sera?

109 10 0
                                    

Olhei para tras e estava todo mundo vindo atras de mim. Parei no meio do caminho e me sentei na guia.

Diego: Julia ai meu deus você esta palida.

Ele tirou a camisa mostrando aquele corpo e mandou o bruno ir pegar agua em questão de segundos. O bruno veio com a agua e a mel estava tentando não me deixar desmaiar. O bruno deu a agua para mim beber eu bebi e o resto da agua o diego jogou no meu braço tirando o sangue e amarrou sua camisa no meu braço para amparar o sangue. O pessoal voltou e so ficou eu, diego, bruno e mel. Fomos andando ate a minha casa mas eu quase demaiei então o diego me pegou no colo e me carregou, eu estava quente demais, então o bruno tirou a camisa dele molhou com a agua e depois colocou na minha testa.

Ainn meu deuss vou morrer! Dois gostosoes sem camisa.

Chegamos na minha casa e fomos todos para o meu quarto. O diego me colocou na cama enquanto o bruno cuidava do meu braço.

Mas para que tudo aquilo? Sera que eles realmente me amam? Sera?

Depois de um tempo eu acabei dormindo. Horas depois eu acordei e estava muito melhor. Eu estava com o braço enfaixado. Me virei nos trinta para tomar banho. Troquei de roupa. Coloquei um shortinho preto e uma blusa branca cm um desenho do mickey dourado e fiz um coque bagunçado e desci. Me surpreendi com o que vi. Lá estavam o diego, Mel E bruno. Mas assim que coloquei o pe na sala o gabriel entra desesperado. Todos me olharam e o bruno correu me abraçar. Fiquei parada. O diego fez o mesmo, mas tambem fiquei parada. Todos perguntaram se eu estava bem e eu apenas assenti a cabeça e disse:

Eu: Quero conversar com vocês dois lá no meu quarto.

Subimos os tres e eu fechei a porta e me sentei na cama, o bruno ficou no puf e o diego na cadeira.

Eu: Pra que vocês dois fazem isso?

Diego: Eu te amo julia.

Bruno: Eu tambem amo você julia.

Eu: Mas para que vocês dois vivem brigando.

Diego: Porque não suporto ver ele de graça com você ou te machucando.

Bruno: O mesmo motivo do que o dele.

Eu: Eu...eu.. preciso ficar sozinha um tempo. Eu acho que..

Bruno e diego: que...?

Eu: Eu acho que eu estou gostando dos dois!

Os dois ficaram surpresos com a minha resposta. E então o diego disse.

Diego: Você não sabe o que sente por nenhum dos dois neh?

Eu: Não.

Bruno: Julia, eu te respeito. Eu mudo por você, eu espero o tempo que precisar. Só faça o que o seu coração disser okay. Ele beijou minha testa e saiu do quarto.

Quando o bruno estava saindo eu não sei o que me deu. Eu corri e o abraçei o mais forte que pude e começei a chorar. Ele se distanciou e disse "adeus julia, lembre-se, eu espero o tempo que for." E saiu do quarto. O diego abaixou a cabeça e ia saindo tambem. Mas eu o puxei e o abraçei tambem o mais forte que pude. Ele me abraçou e não disse nada. Ele saiu do quarto depressa ele e o bruno e eu desci atras. E vi uma cena horrivel. Deixei os dois partir. Começei a chorar. O bruno abriu a porta e saiu e antes que a porta pudesse se fechar o diego passou para fora e a mel e o gabriel ficaram me olhando enquanto eu sentei na escada e chorei.

Mel: Amiga..eu..

Eu: Mel! Eu corri e abraçei ela.

Mel: Vai ficar tudo bem ela susurrou.

Me afastei dela e corri para o quarto me joguei na cama e me coloquei a chorar.

Sera? Sera que eu amo os dois? Sera?

coisa do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora