capítulo 8.

411 30 17
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Mabi Fontana.🦋

Ontem tive que dormir aqui pois o senhor mandão  não me deixou ir embora , fui pro meu quarto e não falei com ele afinal , eu estava muito brava , acordei com braços em volta da minha cintura, pera braços como assim , olho pro lado vejo Mateus agarrado em mim tento sair mas seu aperto e forte belisco ele e nada até eu puxar seu cabelo .

Mateus . Aí porra que isso , quer arrancar minha cabeça sua diaba . Fala com seblante raivoso e mau humorado como sempre .

Mabi-. Quero você não me soltava tive que fazer isso , e o que tá fazendo aqui , se tem o outro quarto . Falo e cruzo os braços e infro minhas buchechas tentando me acalmar.

Mateus  -Eu durmo onde eu quiser viu , e aqui tá melhor se não gostou é só se retirar. Fala com sorriso de canto ,"babacão".

Mabi-. Se retire você o quarto é meu , e que horas são meu Deus preciso ir pra casa  . Levanto indo pro banheiro desesperada e Mateus vem atrás .

Mateus  . Onde você vai tão cedo , ainda é 7 horas da manhã. Fala e arqueia sua belas sombrancelhas feitas.

Mabi- eu tô aqui por sua culpa já deveria está em casa espero que minha mãe não brigue comigo . Mateus revira os olhos e entra no banheiro junto comigo .

Mabi - ei saí daqui eu entrei primeiro isso é falta de privacidade usa o debaixo se quiser. Ele deu de ombros revirando os olhos novamente eu fiz o mesmo.

Mateus- não vou não eu não me importo de dividir a não ser que você sim , calma eu não mordo loirinha , a não ser que você peça, e não revire a porra desses fudidos olhos fascinantes  pra mim a não ser que, queira ,que eu te foda bem aqui .fala quando eu me afasto e ele se aproxima, começa a tirar a camisa eu saiu correndo e ouço sua risada .

Mabi.🦋

Arrumo a mesa pro café , depois que fiz a higiene claro , não sou nenhuma porquinha , só de lembrar do episódio de mas cedo fico corada em relação ao que ele falou , saiu do transe quando ouço sua voz implicante como sempre .

Mateus - tá vermelha por que loirinha , lembrou de algo safado pra tá assim em ou em específico o que te falei no quarto , será que sentiu nada . Fala no meu ouvido eu me afasto rápido e ele da um sorriso malicioso sinto meu pelos arrepiados e meu coração bate como se quisesse fugir a qualquer momento.

Mabi- seu babaca eu pensei em nada , e não sei do que está falando. Me faço de sonsa , pra ele não pensar ou ter certeza que me afetou por mais que tenha , droga já mas admitirei .

Quebra de tempo.

Mateus.🍃

Trabalhei o dia todo , sorte que não estava quente , o tempo na verdade está tão fechado quanto minha cara por ter que aguentar aquele babaca do irmão da pequena diabinha, esse cara me extressa , acho que isso é de família, pois com mabi não é dif...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trabalhei o dia todo , sorte que não estava quente , o tempo na verdade está tão fechado quanto minha cara por ter que aguentar aquele babaca do irmão da pequena diabinha, esse cara me extressa , acho que isso é de família, pois com mabi não é diferente , aquele sei jeitinho marrento e atrevido , vejo começar a cair respingos de água decidimos voltar, afinal não sabemos que hora isso pode parar caminho rápido de volta para casa estou andado até que vejo um lago e escuto risadas meio familiar , me aproximo mas , vejo uma cena exitante é ao mesmo tempo me sinto irado, fecho meus punhos com raiva .

"Droga...

Olá meus amores desculpe o atraso de capítulos , meus dias tem sido cansativo mas prometo tentar escrever mais , pois não vou desisti da minha história e peço  que não desistam e digam se gostaram.

Feliz natal e ano novo atrasado 🎉❤️ mas de coração bjs 💕😙.

Não esqueça de votar e comentar , assim posso saber se estão gostando bjs  novamente.

Bye bye.⛰️🌴🌈🏞️

Sem revisão.

Onde te encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora