Pov Mateus Carmeron 💙⚡.
Trabalhei naquela droga de sol até de tarde eu já estava com ódio ,o pai da mabi falou que íamos para um pouco pra descansar de , um sorriso por dentro de alívio , mas penssei que seria pior do nada brotou uma garota não sei da onde uma mas feia que a outra não a , aparência mas o jeito de vim se jogando odeio puta oferecida .
Eduarda -oi gato é solteiro ? Eu não iria responder mas vi um anjo loiro vindo . Comecei a conversar com a garota vi quando , mabi olhou dei um sorrisinho de lado desci meu olhar para ser corpo aqueles vestido estava mostrando tu aquilo que é só meu , dei um olhar mortal pra ela que me olhou com um ponto de interrogação ela me paga por sair assim .
Droga o que eu tô pensando ela não é nada minha só a garota que me ajudou , nada mais que isso
Ela havia trazido várias coisas mas eu estava tão inburrado que quis ir embora me despedi deles e falei pra ela ir para a casa que eu estava ela não questionou só me encarou com aqueles lindos e inocente olhos , os mas belos que já vi .
Pov .Mabi Fontana .🩵🌸
O que ele queria comigo me olhou como um predador confesso que aquilo me fez um encômodo no meio das minhas pernas não sei por que mas senti formigando o que deve ser isso nunca senti algo assim mas não é tão ruim estava conversando com todos ele não quiz ficar disse que estava cassando papai falou que ele ficou meio sem saber o que fazer mas tá pegando o jeito é uma hora você precisa sair do conforto por mais que pareça que não , deixo a cesta e sigo até lá confesso que estou com medo na verdade eu tenho medo dele seu olha e seu tamanho me faz arrepiar afinal perto dele eu sou um gnomo mas tudo bem tomei coragem e fui até lá .
Meu papai do céu esqueci que minha casinha fica muito longe estou cansada , mas finalmente cheguei , entro de vagar , ele está sentado no sofá só de calça e sem camisa , engulo seco .
Mateus - por que demorou tanto já ia atrás de você .
Mabi - e que a casi . Para de falar quando ele avança sobre mim sinto seus lábios sobre mim ele me beija com emergência quase arrancando meus lábios tento acompanhar nunca fiz isso , ele para por falta de ar .
Mateus - você nunca beijou ? por que não me acompanhou?. Pergunta me fitando abaixo a cabeça envergonhada negando .
Mateus - então eu sou seu primeiro . Fasso sim com a cabeça olho pra ele que dá um sorriso do coringa .
Mateus - isso é ótimo espero que continue assim tá ouvindo .
Mabi- por que fez isso ? Eu não intendo achei que não gostasse de mim .
Mateus - e quem falou que eu gosto não é por que eu te beijei ou você me ajudou que eu gosto de você loirinha . Fala grosso como sempre vem uma ideia na minha cabeça.
Mabi - então eu posso beija qualquer pessoa né gostei bom eu já vou embora thauzinho . Não chego nem na porta sou puxada brutalme bato no seu peito com força ele aperta meus rosto com as mãos e fala no meu ouvido com a voz totalmente rouca e estranha .
Mateus - presta atenção loirinha se alguém beija você eu mato tá ouvindo se eu ver outro cara te tocando ou olhando pra você morre apartir de agora você me pertence então não tente me irritar pois nessa brincadeira saiba que eu sempre estou a frente de você , e você não vai embora está tarde amanhã tu fala que dormiu na sua avó e eu não quero que use nunca mais vestidos que marcam sua curvas .
Espero que estejam gostando amores 🩵🦋❤️🔥
Capítulo dedicado a , BeatrizAndrade425586 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde te encontrei
FanfictionMateus Carmeron e um dos homens mais rico da Itália tem 22 anos assumiu a empresa do seu pai , que quer muito que ele tenha uma esposa e um herdeiro mas isso pra é algo que nunca estará dentro dos seus planos , e o que ele acha. mimado e arrogante...