Enquanto isso na casa de Mateus .Daniel - tia já tentamos de todas as formas já tem um mês até agora nem rastros se quer do mate .
Eduarda - não não meu filho tá vivo eu sei , já tentaram ver se tem algum tipo de ilha sabe como é a Itália não vou desisti pode passar anos mas eu vou achar meu filho . Eduarda estava desolada sem seu filho e Mateo vivia triste sem saber se o filho estava bem .
Gabriel - mãe você precisa descansar nem se quer está se alimentando direito. O filho diz preocupado por ver a mãe daquela forma .
Eduarda - eu não quero eu quero meu bebê . Fala chorando.
Mateo - amor nosso filho tem razão como quer ajudar procurar nosso filho dessa forma se alimente e descanse tenho uma reunião hoje com o investigador esse é um dos melhores vomos achar nosso filho . Fala paciente com a sua esposa.
Malu- papai vê se dá um jeito naquela maluca daquela garota não sei o que o senhor tinha na cabeça de fazer um contrato de casamento com ela e Mateus não quero nem saber como vai ser quando meu irmão estiver de volta . Malu fala mal humorada por não gostar nada da sua futura cunhada.
Mateo- não é bem assim querida queríamos tanto que eu não pensei na hora , fiz esse contrato com os cooper ele disse que só quebrara se realmente Mateus não aparecer maldita hora que fiz isso , não sei nem o paradeiro do meu próprio filho tudo por uma droga de contrato . Fala decepcionado consigo mesmo .
Mateus carmerom 🍀.Acordo cedo como de costume vejo minha pequena diabinha deitado no meu peito isso me dá uma sensação de paz como nunca tive , desde criança sempre fui uma criança meio fechada sempre fui o" badboy" como né chamavam na escola e faculdade nunca liguei pra nenhuma mulher em questão de relacionamento, sempre era só foda casual odeio mulheres emocionadas na minha vida só tive dois amigos que realmente confio , Daniel e caio , amigos de infância começamos juntos em tudo até na abertura da primeira empresa são como irmãos pra mim .
Penso em como minha vida mudou drasticamente por causa de um maldito contrato que valia milhões sendo que sou bilionário e fui para aqui a única coisa ou melhor pessoa que é um motivo pra eu está de boa é essa diaba loira , então pouco tempo está conseguindo fode com meu psicológico, levanto da cama duro como rocha também não sou de ferro e com essa diaba grudado em mim não ajuda nada mas eu gosto do seu cheirinho de morango com inocência um cheiro que tá fodendo comigo eu não sei o que tô fazendo mas eu quero foder essa diaba até ela não consegui sentar mas sim, esse desejo insano que sinto desde o momento que bati os olhos no dela tomo um banho gelado, pra ver se passa essa porra, tô parecendo aqueles adolescente entrando na puberdade foda-se tudo .
Saiu do banheiro a vejo dormindo enrolada nas cobertas quase não a vejo de tão pequena decido preparar o café da manhã,afinal agora eu tenho um trabalho droga só de pensar me estresso nunca peguei em uma vassoura se quer ,quem dirá ficar no sol quente plantando sei lá o que e nesse fim de mundo sem internet que absurdo, como podem viver ser internet.
Mabi Fontana 🦋.
Acordo me espreguiçando aí que soninho olho pro lado não vejo ogro dou graças a Deus, me levanto vou ao banheiro , tomo um banho e visto um vestido que encontrei aqui, hoje tem um festival aqui na vila tô animada ir nos brinquedos não sou criança mas amo , desso sinto cheirinho de café minha barriga ronca , Mateus se vira olha pra mim e asena pra mim ir tomar café com ele na hora que vou me sentar ele me puxa pro seu colo e aperta minha cintura com força , chego a arrepiar droga
Espero que gostem, desculpa pelos erros ortográficos bjs logo posto mas amgs 💞💅
Sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde te encontrei
FanfictionMateus Carmeron e um dos homens mais rico da Itália tem 22 anos assumiu a empresa do seu pai , que quer muito que ele tenha uma esposa e um herdeiro mas isso pra é algo que nunca estará dentro dos seus planos , e o que ele acha. mimado e arrogante...