Cheguei no patio e vejo o idiota do gabriel beijando a vaca da maria! Fiquei sem reação só pensei em sair dali ate que uma lagrima cai e o vacilão do gabriel parou de beijar a maria e me viu!
Então sai correndo, cheguei em casa subi direto para meu quarto minha mãe e o miguel ficaram sem entender o que havia acontecido , tranquei a porta do meu quarto e começei a chorar mas logo escuto o miguel dizendo:
- Julia abre a porta agora !
- Não miguel me deixa! Me deixa!
-Julia por favor!
Então abri a porta e começei a conversar com miguel e rapidinho ele me consola mais ele pede para fazer uma pergunta:
- Julia você namora o gabriel?
- Não - disse choramingando. Mas eu acho que gosto dele.
- Então por que esta assim? Ele não te merece! Você é linda é não vai ficar assim se deprimindo por causa de um IDIOTA.
-miguel te amo - disse rindo. Agora me faz um favor ?
-O que ?
- Pega nutella pra mim?
-Pego sua marrenta - disse com tom de ironia.
Miguel desceu para pegar a nutella e a campanhia toca e escuto a voz do gabriel.
"Não, não pode seer o gabriel? Na minha casa ? Haha ilusão"
A porta do meu quarto se abre e o miguel entra e diz que havia visita para mim. Quando miguel sai do quarto o gabriel entra..
-julia eu...eu..
-Você o que gabriel? Você o que ?! Se você veio aqui na intenção de pedir desculpa e te dar um abraço pode esquece!
-Calma julia! Deixa eu explicar o que aconteceu!
-então fala antes que eu me arrependa e coloque você para fora da minha casa!
-Foi assim....na sala eu recebi um bilhete da maria dizendo tem uma supresa pra você no patio! Me encontra lá! Eu não sabia o que era e então eu fiquei curioso e ai eu fui quando cheguei la eu vi a maria e disse cade a tal surpresa maria? E ela disse "ta aqui" ai ela me puxou e me beijou não teve como eu sair pq ela me forçou a ficar...
-Forçou gabriel? Acorda conta outra você é um HOMEM e não uma mulher Você tem mais força que ela então como ela te forçou a ficar la ! Você ficou porque você quis! E sai da minha casa agora!
- Julia eu te amo! Namora comigo!
- Sai daqui gabriel.- disse chorando.
Então ele saiu do quarto e eu começei a chorar olhei pela janela e vi o gabriel chorando e entrando no carro
"Sera que o garoto mais popular da Escola realmente mee ama ? Impossivel!"
Pensei a noite inteira no que o gabriel me disse cada detalhe e eu reparei que ele estava triste acho que ele realmente me ama então fiquei em silencio...alguns minutos depois meu celular toca
Ligação on
-Alô ! Gabriel?
- Como você sabia que era eu?
-Por que conheço a sua voz!
-Julia eu amo você sera que da pra você me entender!
-Tambem te amo idiota!
Ligação off
"O queeeee eu disse tambem te amo idiota??? Meu deus o que esta acontecendo comigo!"