um novo relacionamento?

120 12 0
                                    

Me encontrei com o diego para ele me levar para casa, chegamos rapido e então chamei o diego para entrar. Ele aceitou e ficou na sala enquanto eu tomava meu banho. iiihh droga esqueci a toalha e agora? A unica saida era chamar o diego mas não sou tão louca assim. Mas era a unica coisa que eu podia fazeer.

-Diego!!.--gritei o mais auto que pude.

-O que foi?

-Preciso de uma toalha.

-Ja vou levar.

O diego me trousse a toalha e eu desci para a sala para fazer uma pergunta a ele

- Vamos dar uma volta? Não quero ficar trancada nessa casa.

-Ta bom.

Demos uma volta e paramos na praça, o diego foi ate uma loja aqui perto e deixou o celular comigo ate que chega uma mensagem da mel.

Mensagens:

Mel: Uaau meu irmão apaixonadoo pela a minha melhor amiga, fiquei rosa chiclete.!

Parei comigo mesma e pensei ue? Sera que ele gosta de mim?eu sou a melhor amiga da mel. Que eu saiba. Aii minha nossa senhora das nuttelas o diego esta vindo, guardei o celular e fingi que nada havia acontecido. Ja estava escuro e logo começou a chover eu e diego fomos andando ate o carro mas vejo alguem me puxar e adivinha! Sim era o bruno. E teve gente que não gostou nadinha.

-Tira a mão dela.

-Só tiro se eu quiser, ela é minha propriedade.

-Não tem seu nome escrito nela, e outra ela não é condominio para ser a sua propriedade, você diz isso como se ela fosse um objeto.

- Chega vocês dois! Vocês só vivem se engarfiando, que coisa! Quer saber eu vou embora.

Acabei de dizer e sai andando aproveitei as minhas unhas e começei a passar no meu pulso ate cortar. Otimo começou a chover! Sai andando mas dipressa mas escorreguei na lama e quase cai, mas não cai porque alguem me segurou, viro e vejo o diego todo molhado.

-O que você ta fazendo aqui?

- Vim atras de você. Vem vou te levar para a casa.

Entrei no carro e fiquei quieta. Ainda estou pensando na mensagem que vi da mel. Tomei a decisão de pegar o cel do diego e ler a mensagem. Fui tomar outro banho e depois deci e perguntei para o diego se ele queria ir tomar banho. Ele assentiu com a cabeça. Bom agora seria um otimo momento para olhar a conversa da mel e do diego.

Mensagens:

Diego: mell socorro! Não sei o que fazer.!

Mel: Fala diego. O que houve, alguem morreu?

Diego: Não muito pior.

Mel: Fala logo meu fii.!

Diego: Eu estou gostando da julia.

Mel: Uaau meu irmão apaixonadoo pela a minha melhor amiga, fiquei rosa chiclete.!

O diego não tinha mais respondido. Senti ele dizeer atras de mim.

- Juliaa eu te dei permissão!

-Diego..eu..eu..

- Ai que raiva julia!

Nunca tinha visto o diego daquele jeito. Me sentei no sofá e coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar. Eu estava com um blusa de manga cumprida mas a manga escorregou e meu pulso ficou a amostra.

- Julia o que é isso no seu pulso.

-Nada.--eu disse e escondi os pulsos.

-Você ta se cortando? Porque esta fazendo isso?!

" não idiota estou fazendo designer no pulso agora"! Aii cala a boca subconciente agora não porra.

- É...é.. me desculpa, eu sei que você gosta de mim.--disse e abaixei a cabeça.

-Ei..ei..ei olha pra mim.

Eu olhei pra ele com o olho cheio de lagrima, ele limpou minhas lagrimas e lançou a seguinte pergunta.

-Queer namorar comigo?

Galera estou postando alguns capitulos hoje para não ficar muito tempo sem postar

coisa do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora