a rebelde em furia

122 12 3
                                    

Acordei com odio total! Não acredito que o bruno teve coragem de fazer aquilo!
Não gostei do que ele fez, me ofendeu ate demais, se é guerra que ele quer é guerra que ele vai ter. Liguei para a mel alguns minutos depois

Ligação on

- aló, julia?

-Não o papa.--disse rindo. O diego está ai?

-Perai, como é que é você me liga pra perguntar do meu irmão? É isso mesmo produção

-Hahaha muito engraçado estou indo para a sua casa beijo.

Ligação off

Fiz minhas higienes e troquei de roupa. Estava a caminho da casa da mel ate que um cara colocou a mão na minha boca e mandou eu encostar na parede, logo em seguida ele tirou uma arma e apontou na minha cabeça e mandou eu dar tudo que eu tinha, mas eu começei a gritar, eu estava a uns 4 metros da casa da mel, então gritei mais auto ainda mas nada. O ladrão mandou eu calar a boca então chutei o mascote dele peguei meu celular e sai correndo, logo eu vi que o diego estava entrando dentro da casa mas eu o empedi gritando o nome dele

-DIEGOOOOO.-- E corri ate ele

- Meu deus julia o que aconteceu.-- disse ele rindo.

- Socorro diego. Tem um cara atras de mim e ele tem uma arma.

Assim que disse isso para o diego o cara apareceu e correu atras de mim mas eu me escondi atras do diego que ficou na minha frente dando um soco no nariz do homem que saia sangue sem parar.

XxXx: Ai garoto idiota.

-Não encosta nela! Agora sai daqui antes que eu chame a policia.

O cara saiu rapidinho e o diego se virou pra mim perguntando se eu estava bem e eu apenas assenti com a cabeça e em seguida entramos.

-Amiga o que houve?

-Ela quase foi assaltada.

- O diego ja disse por mim.

Conversamos um pouco e decidos ir para a escola todos juntos.Chegamos e eu vi a Maria pendurada no bruno beijando ele, fui ate la arrastei o diego e disse: "diego entra na minha onda" No começo ele não entendeu, eu puxei ele pra beija-lo e esbarrei na maria e no bruno de proposito.

-Ta cega julia

- Não, é que não enxergo pessoas trairas.--disse debochada.

-O amor é cego mesmo!

-Por isso que você esta com essa cobra! Pensou que ela era gente.-- Disse rindo debochadamente.

- Falou a jararaca.

- Afs arruma outro apelido garota esse ja esta sendo usado.

-Vagabunda.

-Esse é o seu.

Nisso a escola inteira começou a gritar

-Vamos amor deixa eles ai eles se merecem são dois lixos.

Sinceramente o diego realmente entrou na onda.

-Olha só o namoradinho dela veio defender.

-Cala a boca sua mal amada!. Se você é sozinha carente sem ninguem abandona você vai se tratar garota chega de estraga a vida dos outros.

A escola inteira se pois a gritar e o diego pegou na minha mão e fomos andando pro jardim.

-Obrigada diego.

-Isso é apenas um jogo e eu adoro ganhar.--disse ele rindo. Vamos pra aula depois te levo em casa.

- E a mel?

-Haha se acha mesmo que a mel iria comigo com o gabriel aqui?

- Pensando bem.--disse rindo.

Fui para a aula e sorte a minha que o bruno estuda em sala diferente porque ele é mais velho. Quando a aula acabou eu fui ate o meu armario para guardar os livros quando fecho vejo o bruno parado na minha frente.

- Julia quero conversar com você.

- Agente não tem nada pra conversar.

- Adimite que você ta com ciumes.

- Não eu não estou.

-Julia eu te conheço e sei que você esta com ciumes.

-Você não sabe de nada, não tenho ciumes e outraa meu querido você não me conhece! Você conhece só o que eu mostro.

Sai dali sem deixar ele dizer alguma palavra e fui me encontrar com o diego.

Galera estou pensando em colocar o diego e a mel juntos, o que vocês acham? Deixem as respostas nos comentarios

coisa do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora