Pov. Mabi Fontana 🦋.
Chegamos no festival, estava tudo muito lindo como sempre , tinha vários brinquedos,músicas pessoas rindo , família , casais , vocês já entenderão haha , senti um cheiro bom de comida já me deu fome se tem uma pessoa que come muito sou eu , amo comer minha família inteira na verdade.
Penélope - gente que fome bora encher o bucho depois agente , vai dançar ou sei lá , é melhor agente ir logo antes que mabi come o sorvete da menina com os olhos . Fala nois rimos sentamos para comer e pedi uma porção de frutos do mar eu amo e um copão de suco de maracujá, meus olhos brilharom quando chegou .
Mali - gente para tudo olha aquele gostoso de jaqueta preta junto com os meninos , babado nunca o vi antes . Olhamos para trás , eu acho que fiquei da cor do prato branco , quando vi Mateus , eles ainda viu agente .
Penélope - eles não viram agente ainda só podem tá cego , olha a baranga da Rebeca e a água de salsicha já secando eles , nossa ele é gostoso mesmo que isso . Agora eu tô ficando é vermelho quando Mateus olhou pra mim tô quase debaixo da mesa, olho pro chão orando para que tenha um buraco para mim entra , eu jurava que esse mimado não vinha e agora senhor .
Mabi- nem tão bonito assim vocês estão exagerando e ele deve ser mó metido e rabugento . Falo ela me olham como se eu tivesse duas cabeças falei demais.
Penélope - a para ele é bonito sim , eu pegava com toda certeza. Fala olhando pra ele
Mali-eu também , olha a piranha ali que tá louca pra dá a piriquita sebosa dela pra ele essa sebosa da Rebeca ela que não tira os olhos do Philipe não . Dou de ombros não brigo por ninguém a não ser que eu a ame eu não amo aquele brutamontes, minhas chances de correr vai pro ralo quando vejo que já estão na mesa .
Maike - por que você parece que tá fugindo do diabo , ainda com a travessa na mão e o peixe na boca . Fala rindo só então me dou conta de que eu ia fugir e levar quase a mesa junto , todos riem de mim sento como se nada tivesse acontecido.
Penélope - sim só por que eu ia pegar um pedaço da lagosta dela . Olho pra ela chocada vejo Mateus se levantar e ir falar com um garoto que tava servindo.
Mabi- para com isso as pessoas vai pensar que eu não como em casa . Falo com um bico .
Mali- quem é aquele é algum amigo de vocês. Fala olhando pra Mateus que está vindo .
Luke - ninguém que seja da sua conta . Fala bicudo .
Maike - gente esse é o Mateus , nosso mas novo amigo , Mateus , essa é a mabi irmã do Luke , essa é a Mali irmã dele também , e essa coisinha fofo aqui é minha irmã, Penélope. Mateus comprimenta todos fingi que nunca falei com ele quando vou levantar para arrumar meu vestido Mateus quase me mata com um olhar por ver o vestido transparente a cara que ele fez é a mesma de tá chupando limão e dos bravo , sento de novo , começamos a conversar , Mateus não tirava os olhos de mim , eu tava quase tento um AVC ali mesmo , mas ainda tava com fome , comeram todos meus petiscos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde te encontrei
FanfictionMateus Carmeron e um dos homens mais rico da Itália tem 22 anos assumiu a empresa do seu pai , que quer muito que ele tenha uma esposa e um herdeiro mas isso pra é algo que nunca estará dentro dos seus planos , e o que ele acha. mimado e arrogante...