capítulo 12.

337 18 1
                                    

Mabi Fontana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mabi Fontana.🦋

Olho para Mateus que arruma seu sapato vem até mim já engulo seco .

Mateus - o que vai fazer hoje loirinha . Fala com a mão no meu pescoço já tentou me afastar mas é envom .

Mabi-eu eu vou comprar algumas coisas e vou comprar uma roupas pra você afinal hoje tem festa na vila e você não tem nada muito agradável. Nossa o que eu tô falando.

Mateus- não precisa era pra ser ao contrário não é , não preciso que mulher me dê as coisas . Nossa que babaca machista .

Mateus- espero que você fique bem longe né garotos tô de olho em você , preciso ir agora mas antes . Fala e beija minha boca com força fico até sem ar .

Mabi-eu vou volta pra minha casa preciso ajuda mamãe hoje com o festival , você vai ?.

Mateus- não odeio festa e nunca me juntei com pessoas assim e nem quero . Faço um bico .

Mabi- tudo bem eu vou meu amigo me chamou mesmo pra irmos juntos já que você não se mistura com , POBRES e aproveita e fica longe de mim então. Falo só pra provocar e sai andando na frente quase correndo de medo ele corre até mim corro mas ainda .

Sinto minha nuca ser puxada para traz com brutalidade quase degolei igual uma galinha , meu Deus esse homem é louco penso enquanto Mateus me olha com a irá dos setes mares , droga tenho que fazer algo se não ele vai se vingar derrepente tive uma ideia haha quero ver sua reação se eu o chama de " amor " .

Mabi - amor calma eu tava brincando. Falo com uma cara de inocente, mas eu tô com muita é vergonha queria ser um pássaro e voar agora .

Mateus- do doque você me chamou sua loira dos enferno sua maldita feiticeira. Um então isso meio que desconcertou o brutamontes já sei o que usa ao meu favor quando precisar me livrar da morte .

Mabi-foi sem querer eu não ia falar isso . Falo timida mas por dentro dando pulos .

Mateus - preciso ir mas vou deixar você sozinha por que já tá perto , mas antes quero meu beijo . Fico como estátua não tinha pensado nessa parte , vou inocentemente e beijo sua buchecha , ele sorri maldoso agarra minha cintura beija minha boca com voracidade e aperta meu bumbum nossa nunca senti isso solto um gemido manhoso sem querer .

Mateus - porra se tua boca e seu cheiro é assim imagina sua boceta deve cheirar morango porra . Fala frutado .

Mabi- para de falar essas atrocidades perto de mim seu pervertido. Falo corada e com vergonha nunca falei com ninguém assim imagina com um homem.

Mateus-a vai me dizer que você ainda acha que os bebês vem da cegonha mabi . Fala e pega sua bolsa do chão.

Mateus- vai te encontro na hora do almoço se você atrasar eu juro que vou atrás de você. Nego com a cabeça.

Mabi- não hoje eu vou almoçar com a vovó e . nem termino de falar ele rosna com raiva esse homem é definitivamente louco.

Mateus- já falei não brinca comigo só obedeça é pro seu bem agora vai . Fala e começa a andar grito que não vou .

Mateus - APENAS ME OBEDEÇA MABI . Grita de longe, pego minha cesta e sigo para casa de vovó vejo várias ligações da minha querida irmã dou um suspiro pensando em tudo que isso está se reformando de uma hora pra outra .


Continua.. 💓🏞️ 🦋🍀

Sem revisão.

Bye bye 😚 , até o próximo capítulo me sigam e deite estrelinha e o seu comentário , desculpa pelos erros ortográficos até o próximo capítulo.

Onde te encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora