoa.
Pai - sério depois irei conversar com o m. O corto .
Mabi- não papai deixa que eu falo sem problema . Falo ele asente Mali está me olhando com uma cara tipo tu tá aprontando alguma coisa e eu vou saber finjo não presta atenção e volto ao meu prato penso será que o moço foi embora deveria pelo menos ter avisado seria que ele ficou bravo de eu ter dado uma joelhada nele Luke disse que se um menino te forcace algo era pra fazer aquilo eu fiz a quer saber deixa pra lá vou durmi que logo amanhece espero que ele saiba pelo menos regar uma planta .
Continua......🩵💙🌴🌊
Sem revisão..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde te encontrei
FanfictionMateus Carmeron e um dos homens mais rico da Itália tem 22 anos assumiu a empresa do seu pai , que quer muito que ele tenha uma esposa e um herdeiro mas isso pra é algo que nunca estará dentro dos seus planos , e o que ele acha. mimado e arrogante...