Pov
Mateus Carmeron .Por que só eu tenho que, atura essa porra cara é o tempo inteiro eu já disse que não irei me casar mas parece , que isso não entra na cabeça da minha família , eu não gosto de crianças a não se os catarrentos dos meus sobrinhos e não que uma mulherzinha, enchendo meu saco o tempo inteiro e interesseira , só quero e trabalhar e curti só isso .
Mãe - você tem que casa meu filho seus irmãos estão todos casados e você vai viver sozinho pelo resto da vida que isso pra você . E lá vem a minha mamãe, com seus papos motivador que comigo não funciona só com meu pai .
Felipe - eu tenho que concorda irmão e tem a empresa. A eu já tava cheio disso estávamos todos almoçando na mesa eles falando auto me enchendo odeio lugares barulhento e cheio aquilo já estava me agoniado .
Malu - eu quero outra cunha. Odeio todo mundo
Mateus - aaa me deixa em paz eu já falei que não, vom cuida das sua vida e vê se me deixa e paz que porra não tem o que fazer e você controla a porra da sua mulher não vejo a hora de sair dessa maldita casa . Falo auterado a mesa inteira se cala até os catarrentos.
Pai - como vai a empresa Mateus . Meu pai fala depois de um tempo nos temos muitas empresa somos bilionários e cuida das maiores empresas sou o 3 filho meus irmãos casarom todo novos antes que me perguntem .
Mateus - vai bem amanhã eu vou pra outro pai fecha negócio com os novos acionistas e não sei o dia que irei voltar então não me ligue . Falo sem da muita atenção meu pai assente minha mãe olha triste .
Mãe - não estou com bom presentimento querido .
Mateus - não vai acontecer nada de mas só só relaxa .
Luiz - depois você me fala como foi irmão eu sei que você vai fechar esse contrato você é bom no quê faz . Fala e eu asinto .
Pov
Mabi fontana .
Hoje o dia estava tom lindo acordei cedo ,como sempre peguei ,Catarina , minha porquinha que estava acordada tomamos café despedi de papai e mamãe e meus irmãos papai disse pra mim não ir muito longe e nem sozinha eu falei que ia com a catarinense haha ele riu depois da minha insistência e minha maior cara de anjo ele e mamãe deixo .
E viemos para praia vim cata minhas conxinhas eu fasso , pulseiras , colares, Anéis e outras coisas com flores também por mas que agente ,vive simples papai disse que somos muito ricos fazemos jóias papai e mamãe fazem jóia com diamante ouro prata e outros eu gosto de fazer só com coxinha amo a praia estou fazendo uma pulseira para vovó amanhã é o aniversário de vovó e eu vou passar o dia com ela vovó mora meio afastado perto da praia ela uma das pessoas que eu mas amo , é carinhosa, bondosa ,curiosa e doidinha papai fala que eu puxei ela total vovô morreu tem 5 anos e tinha 12 na época ele faz falto íamos pescar todo final de semana com a vovó e eu fasso de tudo pra que vovó não se sinta só eu Amo acho que vocês já intenderam .minha pulseiras estavam ficando linda.fiz duas e vou colocar aquela pedra que eu acho linda na outra como o nome eu acho que é diamante vou pedir pra papai vai fica muito linda
Fiquei até uma certa hora depois fui almoçar com a vovó .
Mabi - vovó cheguei . Falo entrando vejo vovó fazendo uma torta de limão hum adoro .
Vó luar - oi meu amor não sabia que vinha a vovó nem fez almoço ainda . Fala limpando as mãos no guardanapo e vem me dá um beijo .
Mabi - não tem problema vovó agente faz juntas . Falo ela sorri animada eu sou a que mas gosta de ficar com vovó Mali e Luke ficam mas na empresa ou passeando pela vila . Eu gosto do mar da natureza . Vejo Catarina resmunga algo essa porquinha sapeca .
Vó luar - que tal fazermos porco frito . Vejo Catarina se esconde KKK.
Mabi - vovó ficou doida . Ela ri e nega .
Vó luar - não querida outro porco a Catarina e porquinho de estimação então vomos fazer uma macarronada. Fala eu pulo de alegria .
Continua . Lembrando gente que terá erros ortográficos revisarei quando estiver terminado a história bjs espero que gostem 🩵💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde te encontrei
FanfictionMateus Carmeron e um dos homens mais rico da Itália tem 22 anos assumiu a empresa do seu pai , que quer muito que ele tenha uma esposa e um herdeiro mas isso pra é algo que nunca estará dentro dos seus planos , e o que ele acha. mimado e arrogante...