Sou a julia tenho 15 anos , já vou logo avisando que não sou uma menina igual as outras sou marrenta,grossa e ignorante.
Logo pela manhã dou de cara com meu irmão o miguel! Só ele me entende nessa porcaria de casa.
-bom dia marrentinha!
- bom dia chatinho !
-ansiosa para o primeiro dia de aula ?
"Poise acabei de me mudar e fui colocada no colegio mais chato que ja vi ! Pela minha mãe linda e bela ! Afs"
-não! To super irritada não quero ir para lá!
-calma maninha , relaxa ,to indo para a faculdade beijos , se cuida e tenta não matar ninguem!
-okay , okay , pode deixar beijos
Cheguei na escola e logo me deparo com um menino muito lindo alto,moreno,olhos verdes, e bem definido. Pensei comigo mesma
"Pelo visto vou amar esse colegio"
No começo estava meio perdida,mas o garoto lindo que comentei veio me ajudar! Oi! Meu nome é gabriel quer ajuda?
-Sim! Estou meio perdida
-você vai para que sala ?
-Sala 5 ! Aula de matematica
- Sorte a sua, a mesma sala que eu!
-Otimo vamos?
- Vamos! Vem comigo
Não customo ser educada mas aquele garoto era muito lindo ! Entramos na sala e tivemos a bendita aula de matematica , quando eu ia sair da sala o gabriel fechou a porta e ficou na minha frente. Ele me puxou para perto dele logo eu o empurrei
-Ta maluco garoto! Perdeu a noção do perigo, faz isso denovo e eu te mato!
-Eu sei que você quer me beijar, quando você me viu ficou me olhando sem parar !
- Claro seu idiota tenho olho pra olhar e não deixar de enfeite!
Logo empurrei ele para o lado e sai da sala. Cheguei em casa e subi direto para meu quarto e tranquei a porta e fiquei pensando na tentativa do gabriel de tentar me beijar mas acabei dormindo.
Acordei e fui para o banheiro fiz minhas higienes, coloquei o uniforme da escola e desci tomei café mas quando ia saindo vejo o miguel me chamar
-Nem falou comigo ontem né dona julia.
-Foi mal maninho, não estava muito legal ontem agora tenho que ir ta beijos.
-Ta bom se cuida depois você me fala o que aconteceu.
Cheguei na escola e vejo o gabriel beijando uma garota! Poise o idiota não perdeu tempo, ele era o popular da escola e todas queriam ele! Aff garoto rodado em !. Entrei na sala e o idiota inventa de senta bem do meu lado olhei torto para ele enquanto ele ficava me olhando!
Logo uma garota nova na sala entra e a professora apresenta ela a sala e ela senta do meu lado esquerdo enquanto o idiota do gabriel ficava secando a melani a garota nova. Escuto uma voz dizendo oi sou a melani mas pode me chamar de mel.
- Oi sou a julia
- Você quer sair depois da aula dar uma volta?
- Claro! Te espero na porta pode ser ?
-Pode ! Vou levar meu irmão também.
- Okay.
A aula acaba e eu fico esperando a mel na porta ja faz uns 10 minutos e nada dela , quando eu ia saindo ela aparece com o irmão dela um garoto super lindo alto, cabelos loiros, e olhos azuis.
-Uffaa ate quem fim em ja ia desistir. -Eu disse rindo
- Engraçadinha é que meu irmão enventou de levar o amigo dele para fazer compania.
O irmão da mel ate que em fim se apresenta. Prazeer sou o diego.
- Prazer sou a julia. E onde esta o seu amigo ?
-Esta vindo bem ali e aponta para o garoto.
Poise a divinha quem é ! Sim o gabriel aquele idiota.
-Oi julia sua chata.
-Cala a boca garoto não me enche!
-vocês se conhecem?
- infelismente sim! - falei revirando os olhos
-dramatica
-Me erra gabriel , da um desconto vai!
- Não sou loja pra dar desconto!
-E nem eu cliente pedindo 10%
O silencio foi geral naquela hora e eu e o idota ficamos trocando olhares ate que....
- Pra onde vamos?
-Cinema. E todos concordamos!.