Eu: Bruno eu quero conversar com você sobre aquele assunto...
Bruno: Vamos para o meu quarto minha mãe esta no banheiro.
"No quarto dele u.u, para julia para se concentra, poise não sou louca apenas converso com meu subconciente"
Eu: Você ainda quer namorar comigo?
Bruno: Quero sim mas a sua resposta concerteza iria ser não.
Eu: Quem disse?
Bruno: Perai! Como é que é ?
Eu: SIM EU ACEITO NAMORAR COM VOCÊ!.-disse sorrindo
Bruno: Ah meu deusss.- disse ele com aquele sorriso perfeito.
Assim que dei a resposta para o Bruno ele me puxou e me deu um beijo, um beijo demorado e intenso, ele me pegou no colo fazendo com que minhas pernas ficasse em volta de sua cintura, a cada minuto o beijo era mais intenso derrubamos quase tudo que estava na prateleira ate que...
Valeria: Bruno? Esta tudo bem filho?
Bruno: Sim mãe!. - disse ele me olhando e rindo.
Eu: Ela ainda esta ai? Disse falando baixinho
Bruno: Acho que não.
Escureceu algumas horas depois e Bruno foi me levar em casa. Pois o carro ja estava concertado então ele me pegou no colo e desceu as escadas e me colocou no chão e fomos andando e ele não tirava a mão da minha cintura.
Bruno: Esta tudo escuro cuidado.- disse ele susurrando.
Eu: Ta bom.
Saimos e ele me pegou no colo novamente para descer o degrau, chegamos na minha casa e ja era tarde meu irmão e minha mãe estavam dormindo fomos para o meu quarto, bruno ficou arrumando a cama enquanto eu tomava banho...Mas eu deixei a roupa em cima da cama e o bruno estava no meu quarto. Como não tive escolha eu abri a porta do banheiro fui no meu quarto e o bruno me olhou de cima a baixo sem deixar escapar um detalhe. Quando fui pegar a roupa o bruno me puxou e me beijou, ele colocou a mão na minha bunda e apertou enquanto agente se beijava e eu fiquei com o braço em volta do pescoço dele. Quando paramos o beijo eu disse:
Eu: Safado!.- disse rindo
Bruno: Beijo gostoso em minha pequena.-disse ele com um sorriso malicioso.
Eu: Agora me deixa trocar de roupa né.
Peguei minha roupa e fui para o banheiro troquei de roupa e voltei para o quarto.
Eu: Você quer tomar banho?
Bruno: Sim.- disse ele.
Bruno entrou no banheiro e eu pego no meu celular e vejo uma mensagem do gabriel.
Gabriel: oi marrentinha.
Eu: gabriel eu estou namorando por favor não me chama de marrentinha agora o que existe entre nos é apenas amizade.
Assim que respondi o gabriel o bruno sai do banheiro só de cueca box, com o seu lindo e belo tanquinho de amostra.
Bruno: Fecha a boca se não entra mosca.- disse ele secando o cabelo com a toalha
Eu: E..e..você vai dormi de cueca?
Bruno: Sim algum problema?
Eu: Problema ? Que problema? Vai ser o maior prazer. - disse com um sorriso malicioso.
Me deitei na cama e o bruno deitou em seguida, ele me puxou para perto dele e eu coloquei minha cabeça em seu peito.
Bruno: Senti tanta saudade de você minha pequena.
Eu: Fiquei triste em deixar você.
Bruno: E aquele tal de gabriel?
Eu: Nunca existiu nada, eu estava começando a sentir algo mas ai decidi vim para cá.
Bruno: Ata. Agora você é minha denovo.
Eu: Você me faz muito feliz, você cuida de mim melhor do que minha mãe. Eu te amo muito.
Bruno: Tambem te amo minha pequena.
Eu: Bruno daqui a alguns meses eu vou voltar para casa. -disse meio triste.
Bruno: E o que que tem?.
Eu: E vou te deixar denovo. - eu disse e uma lagrima caiu.
Bruno: Quem disse? Vou com você!
Eu: Serio?
Bruno: Claro. Não vou deixar você.
Em seguida ele me puxou e me beijou, durante o beijo ele foi passando a mão na minha perna, e fomos terminando o beijo com leves selinhos...