capítulo 6

665 31 57
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov .Mateus Carmeron 💙⚡.

Conversei com esse tal de amigo da diaba , não gostei dele muito , achei meio solto demais perto dela não gosto da minha mulher, quer dizer de mulher ter amigo homem porra ele é homem também tem pau e pode desejar o que não é dele não gosto de pensar isso , droga e nunca imaginei trabalhar em plantação nunca um dia eu tô bem de boa na minha empresa bilionária , outro tô inplorando para trabalhar em uma plantação , é morando é uma droga de casa que parece aquelas casa de contos de fadas, eu mereço .

Hades- você não tem cara de que já trabalhou em serviço pesado garoto . Fala o pai da mabi .

Luke - eu também acho parece aqueles patrícinhos que fico sentado no ar condicionado o dia inteiro só vendo papéis . Droga pensa em algo .

Mateus - nada ver senhor eu só me cuido bem eu trabalhava na feirinha ajudando minha vó . Falo e eles assentem .

Hades- bom eu preciso buscar mas sementes e outras coisas meu filho irá te instruir em tudo até mais . Fala nos asentimos olho pro tau de Luke que está me olhando com uma cara nada boa.

Luke - olha aqui play boizinho tem alguma coisa em você que não bate mas eu vou descobrir e acha que não vi o geito que olhou pra minha irmã eu sugiro que fique bem longe dela ou acabo com a sua raça . Fala dando um olhar ameaçador como se eu tivesse medo desse babaca e eu fica longe daquela nifeta não vai ser problema ela nem faz meu tipo .

Mateus - eu não tenho medo de você pense o que quiser e sua irmã não faz meu tipo não gosto de pirralha fedendo a leite .  Vejo sua irá ser maior dou um sorrisinho sínico .

Luke - seu filho da .. tenta avançar mas o tau de Maike o chama .

Maike - Luke tá fazendo o que vomos atrasar o tio hades falou que temos que terminar isso hoje vomos logo . Fala indo na frente .

Luke -isso ainda não acabou babaca tá avisado . Falou e foi atrás do outro e eu o segui isso vai  ser interessante haha .

 Falou e foi atrás do outro e eu o segui isso vai  ser interessante haha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov
Mabi fontana 🩵🌈.

Estava sentada na varanda quando minha irmã chegou derrepente.

Mali - no que tá pensando maninha . Falou me dando um beijo na bochecha .

Mabi - nada ma . Falo sorrindo .

Mali - me engana que eu gosto ultimamente você anda risonha demais e se arrumando demais .

Penélope - eu também acho .  Chega assustando agente .

Mali - ai porra me assustou . Fala brava a repreendo por xingar ela da de ombros .

Penélope - amiga conta pra gente vai eu te falo tudo sua vez conta . Fala fazendo um bico .

Mabi - eu conheci um cara . Falo as duas me olham , mas não irei contar como o conheci e nem que está na minha casa seria muito arriscado invento algo pra elas que conheci no centro .

Penélope - e é gatinho ? . Fala minha buchechas coram .

Mali - iiiiii coro é por que é . A duas riam igual hiena e eu fiquei com vergonha .

Mili - minha princesinha tá apaixonada.

Mabi- para eu não tô só o achei bonito vomos mudar de assunto.

Penélope- garota ontem um boy me pegou de jeito . Fala e começa a contar essas sua juntas são só confusão.

QUEBRA DE TEMPO....

Fui levar algo pra papai e prós meninos me vesti bem bonita como eu gosto meus lindos vestidos que vovó faz pra mim .

Chego lá dou um beijo né papai que logo que me viu deu um sorriso meu irmão também olhei tinha outro meninos Maike , vejo Mateus conversando com um monte de meninas se jogando em cima dele aquilo mexeu comigo de alguma forma um sentimento que desc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego lá dou um beijo né papai que logo que me viu deu um sorriso meu irmão também olhei tinha outro meninos Maike , vejo Mateus conversando com um monte de meninas se jogando em cima dele aquilo mexeu comigo de alguma forma um sentimento que desconheço, ele me olhou percebeu meu olhar seu um sorrisinho de canto desceu seu olhar por todo meu corpo fechou a cara é me olhou com um olhar como se disse se , você  me paga um arrepio passou pelo meu corpo afastei meus pensamentos não deve ser nada demais não é mesmo .

Oiii meus amores pesso perdão pela minha ausência eu estava sem tempo , mas eu prometo postar mas assim que conseguir espero que gostem comentem bastante e deixe estrelinhas para mim voltar também isso é um insentivo para a autora bjs ❤️💙🌊🩵.


Sem revisão.

Bay ,bay

Onde te encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora