desculpa

115 12 1
                                    

Pov julia

Vacilei feio com o bruno, pensei que ele não me queria mais e agora..

Levantei fiz minhass higienes e fui para a casa do bruno (sim a mãe dele comprou uma casa.) Chegando la dei de cara com a lara.

-julia? O que você ta fazendo aqui a essa hora?

-Seu irmão ta aqui?

-Sim esta la em cima no quarto.

Subi ate lá e me deparo com o bruno deitado na cama sem camisa e com o fone. Abri a porta e tirei os fones dele.

-O que você ta fazendo aqui? Mandei você nunca mais olhar na minha cara.

-Bruno desculpa. Eu pensei que você não me queria mais.

- Ta louca julia? Você é a coisa que eu mais quero..mas no momento prefiro ficar sozinho. Desculpa agora não adianta. Agora vai embora por favor.

Depois disso fui embora e pra ajudar dei mal jeito no pulso
porque cai no meio da rua.

Cheguei em casa me troquei e fui para a escola. Chegando la fiquei com a mel e o gabriel (segurando vela) depois disso vi a amiga da maria arrastando o bruno, nem liguei, quando abri a porta do meu armario vi o bruno e a maria se beijando.

Bati a porta do armario e o bruno me viu, sai correndo, mas acabei esbarrando com o diego que estava indo atras da mel e cai no chão. Ja estava chorando de monte, sai correndo sem rumo e sem direção. Sentei no jardim encostada na arvore e me coloquei a chorar ate que sinto uma mão em meus cabelos, olhei e vi o diego.

-O que aconteceu julia?

-Nada

-Agora você decidiu chorar por nada?

- Foi o bruno diego. Ate que...

- Julia não foi o que você ta pensando.

-Eu vi bruno, não adianta dizer que não foi. Agora sai daqui não quero te ver nunca mais.

Ele me puxou pelo braço me levantando do chão machucando meu pulso então griteei e mandei ele me largar.

- AIIIIIII... me larga você ta me machucando!

-O que é isso?!

- Um pulso enfachado e machucado não esta vendo.!

-Não to vendo não! Mas to vendo um otario do seu lado limpando suas lagrimas.

-O maurisinho de quinta, otario é teu reflexo.

Depois disso os dois começaram a brigar e dai veio o tumulto de gente pra olhar. Eu entrei no meio e puxei o diego.

-O que foi julia! Vai defender esse dai agora?

- Ele tem nome e é diego! E eu defendo quem eu quiser. Se você achou ruim problema é seu.

-Me erra vai julia cala a boca! Para de dar uma de puta e ficar fazendo essas coisas!

-Vem calar se for homem seu vagabundo. --Eu disse e dei um tapa bem dado na cara dele. E puta é a garota que você beijou!

-Vou te leva pra cama ai você vai ver o vagabundo.

-Ah bruno me erra, vai dar a rola que você ganha mais!

E a escola inteira foi ao delirio. Ate que a maria chega.

-O que ta acontecendo aqui?

-Pronto chegou a filhote de perua.

- Ai julia você daria tudo pra ser eu!.

- Hahahah pobre iludida.--Disse rindo. Euu ser você? Vai no hospital garota! Acorda a sua vida é vida de cadela.

- Ta me chamando de cadela?

- Se a carapulsa serviu.

-Idiota.

-Eu? Idiota? Espera que meu celular esta tocando... alô, okay..ela esta aqui sim...Ops... ligaram do aeroporto e disseram que uma mala foi perdida, e eu acho que ê você. Ou melhor não acho tenho certeza.

E a escola ficou zuando ela gritando "mala", puxei o diego e sai dali. Mas esbarrei na maria sem querer..

- Ta cega garota!

-Ops.. foi mal.. é que não enxergo vadia.

coisa do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora