Pov .mabi fontana. 🩵🌈
Andei até uma coisa deitada no chão eu não sabia o que era mas parecia uma pessoa , me aproximei mas e vi que era um homem me agachei meio afastado eu tava com medo , papai falou pra mim não ficar perto de estranhos principalmente homens , ele disse que os homens som maus e indiotas principalmente os bonzinhos peguei um graveto que estava no chão cutuquei o moço mas ele não se mexia será que morreu , droga e precisava ver se ele estáva respirando , cheguei perto chutei sua perna só pra ver se ele estava desacordado mesmo , nada cheguei perto ele era muito lindo de perto muito será que ele é legal deitei no seu peito pra ver se ele ainda tava respirando é estava fraca mas tava e agora será que eu deixo ele aqui eu tava confusa como essa moço veio para aqui , fiquei um tempo pensando ele é muito grande em vista de mim , vi dóis pescadores ali perto tive uma ideia andei até eles que me olharam quando me aproximei .
Mabi- moço meu namorado desmaiou ali e eu preciso levar ele pra casa pra alguém ver se ele tá bem mas ele é pesado será que pode me ajudar . Falo eles assentirom até que menti não e tom ruim que mamãe não me ousa .
Pescador - você viu a respiração dele ? . Pergunta eu asinto.
Mabi - sim ela tá fraca por favor vomos rápido . Falei por que era perigoso se alguém me vesse ali iam falar para papai aqui nessa vila que eu moro é grande mas a maioria tu se conhece e conhece fontana , que no caso é minha família odeio isso e gosto ao Mesmo tempo eles me ajudam e agora devo levar pra minha casa na floresta lá ninguém passa por lá então não tem perigo de papai e meu irmão vê e me matar entro na minha casa eles deixam ele perguntam se eu queria que chama-se alguém eu nego falando que meu irmão foi pedir ajuda ele assentem e saem e agora o que eu faço com esse gigante e se ele for um doido e quando acorda me mata tô com medo ele está com uma calça marrom uma camisa social branca e u tênis branco tiro seus tênis e seu relógio coloco na estante e o tênis pra secar .
E agora meu paizinho do céu o que eu faço.
Será que ele tá bem ?
E se eu sair ele morrer mas se eu ficar o quê.eu faço hummm.
choramingo confusa eu nunca fique tom perto de um homem que eu não conheço.
Vou esperar se ele não acorda eu chamar a vovó ela sabe guarda segredo muito bem , merda lembrei agora que eu mostrei minha casa para aqueles pescadores tomara que ele não conheçom meu pai ou esqueçam o caminho . Vejo que ele tá suando e mudando algo coloco a mão na sua testa meu paizinho ele tá com a testa quentinha demais e frebre corro pra cozinha pego um pano e molho começo a passar no seu rosto a roupa dele tá molhada se eu deixar ele vai piorar mas e se ele acorda decido tirar aí que vergonha. Começo a desabotoar sua camisa devagar até que .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde te encontrei
FanfictionMateus Carmeron e um dos homens mais rico da Itália tem 22 anos assumiu a empresa do seu pai , que quer muito que ele tenha uma esposa e um herdeiro mas isso pra é algo que nunca estará dentro dos seus planos , e o que ele acha. mimado e arrogante...