Taxista: Mo..moça, tem um carro nos seguindo.-- disse ele gaguejando.
Eu: An? Como assim?
Taxista: olhe para tras e vera.
Olhei para tras e era o diego, chegamos no hotel. Mas mudei de ideia, perto do hotel alguns quilometros para frente tinha uma cachoeira, entao corri para la antes que o diego me alcançasse, olhei para tras e vi o diego, sai correndo mas ele freiou o carro e saiu do carro na maior pressa e veio correndo ate mim. Fui pulando as pedras ate que tropecei e cai no chão, machuquei o pée e então não conseguia mais correr. Que azar, o diego me alcançou e me viu ali no chão e me abraçou super forte,ja estava ate ficando sem ar.
Eu: O que você ta fazendo aqui?
Diego: NUNCA É UM ADEUS, ENTENDEU? NUNCA.
Eu: Diego, porque você veio atras de mim?
Diego: Porque eu quero uma chance.
Eu: Chance do que?
Diego: De te fazer feliz!.
Eu: Eu vou fugir agora me deixa ir.
Diego: Então vou com vocé.
Eu: não vai não.
Diego: Se você vai fugir ta legal, mas vou com você.
Eu: Taa você pode vir comigo.
Poise ele não me deixou fugir, entrei no carro com ele e fiquei olhando para a janela, quando ele para o carro e sai, eu sai tambem.
Eu: O que houve?.
Mal terminei de dizer e o diego me beijou, um beijo calmo, mas confesso que não senti nada, não era igual ao beijo do bruno, aiii julia tira o bruno da cabeça tiraa, quando o diego terminou de me beijar ele disse.
Diego: Você não faz ideia de como eu precisava disso.
Eu: Diego..eu..eu.. -logo fui interrompida pelo diego.
Diego: Namora comigo julia?
Eu: É..é..--mudei de assunto o mais rapido possivel. Diego cade seu carro?
Diego: Ahh não, não roubaram meu carro.
Eu: E agora?
Diego: E agora que pra nossa sorte estamos muito longe de qualquer lugar, tem uma trilha logo ali, o que você Acha de seguimos ela para ve se da em algum lugar?
Eu: Okay.
Andamos horas e ja estava escurecendo, para nossa sorte estavamos com as nossas mochilas e quando o diego iria embora ele iria acampar e estava com uma barraca. Ele montou a barraca e ficamos ali, ele acendeu uma fogueira e ficamos por ali,poremm estava frio demais e então o diego foi trocar de bluza quando ele tirou a camisa minha nossa senhora das nuttelass, abaixei a cabeça e disse "oh la em casa" ele virou e me perguntou o que eu tinha falado e eu disse que não era nada, o diego trocou de camisa e sentou do meu lado. Ficamos conversando ate que escuto um barulho e agarro o diego que diz.
Diego: O que foi?
Eu: Eu ouvi um barulho.
Diego: Calma fica aqui, vou ver o que é.
Eu: Nãooo!!
Diego: Não o que?
Eu: fica comigo.
Diego: Ta bom, acho que era apenas um rato sei la.
Eu: Okay vamos dormi, preciso de você.
Diego: An? Precisa de mim?.
Eu: É..diego, eu aceito namorar com você.
Ele chegou perto de mim e me beijou, dessa vez eu senti algo. Acho que era um beijo apaixonado. Fui me deitar perto do diego, deitei no peito dele e ele ficou fazendo carinho no meu rosto. Ate que dormi.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Galera a foto que deixei na capa é o diego. Quero avisar que postarei qualquer dia agora, pois de quarta e sabado esta meio ruim, então posso postar a qualquer momento.