capítulo 14.

373 19 24
                                    

Pov Mateus Cameron 🍀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Mateus Cameron 🍀.

Depois de fazer tudo como eu pretendia saquei um pouco do meu dinheiro, comprei coisas que precisava no caso muitas já que eu perdi minha mala e fiquei com a carteira mas provavelmente aqui eles não usam cartão, estava andando quando vi uma senhora em uma feirinha de várias coisas só que o que eu percebi é que mabi parecia muito com ela, descido ir até ela .

Mateus- olá quanto custa isso . Pergunto só pra não ser direto .

Luar - Olá meu jovem, na verdade esse foi vendido já para aquele menino ali . Olho pro garoto de longe que estava em outra feira .

Mateus-ou tudo bem, então você se parece com uma pessoa que eu conheço. Falo ela olha e sorri .

Luar - um você é o Mateus né minha neta falou de você era provável que era vc por que nunca te vi por aqui . Fala diretamente dou um sorriso , quando vou falar o cara da barraca do lado aparece .

Philipe - Olá bom dia , olá senhora lu será que posso pegar minha jóia já , meu horário acabou . Fala sorrindo, esse cara não para de sorrir não .

Luar - sim querido aqui o tudo certinho tenho certeza que minha neta vai amar . Ele sorri mas ainda pera aí eu ouvi " neta " .

Philipe - sim eu espero muito que a ma goste quem sabe um dia eu poderei dar um de diamante meu sonho tchau senhora lu muito obrigada. Fala se retirando estou com meus punhos serrando se esse filho da mãe chegar perto dela ele tá morto olho para senhora que sorri contenho minha raiva um pouco e olho a foto de um anel que eu já avia visto só que pera isso é diamante puro não pode ser que isso tem aqui .

Mateus - Esse anel el ele diamante pu. Nem termino .

Luar - sim querido ele tem aqui só fica em um lugar seguro mas é diamante puro sim . Meus olhos brilham ao imagina um desse no dedo de mabi .

 Meus olhos brilham ao imagina um desse no dedo de mabi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mateus- eu quero , pode separar esse pra mim . Falo convicto de que eu quero aquele anel não importa o preço . Ela me olha surpresa .

Luar - isso é sério mesmo é que geralmente vendemos diamante só para fora daqui , mas se é sua escolha vou falar com minha filha venha querido não fique aí parado . Fala puxando minha mão e me levando para dentro .

Chegamos lá o lugar é bem bonito com um tema mas vintage clássico gostei bastante ela sai de uma sala com uma mulher que quase caiu pra trás ela e idêntica a diaba loira como pode ser tão parecida ela da um sorriso.

Flora - Olá querido a vovó lu falou que você queria comprar um anel de diamante, isso é sério mesmo . Fala meio desconfiada será que eles nunca venderam diamante mesmo ou aqui as pessoas são pobre não sei o certo mas afirmo que sim com a cabeça elas sorri.

Flora - bom sente-se fique a vontade vou pegar o anel e os papéis . Fala se retirando nunca fiquei tão nervoso como estou agora talvez por que estou perto de uma mulher que vai ser minha sogra tenho certeza que ela é mãe da minha loira até a voz é parecida depois da parte burocrática vou pagar ainda bem quero sair daqui logo penso comigo não que a companhia delas seja ruim .

Flora - bom é então meu jovem como você é pretende. Fala meio receosa .

Mateus- vou pagar a vista vou fazer a transferência.

Flora e luar - AVISTA . Falam como se eu fosse louco apenas concordo rindo claro que essa seria a reação afinal esse anel vale milhões por ser raro é um dos único desse modelo mas não ligo pego os dados e pago fico conversando um pouco com elas são pessoas boas e humilde a dona luar me convidou para almoçar na casa dela disse que mabi iria para lá mas claro sem a dona Flora ouvir apenas concordo e seguimos para lá .

 Falam como se eu fosse louco apenas concordo rindo claro que essa seria a reação afinal esse anel vale milhões por ser raro é  um dos único desse modelo mas não ligo pego os dados e pago fico conversando um pouco com elas são pessoas boas e humil...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Mabi Fontana 🦋.

Neste momento eu e Mateus estamos nos olhando como se um fosse matar o outro a qualquer momento estamos conversando na mesa depois de vovó ter feito eu passar a maior vergonha por ter mostrado minha foto de quando eu era criança ela e mamãe tem essas manias, fiquei meu receosa por Mateus está próximo de vovó tem hora ela esqueci as coisas e pode acabar contando algo para minha família e ter esquecido que era segredo isto está indo para outro caminho , sinto uma mão aperta minha coxa com força muita mesmo olho para Mateus que me dá um sorriso maldoso tento tirar sua mão mas falho miseravelmente, solto um gemido de dor vovó aparece com sua sobremesa.

Luar - está tudo bem querida está com dor . Vovó perguntou preocupada quando vou falar algo Mateus fala em meu lugar

Mateus - ela disse que está com muita dor de cabeça vovó luar . Fala sinicamente sorrindo para ela que ogro , estou agora deitada depois de ser obrigada por vovó Mateus diz que precisa ir mas não antes de me lançar um olhar medonho ,ele ataca minha boca com força tento afasta mas ele morde minha boca sinto gosto de sangue ele se afasta com a boca suja pelo meu sangue

Mateus- você vai se arrepender por ter mentido pra mim pequena loirinha isso é só o começo e nunca tente me afastar quando estiver te beijando intendeu . Fala irado apenas concordo então ele se retira do quarto fico sem intender uma lágrima cai do meus olhos pela ardência derrepente sinto um medo passar pelo meu corpo e um pensamento de que preciso me afastar mas ouso susurros no meu subconsciente.

Ele nunca irá te deixar em paz .

Ele não irá te deixar ir .

Meu pai do céu eu devo está ficando louca ou ouvindo vozes do além,penso nisso acabou cochilando por que mas tarde preciso ir para casa me arrumar e ficar lá pois mamãe está achando estranho eu não fica muito em casa.

Continuaa...

Sem revisão.

Desculpa pelos erros ortográficos, até o próximo capítulo ☺️🦋🍀🏞️🩷.

Onde te encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora