Pov. Mateus carmeron 🍀.
Fui de tarde trabalhar com o pai da Mabi confesso que não é tão ruim trabalho árduo o ruim é que é muito quente , mas hoje sai cedo já que vai ter esse festival fui até a praia anda um pouco eu precisava pensar em tudo , o que eu iria fazer da minha vida de agora adiante já avia passado quase 2 meses que estou aqui .
Entrei né uma publicação que meu irmão fez vejo uma foto da minha família todos reunidos em um jantar luxuoso rindo , aquilo me deu uma raiva mais ainda por saber que estão pouco se fudendo se eu estou vivo o morto , mas que se foda também eu cansei dessa vidinha sem graça , na hora da raiva mando uma mensagem para para meu pai dizendo " seu filho está morto desista de procurar não se de o trabalho a algo que nunca terá a resposta" mando isso no exato momento sou respondido com um , " quem é você, o que fez com meu filho?? , nossa agora o velho se preocupar pego chip retiro quebro e jogo no mar para não rastrear da onde veio essa mensagem .
Descido finalmente que irei ficar aqui e o melhor a se fazer , coloco outro chip , mando mensagem para Maike falando que irei do festival, ele logo se anima e fala pra nós encontrarmos para ir junto afirmo que por mim tudo bem , chego em casa com esperança de ver mabi mas nada só sinto seu cheiro provavelmente foi para sua casa se arrumar descido fazer o mesmo já que está tarde passei muito tempo na praia , descido me arrumar do meu jeito mesmo Maike falando que se quisesse podia ir no estilo praiano , vou com meu gosto mesmo .
Mateus carmeron 🖤.
Passo meu perfume , tentei achar um que parecia com os meus , mas os daqui são mais fracos , termino de me arrumar pego minha carteira o telefone que vou entregar para Maike já que comprei um pra mim não gosto de dever nada para ninguém, sigo para casa dele estava ansioso para ver mabi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde te encontrei
FanfictionMateus Carmeron e um dos homens mais rico da Itália tem 22 anos assumiu a empresa do seu pai , que quer muito que ele tenha uma esposa e um herdeiro mas isso pra é algo que nunca estará dentro dos seus planos , e o que ele acha. mimado e arrogante...