namorado perfeito

146 13 1
                                    

Quando acordei o Bruno não estava na cama, levantei fiz minhas higienes, coloquei um short e uma blusa branca regata e desci, quando entrei na cozinha vejo o bruno cozinhando e uma mesa linda cheia de comida.

-Amor o que é isso tudo?.

-Bom dia minha pequena. Fiz esse café da minha pra você e sua mãe e seu irmão.

-Amor você quer me engorda é isso?

-Besta. Cade meu beijo de bom dia?

Fui e beijei ele, ele é uma delicia ate na cozinha, ele estava de bermuda , sem camisa e com um avental , assim que dei o beijo nele minha mãe desceu.

- Bom dia bruno, o que é isso tudo?

-Bom dia dona clara.

-Bom dia mãe.

-Perai, se o bruno dormiu aqui ,ou melhor com você isso quer dizer vocês..

- Sim mãe agente voltou. - disse sorrindo e abraçando o Bruno.

-Que bom, tava com saudade desse genro lindo!

- Mãeee!

- Foi mal filha.

-Amor come rapidinho que vou te levar pra praia.

- Ta bom.

Comi, subi peguei meu biquini e desci , minha mãe disse que o bruno estava me esperando no carro, desci e fui para a rua e entrei no carro quando chegamos na praia deixamos as coisas na mesa e fomos para a agua , eu não queria me molhar porque a agua estava gelada demais mas o Bruno me pegou no colo e me levou para a agua, ficamos lá um bom tempo, depois voltamos para casa e almoçamos, o Bruno fez o almoço e minha mãe na vida boa , então decidi ligar para a mel que não dava um sinal de vida.

Ligação on

-Alô ,mel?

-Não é o gabriel.

-Cade a mel?

-Esta dormindo.

- An ? Como assim?

- Estamos namorando julia! Agora adeus porque vou ir dormi com minha namorada!

Ligação off

A decepção veio em um segundo! Não acredito que a mel foi capaz de ficar com aquele idiota do gabriel! Alguns minutos depois a Bruno veio me dizer que precisava ir para casa, eu apenas assenti com a cabeça e dei um beijo nele.

-Amor , acho que vou voltar para casa sexta-feira.

- Okay minha pequena vou para casa e ja aproveito e arrumo minhas coisas, e vejo se minha mãe e minha irmã tambem vão.

-Ta bom amor agora vai la e cuidado viu!

-Ta bom minha pequena te amo agora eu vou indo.

Quando bruno foi embora parei pra pensar e decidi que iria voltar totalmente diferente! Começando pela minha aparencia! Vou avisar isso para o bruno.

Ligação on

-Amor amanha eu quero ir ao shopping tem como você me levar?

-Claro minha pequena.

-Obrigada amor! Sem duvidas tenho o namorado perfeito. Eu te amo.

-Tambem te amo minha pequena. Agora tenho que ir ta amanha te pego na sua casa 18:45 ta beijos. Se cuida.

Eu: Ta bom beijos.

Ligação off

Amanha cedo vou para o cabeleleiro e vou mudar meu cabelo e volto para casa quando for a noite o meu namorado perfeito vai vim me buscar para dar uma repaginada no meu guarda roupa!

coisa do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora