a volta

140 11 0
                                    

Acordei fiz minhas higienes, troquei de roupa e fui colocar minhas malas na sala, afinal hoje era o dia em que eu iria voltar para casa, o bruno acordou e desceu as escadas apenas de bermuda e sem camisa, com o cabelo todo bagunçado.

-Amor vou la em casa pegar minha mãe e minha irmã.

-assim desse jeito.?

-então neh...vou subi trocar de roupa.-disse rindo.

-Ta bom.

Assim que o Bruno saiu eu vi uma mensagem da mel

Mensagens:

- Bom dia julia você me ligou mas eu não pude responder.

- Hm.tenho que sai tchau.

Em seguida desliguei o celular e fui chamar o miguel para se arrumar pra encontrar a mamãe no aeroporto, esperamos o bruno chegar e fomos direto para o aeroporto, o avião ja ia sair.
Algumas horas depois chegamos e fomos para a minha casa, Por inquanto o bruno iria morar com agente porque a dona valeria ainda não comprou uma casa, e novidades!! O Bruno vai estudar na minha Escola. Ja to ate vendo as filhotes de perua dar em cima dele! Pego uma por uma e faço beijar o chão! Arrumamos as coisas e eu fui com o Bruno para fazer a matricula dele, depois fomos andar na praça e todas as garotas ficavam olhando para Bruno só porque ele estava sem camisa! Que odio.

Eu: Bruno coloca a blusa por favor!

Bruno: Porque minha pequena?

Eu: Porque as filhotes de perua estao olhando pra você!

Bruno: Idai! Eu ja tenho dona.

Eu: O que?

O Bruno não me deixou terminar de falar e me puxou e me deu um beijo e foi me levando pra parede e as vadiazinhas olhando, ele colocou a Mão na minha bunda e me beijava com vontade, o beijo foi se acabando com selinhos. Assim que o beijo acabou o Bruno pegou na minha mão e fomos embora e as peruas só olhando e se mordendo de raiva.
Chegamos em casa então eu subi e fui tomar banho enquanto o Bruno arrumava a nossa cama, sai do banheiro com uma camisola e descalsa.

Bruno: O que você ta fazendo descalsa dona julia!. - disse ele com cara de serio.

Eu: Eu estava indo...indo...indo..

Bruno: Indo..indo..aharam se enrolou e não teve uma Desculpa boa neh, agora pega o meu chinelo e vamos descer assistir um filme com as meninas..

Eu: Okay papai okay. - disse com um sorriso debochado.

Começamos a assistir um filme, o Bruno tinha pegado um cochão e deitamos no chão enquanto minha mãe, a mãe do Bruno e a irmã dele estavam no sofá, eu comecei a me encolher então o Bruno pegou uma coberta que estava em cima do sofá e me puxou para perto dele e nos cobriu, deitei com a cabeça no peito dele enquanto ele me fazia cafune.

Valeria: Filho a mamãe te ensinou a ir para o quarto. - disse ela rindo.

Clara: Filha mamãe te ensinou a não fazer em publico.- e todos começamos a rir.
Meia hora depois todas estavam cochilando no sofá, inclusive eu, ate que o Bruno me cutucou.

Bruno: Amor acorda vamos pra cama.

Eu: Mas já?.-disse abrindo os olhos.

Bruno: Esta todo mundo dormindo.

Eu: Okay, Okay.

O Bruno cutucou cada uma das pessoinhas que estavam no sofá e subimos, ele fez questão de me levar no colo pois estava fazendo birra!.
Ele deitou ao meu lado fazendo com que nos dormissemos de conchinha, ele dizia eu te amo e beijava minha buchecha ate que eu acabei adormecendo mas escutei ele dizer as seguintes palavras:

"Queria tanto casar com você minha pequena"

coisa do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora