Ouvi alguem bater na porta, o gabriel entrou e sentou ao meu lado na cama e me perguntou.
Gabriel: Quer conversar?
Eu: Com você?
Gabriel: Uai! E qual o problema?. --eu o abracei bem forte.
Eu: Eu amo os dois!.
Gabriel: Oo pequena, faz o que seu coração quiser, deixa ele te controlar e não a sua mente. O seu coração está entre dois caminhos. Deixe ele escolher, apenas seja você mesma, vive, não se importe com o amor! Pois ele acontece quando tem que acontecer. Deixe que o tempo cuide disso. Daqui a pouco você resolve isso e vai ser feliz ao lado da pessoa que você ama.
Eu: aiin gabriel obrigada. Mas o amor não tem sentido, ele não tem certeza de nada.
Gabriel: E quem disse que precisa? Ele so precisa ser sentido. Ele piscou para mim e saiu do quarto.
Fiquei pensando muito naquilo, desci e a mel disse que precisava ir embora. Ela e o gabriel foram embora e então eu fiquei sozinha em casa. Me deitei e dormi, no dia seguinte acordei fiz minhas higienes me arrumei e fui para a escola. Cheguei la e todos estavam me olhando. E meio que estava uma rodinha de populares la estavam: gabi, mat, pedro, larissa, mel, gabriel e diego. Fui ate la e me sentei com eles todos estavam com uma cara nada boa.
Eu: o que aconteceu galera?
Mel: Julia..eu..nao sei como te contar mas...
Eu: Mas...?? Disse desesperada.
Mel: Mas o bruno desapareceu...e parece que ele quer tentar se matar..
Eu: Me diz que é mentira..-- começei a chorar desesperada.
Ninguem me respondia minha pergunta. Ficamos todos preucupados.
Eu: Ja chega! Preciso fazer alguma coisa.
Mel: Amiga voce nao pode fazeer nada.
Eu: Eu nao vou deixa a pessoa que eu amo morrer! Mas nao vou mesmo!.-- disse limpando as lagrimas.
O diego me olhou com mool cara.
Eu: Mas se eu tivesse uma ideia de onde ele estaria!..-- disse pensativa.
Do nada um muleque gritou.: uhuruuuuu bora pra cachoeira.
Eu: É isso!!!gritei. O bruno adorava cachoeira! Peguei meu celular e sai correndo.
O diego e a mell vinheram atras de mim e a galera que estava com agente veio atras . Sai correndo igual um louka. Cheguei a cachoeira e o bruno estava prestes a se jogar, mas eu gritei seu nome bem. Auto.
Eu: Bruunoo, nãoo!! Corri ate ele e o abraçei. Nunca mais me assusta desse jeito.
A galera estava parada vendo tudo inclusive o diego.
Bruno: julia sai da minha frente! Eu vou pular.
Eu: Você não vai pular merda nenhuma.
Bruno: vou sim.
Eu: então me leva junto eu gritei. E todos ficaram olhando afinal todo mundo estava do meu lado.
Bruno: Como é que é??
Eu: Você vai pular tudo bem! Mas me leva junto!
Bruno: Não vai não. Me deixa ir. Adeus. Puxei ele e falei
Eu: Eu vim aqui atras da pessoa que eu amo! E não vou sair daqui tão facil! Se você for vai me levar junto!
Bruno: Ta bom vai! Você venceu.
Eu: Vamos embora, acabei de falar e escorreguei e cai la em baixo.
Diego e bruno: Nãaaooooooo!!
Os dois pularam o penhasco para me salvar enquanto eu me debatia, ate que ficou tudo preto. E eu apaguei.