Pov Mateus Carmeron 💙.
Estou deitado com ódio pensando em todas as formas de me vinga daquela lourinha diaba teve coragem de me dá uma joelhada no meu pau ainda estou com dor até agora mas não vai ficar assim droga como eu vou sair daqui esse povo vive em que mundo que não tem internet e ainda trabalha espero que seja em alguma coisa de finança ou algo do tipo , ela ainda teve coragem de me deixar sozinho já andei em toda casa é esquisito parece tudo antigo , como se ela fosse uma camponesa, uma camponesa muito gostosa eu acho que ainda deve ser virgem seu geito e muito inocente e quando eu falei sobre ela me ajudar no banho ou ele tem alguém ou fingi bem só seu pensar outro homem te tocando eu fico com raiva mas por que nunca senti isso .
Não dormi a noite inteira vi no relógio na cozinha já som 7:00 horas ela falou que estaria aqui as 6:00 em ponto eu tô morrendo de fome e não sei nem ligar fogo nunca precisei cozinhar é coisa de mulher estou sentado na varanda da casa que parece uma casa de boneca é toda rosa por fora aqui e bonito até vejo ela vindo com uma cesta Sorrindo com sua porquinha atrás nunca vi um porquinho de estimação confesso que eu ri muito quando vi a loirinha está tom linda com aquele vestido tudo nela é lindo natural nada vugar como as putas que eu como .
Pov mabi fontana 🩵.
Me atrasei como sempre primeiro por que eu estava. Com medo dele segundo que eu passei na casa da vovó e arrumei uma cesta contei tudo pra ela que brigou comigo e mandou eu tomar cuidado por que eu sou muito inocente por todo mundo diz isso ela perguntou se ele estáva eu disse que ficamos conversando tomei coragem e segui até a minha casinha chegando vi que ele está sentando na varanda me encarando com uma cara nada boa lembre da joelhada que dei nele droga me fingi de sonsa.
Mateus -onde você estava e por que demorou tanto se encontrou com alguém no caminho . Lala como ele é chato .
Mabi- não eu passei na casa da minha vó .
Mateus - e por que não me avisou você deveria ter vindo direto pra cá . Fala bravo .
Mabi- te avisar pelo que um pedaço de pau e você não é meu pai sai da minha frente agora . Falo brava ele puxa meu braço pra dentro vou até a cozinha começo atira as coisas da cesta .
Mateus - eu com fome não comi desde que você foi embora .
Mabi - e por que você não fez algo pra você comer . Falo abismada .
Mateus - eu não sei nem ligar o fogo isso e coisa de mulher .
Mabi - fala isso pro meu pai ou pra alguém daqui eles vom te provar ao contrário . Falo com um bico onde já se viu cozinha quem quer . Arrumo a mesa e o chamo .
Ele se senta encarando o prato e faz uma cara engraçada.Mateus - isso é café da manhã de criança ou o que .
Mabi - isso é muito bom isso sim como todos os dias . Ele me reprende com olhar dou de onbro e começa a comer e parece gostar .
Mabi- eu arrumei um emprego pra você . Falo ele me olha .
Mateus - que tipo de serviço em algum escritório. Fala e me dá uma crise de riso haha escritório .
Mateus - do que você tá rindo tem algum palhaço aqui .
Mabi- seu indiota você vai trabalhar na plantação . Falo ele arreganha os olhos .
Mateus - você tá louca plantações fica no sol quente .
Mabi- é isso ou você prefere ficar aqui que não tem internet e sem vê sua família qual você escolhe .
Mateus - como fasso pra conseguir essa droga de serviço .
Mabi - meu pai tá precisando de um ajudante mas você vai falar que não me conhece que um amigo te disse que estavam contratando já falei que o maike te indicou .
Mateus - por que não posso falar que foi você ? É quem é maike .
Mabi- é meu amigo se você falar que caiu aqui e eu te acolhi vou ouvir um sermão e nunca mas vou te ver na vida conhecendo meu pai e irmão. Ele fecha cara .
Matheus- pode apostar que você ainda vai me ver muito . Fala dando um sorriso perverso.
CONTINUA.....🩵💙🌊🌴Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde te encontrei
FanfictionMateus Carmeron e um dos homens mais rico da Itália tem 22 anos assumiu a empresa do seu pai , que quer muito que ele tenha uma esposa e um herdeiro mas isso pra é algo que nunca estará dentro dos seus planos , e o que ele acha. mimado e arrogante...