Pov.
Mateus carmerom.🍃Chegamos em casa ela ainda reclamando , assim como no caminho todo , a coloco no chão e sua porquinha , ela massageia sua bunda e faz careta , pelos tapas que levou , isso não chega nem perto do que estou planejando, para a punir por me afrontar , detesto quando me desobedece .
A puxo pra cima sem nenhuma delicadeza , ela tenta soltar mas é em vão afinal sou o dobro do seu tamanho chegamos no quarto a solto ela suspira aliviada.
Mabi- aí meu braço seu grosso . Fala bicuda .
Mateus - e grande , até demais loirinha. Falo com um sorriso malicioso.
Mabi - o que é grande ? , do que está falando. Fala com suas sombrancelha franzidas .
Mateus - o que mas seria loirinha meu pau . Ela cora na hora , deve que imaginou não poderia ser tão inocente a esse ponto começo a tirar minha roupas ela se vira
Mabi - o que tá fazendo seu pervertido, não podia tirar no banheiro . Chego perto dela .
Mateus - o que foi loirinha tá com medo , e se eu te pagasse e fizesse tudo que eu quero com você em , você gemendo meu nome e enplorando para que eu te coma com mas força . Falei beijando seu pescocinho cheiroso , droga maldita , tem que ser tão perfeita , coloco minha mão no seu pescoço e beijo sua boca com força , sinto gosto de sangue então me dou conta ela mordeu minha boca com força me afasto ela sai correndo, quando ia atrás ouço a Porta do seu quarto ser fechada com força , você ainda me paga loirinha .
Pov.
Mabi Fontana 🦋.Dou um suspiro aliviada quando , fecho a porta com força , minhas pernas estão bambas , meu coração está como fugitivo ,e sinto algo nos meios da minha pernas que nunca senti , antes desse ogro bruto chegar , droga o que está acontecendo nunca tive contato com homems assim , o que vai acontecer se minha família descubri, papai ficará furioso , tenho medo .
Procuro algo pra mim vestir , acho um conjunto de cetim que vovó me deu não é feio só curto de mais , mas é o que tem , tomo um belo banho me visto e penteio meus longos cabelos decido deitar , assim mesmo sem comer , vai que esse ogro fassa algo comigo novamente, afinal o seu tamanho comparado ao meu é surreal , tá nem tanto , não na verdade sim .
Depois de um tempo escuto um barulho perto da porta vejo uma sombra fico em silêncio deve ser ele não vou abrir de jeito nenhum , até ouvi o barulhinho da cata , levanto rápido para pegar minha bolinha como fui esquecer dela , pego a cata quando vou fechar rápido alguém empurra a porta olho assustada , Mateus está de pé com seu belo corpo de fora , pera aí eu disse belo , e apenas com uma calça moletom ele cámimha até mim , engulho seco me afastando pra trás .
Mateus-Achou que ia fugir de mim pequena diabinha , já deixei claro que você sempre vai dormi comigo , fica tranquilo hoje não farei nada com você . Dou um suspiro de aliviou ele chega mas perto e diz com sua voz baixa e rouca .
"Eu disse hoje ....
Olá pessoal espero que esteja gostando, votem e comentem, bjs❤️
Bye bye ...
Sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde te encontrei
FanfictionMateus Carmeron e um dos homens mais rico da Itália tem 22 anos assumiu a empresa do seu pai , que quer muito que ele tenha uma esposa e um herdeiro mas isso pra é algo que nunca estará dentro dos seus planos , e o que ele acha. mimado e arrogante...